Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BETA ALANINA pq não acho em lugar nenhum?


IRLAM

Posts Recomendados

21 minutos atrás, matheuskr disse:

Uma coisa que as pessoas não se tocam, é que o whey protein contém muito daquilo que elas querem suplementar por fora, se tornando desnecessário gastar com BCAA e afins. Se tu olhar o aminograma da maioria das marcas de whey, vai te deparar com inúmeros aminoácidos...

 

As únicas coisas que eu suplemento são creatina, cafeína e whey. Confesso que atualmente uso ritalina, mas isso porque eu preciso estudar e o médico viu que eu estava ficando alucinado e totalmente pressionado, disperso e não estava me focando em nada, infelizmente precisava de um empurrãozinho daquela coisinha diabólica tarja preta...ironicamente ajuda a controlar minha fome, efeito colateral comum dela.

 

E ai, a ritalina fez muita diferença pra vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Saponacio disse:

 

E ai, a ritalina fez muita diferença pra vc?

Cara, não é um pré treino obviamente kkk é uma medicação controlada. O que eu posso te dizer é que dependendo da dosagem que eu use, ela destrói meu apetite...o efeito é curto, dura cerca de 4 horas, por isso tem tanto nego se emboletando com 60mg, 80mg de ritalina, talvez até mais...mas com isso, tem riscos de subir muito a pressão arterial e o cara ter um treco.

 

Em geral eu uso de 20 a 40mg, que é dentro da dosagem terapêutica e não me traz efeitos colaterais até o momento (ninguém sabe do dia de amanhã), só a inibição do apetite e melhorou meu foco pra estudar com certeza, não foi placebo...até porque eu não estava acreditando que funcionaria. Na adolescência eu tentei modafinil e não deu certo, dai estava descrente...mas funcionou.

 

Ironicamente, quando estava em cutting eu tentei Vazy na dosagem de 15mg (sibutramina) e vou te dizer: me causava uma angina terrível, tive que parar de usar. Antigamente existia O Adderall aqui no Brasil, por algum motivo a ANVISA retirou, mas minha cunhada não é brasileira e toma lá onde ela mora...Esse é mais nefasto ainda com o apetite, o cara fica o dia todo sem querer comer.

 

Não é uma estratégia boa pra quem quer construir um corpo maior, por exemplo...mas pra quem está em cutting e não tem disciplina, as vezes acaba apelando pra esses venenos. Remédio em excesso é quase um veneno pra algum dos sistemas do nosso corpo, cara...Só tenho tomado porque tô numa crise psicológica. As vezes tarda pra aparecer reações adversas, mas quase sempre surgem. Eu estudo na área da saúde, tenho muito o que aprender ainda, mas no fundo a gente sabe que quando se lê sobre farmacologia, tu descobre mais do que tu queria saber e fica apavorado com o que um mísero comprimidinho pode fazer em termos de estrago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, matheuskr disse:

Cara, não é um pré treino obviamente kkk é uma medicação controlada. O que eu posso te dizer é que dependendo da dosagem que eu use, ela destrói meu apetite...o efeito é curto, dura cerca de 4 horas, por isso tem tanto nego se emboletando com 60mg, 80mg de ritalina, talvez até mais...mas com isso, tem riscos de subir muito a pressão arterial e o cara ter um treco.

 

Em geral eu uso de 20 a 40mg, que é dentro da dosagem terapêutica e não me traz efeitos colaterais até o momento (ninguém sabe do dia de amanhã), só a inibição do apetite e melhorou meu foco pra estudar com certeza, não foi placebo...até porque eu não estava acreditando que funcionaria. Na adolescência eu tentei modafinil e não deu certo, dai estava descrente...mas funcionou.

 

Ironicamente, quando estava em cutting eu tentei Vazy na dosagem de 15mg (sibutramina) e vou te dizer: me causava uma angina terrível, tive que parar de usar. Antigamente existia O Adderall aqui no Brasil, por algum motivo a ANVISA retirou, mas minha cunhada não é brasileira e toma lá onde ela mora...Esse é mais nefasto ainda com o apetite, o cara fica o dia todo sem querer comer.

 

Não é uma estratégia boa pra quem quer construir um corpo maior, por exemplo...mas pra quem está em cutting e não tem disciplina, as vezes acaba apelando pra esses venenos. Remédio em excesso é quase um veneno pra algum dos sistemas do nosso corpo, cara...Só tenho tomado porque tô numa crise psicológica. As vezes tarda pra aparecer reações adversas, mas quase sempre surgem. Eu estudo na área da saúde, tenho muito o que aprender ainda, mas no fundo a gente sabe que quando se lê sobre farmacologia, tu descobre mais do que tu queria saber e fica apavorado com o que um mísero comprimidinho pode fazer em termos de estrago.


Entendo, eu tenho o interesse em fazer o uso da Ritalina com foco no meu trabalho mesmo. Tem dias que necessito produzir muito e acabo ficando esgotado e disperso muito rapidamente.

 

Nesses casos eu faço uma pausa para esfriar a cabeça e tudo mais, mas o meu rendimento sempre cai. Estou considerando o uso de Ritalina nesses momentos, mas deixar como uma carta na manga para ser usada somente nos dias mais “puxados”.

 

Bom, terei que consultar com um médico, não tem como fugir né. Só fico naquele receio de consultar com um médico ruim ou despreparado e perder o valor da consulta kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Saponacio disse:


Entendo, eu tenho o interesse em fazer o uso da Ritalina com foco no meu trabalho mesmo. Tem dias que necessito produzir muito e acabo ficando esgotado e disperso muito rapidamente.

 

Nesses casos eu faço uma pausa para esfriar a cabeça e tudo mais, mas o meu rendimento sempre cai. Estou considerando o uso de Ritalina nesses momentos, mas deixar como uma carta na manga para ser usada somente nos dias mais “puxados”.

 

Bom, terei que consultar com um médico, não tem como fugir né. Só fico naquele receio de consultar com um médico ruim ou despreparado e perder o valor da consulta kkkk

Funciona rapidamente...não é que nem medicações como antidepressivos, o mecanismo de ação dela que incide sobre neurotransmissores é bem direto. Se for a ritalina, o efeito é rápido e curto...Se for for a Ritalina LA (liberação prolongada), dura mais horas, mas não o dia todo. Eu acho mais seguro não usar a Ritalina de liberação prolongada, já que fica menos tempo agindo no organismo e se tu te sentir estranho, em questão de horas, passa.

 

Sugiro que tu converse com um psiquiatra, porque dificilmente eles vão negar isso pra ti...e vão te explicar como tu deve usar, pra começar com uma dosagem menor, vão observar teu comportamento...Comprar de maneira ilegal é fria, essas medicações tarja preta são uma caixinha de surpresas: pode não dar nada, mas pode te dar uma taquicardia violenta e tu entrar em pânico. Por isso sugiro que tu converse com um médico da área, porque ao contrário do que muitos pensam, ir em psiquiatra não significa que tu seja "louco". Aliás, loucura é usar ritalina, stavigile e venvanse sem acompanhamento médico kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...