Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BETA ALANINA pq não acho em lugar nenhum?


IRLAM

Posts Recomendados

Publicidade

Difícil ou você não procurou?

 

https://www.gsuplementos.com.br/beta-alanina-em-po-growth-supplements?busca=alanina

 

Só acho que não vale o investimento, terá que fazer uso crônico de 5 a 10g por dia pra ter algum resultado e ainda assim é um resultado bem modesto.

Seu intuito é melhorar resistência no treino? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a beta-alanina tem um resultado tão pequeno que simplesmente não vale a pena utilizar. A única meta-análise disponível sugere um pequeno benefício: um aumento médio de 2,85% na resistência muscular ao se exercitar.

 

Isso é extremamente irrisório e não lhe trará nenhum beneficio palpável. Melhor utilizar esse dinheiro com proteínas, caso precise, creatina e vitaminas. E, se vc já faz isso, então use o dinheiro na dieta, comprando alguma coisinha mais gostosa de se comer, de mais qualidade, ou vá ao cinema com a sua namorada ou sair com seus amigos...cuidar dos relacionamentos tbm faz bem.

Editado por Saponacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Saponacio disse:

Cara, a beta-alanina tem um resultado tão pequeno que simplesmente não vale a pena utilizar. A única meta-análise disponível sugere um pequeno benefício: um aumento médio de 2,85% na resistência muscular ao se exercitar.

 

Isso é extremamente irrisório e não lhe trará nenhum beneficio palpável. Melhor utilizar esse dinheiro com proteínas, caso precise, creatina e vitaminas. E, se vc já faz isso, então use o dinheiro na dieta, comprando alguma coisinha mais gostosa de se comer, de mais qualidade, ou vá ao cinema com a sua namorada ou sair com seus amigos...cuidar dos relacionamentos tbm faz bem.

 

Como já disse, não tem suplemento que vale a pena.

 

Creatina por ter um bom custo x benefício é o único viável, o resto disponível ou não funciona ou funciona tão pouco que é impossível notar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh queria experimentar foi o único suplemento que não tomei até hj mas pelo que vcs estão dizendo não estou perdendo nada então rs

Atualmente só tomo creatina, multivitamínico, cafeína para treinar, vitamina C e glutamina (placebo rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2021 em 19:36, IRLAM disse:

pois eh queria experimentar foi o único suplemento que não tomei até hj mas pelo que vcs estão dizendo não estou perdendo nada então rs

Atualmente só tomo creatina, multivitamínico, cafeína para treinar, vitamina C e glutamina (placebo rs)

Uma coisa que as pessoas não se tocam, é que o whey protein contém muito daquilo que elas querem suplementar por fora, se tornando desnecessário gastar com BCAA e afins. Se tu olhar o aminograma da maioria das marcas de whey, vai te deparar com inúmeros aminoácidos...

 

As únicas coisas que eu suplemento são creatina, cafeína e whey. Confesso que atualmente uso ritalina, mas isso porque eu preciso estudar e o médico viu que eu estava ficando alucinado e totalmente pressionado, disperso e não estava me focando em nada, infelizmente precisava de um empurrãozinho daquela coisinha diabólica tarja preta...ironicamente ajuda a controlar minha fome, efeito colateral comum dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...