Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí pessoal.. estou com dúvidas pra iniciar meu primeiro ciclo.  Comprei stan e enantato de testo. Gostaria de saber se essa combinação é correta.  Tenho 100kg e 1,85m 

já fui obeso e mantenho dieta e treino a quase 5 anos. Vivo entre altos e baixos no shape, agora quero ciclar pra tentar botar o shape de uma vez por todas 

Publicidade

Postado (editado)

Tá mais perdido que cego em casa de swing.

Como você compra algo sem saber nada sobre? pqp em.

@Edit Você não vai por o shape de uma vez por todas, isso é 100% de certeza.

Editado por Visitante
Postado
20 minutos atrás, Rodrimengo disse:

E aí pessoal.. estou com dúvidas pra iniciar meu primeiro ciclo.  Comprei stan e enantato de testo. Gostaria de saber se essa combinação é correta.  Tenho 100kg e 1,85m 

já fui obeso e mantenho dieta e treino a quase 5 anos. Vivo entre altos e baixos no shape, agora quero ciclar pra tentar botar o shape de uma vez por todas 

Concordo amigo, por isso estou aqui procurando dicas e relatos de quem entende, tem alguma informação para me ajudar?

Postado
4 minutos atrás, Bruuninho disse:

Tá mais perdido que cego em casa de swing.

Como você compra algo sem saber nada sobre? pqp em.

@Edit Você não vai por o shape de uma vez por todas, isso é 100% de certeza.

Concordo amigo, por isso estou aqui procurando dicas e relatos de quem entende, tem alguma informação para me ajudar?

Postado

Pode usar, mas Stano é uma droga com bastante colateral.

É pior se for injetável, pois tem um bom risco de abscesso. E ele enfraquece as articulações e/ou ligamentos podendo até causar dores cronicas.

Postado

Comprou droga ANTES de saber como e se deve usar.

Você já foi obeso, mas qual sua condição atual?

Stano não é uma droga "tranquila" não... 

Tenho quase certeza de que você está longe do momento de usar anabolizantes mas não adianta eu te falar isso porque provavelmente você vai usar de qualquer jeito.

Não sei o que é "botar o shape" na sua cabeça, mas se for só perder gordura pra melhorar um pouco a condição do físico eu usaria oxandrolona com testosterona e um bom deficit calórico pra dar uma "definida" sem perder massa muscular.

Se seu intuito é ganhar massa muscular pra depois realmente ter o que definir eu usaria somente testo no momento e faria um bulking bem limpo pra depois pensar em perder essa gordura.

De antemão, stano eu NÃO usaria.

Primeiro ciclo é sempre uma GRANDE ilusão, em primeiro lugar ninguém fica com físico daora com 10-12 semanas de esteroides, vai um bom tempo usando bola pra ter um físico razoável e quem tem um físico BEM alinhado com pouco tempo usa muita droga e sem dúvida vai colher muito colateral referente a isso.

A droga ajuda, mas não faz milagre e normalmente quem nunca usou espera muito mais do resultado.

Se estiver com o BF 15%+ cuidado com perfil lípido porque stano não é brinquedo não;

abraço

Postado
1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Pode usar, mas Stano é uma droga com bastante colateral.

É pior se for injetável, pois tem um bom risco de abscesso. E ele enfraquece as articulações e/ou ligamentos podendo até causar dores cronicas.

Andei lendo e vi relatos sobre isso,  realmente stano não é uma droga “leve”.  Obrigado pela ajuda 

Postado
1 hora atrás, tmz disse:

Comprou droga ANTES de saber como e se deve usar.

Você já foi obeso, mas qual sua condição atual?

Stano não é uma droga "tranquila" não... 

Tenho quase certeza de que você está longe do momento de usar anabolizantes mas não adianta eu te falar isso porque provavelmente você vai usar de qualquer jeito.

Não sei o que é "botar o shape" na sua cabeça, mas se for só perder gordura pra melhorar um pouco a condição do físico eu usaria oxandrolona com testosterona e um bom deficit calórico pra dar uma "definida" sem perder massa muscular.

Se seu intuito é ganhar massa muscular pra depois realmente ter o que definir eu usaria somente testo no momento e faria um bulking bem limpo pra depois pensar em perder essa gordura.

De antemão, stano eu NÃO usaria.

Primeiro ciclo é sempre uma GRANDE ilusão, em primeiro lugar ninguém fica com físico daora com 10-12 semanas de esteroides, vai um bom tempo usando bola pra ter um físico razoável e quem tem um físico BEM alinhado com pouco tempo usa muita droga e sem dúvida vai colher muito colateral referente a isso.

A droga ajuda, mas não faz milagre e normalmente quem nunca usou espera muito mais do resultado.

Se estiver com o BF 15%+ cuidado com perfil lípido porque stano não é brinquedo não;

abraço

Primeiramente muito obrigado pela resposta, a minha condição atual é ativa em atividades físicas e dieta, claro que ainda longe do ideal em relação a dieta, porém treino todo dia e pratico esportes esporadicamente, em 2017 pesei 130kg e de lá pra cá não parei cm a vida de exercício. Em relação ao ciclo, no caso de começar só com a testo, como seria ? Dosagem e tal. 
Valeu pela atenção aí e abraço 

Postado
1 hora atrás, projetohuck2 disse:

Uma dica leia as regras do fórum....................

você está igual aquelas pessoas que chegam no mecânico e pergunta - Meu carro estava fazendo um barulho "nheco nheco", pode me dizer o motivo ?.

Valeu! Vou dar uma lida aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...