Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Blz galera 

Bom, eu sinto fome exessivamente quanto treino ( nao exclusivamente na hora que to treinando mas como efeito do treino aumenta muito o meu apetite por dias ) isso é bom pra hipertrofiar, para ectomorfo isso é otimo mas no meu caso eu acabo tendo dificuldade para perder bf 

Meu metabolismo é acelerado e tenho facilidade de perder gordura bastante facilidade, mas por causa da fome de loko que sinto acaba sendo dificil perder bf, eu ate posso ficar passando fome mas isso é ruim pra karaleo e as dietas pra secar todas me fazem passar muita fome eu só fico pensando em comida e acabo comendo mais, ate aguento ums dias com sacrificio mas estressa tanto que deve ate dar pico de cortisol , ja fiz lowcarb, cetogenica, reduçao calorica entre outras e todas da certo mas é osso permanecer tempo suficiente pra atingir meu objetivo, nao quero tomar sibutramina nem amfetaminas pq dai podem diminuir muito o apetite e tem aqueles colaterais do capiroto

eu quero algo que apenas de uma equilibrada nisso pq a quantidade que eu como quando treino é bem além do necessario para mim ganhar mm até em bulking, é uma coisa de loko quando to comendo ja to pensando la na proxma refeiçao ate me controlo um pko pra nao aumentar muito o bf e ja da pra se dizer que passo fome pra nao engordar as vezes

N sei quando de bf tenho mas não é muito nem tao pouco, 80 kg 178 altura 25 anos, biotipo acho que é mesomorfo, eu tenho facilidade de hipertrofiar quando treino mas conseguir aquela definiçao é osso nao por cauda do meu metabolismo mas por causa da fome mesmo acaba que sendo dificil pra kraleo 

Se voce tiver uma dica aí de um redutor de apetite mais tranquilo que as amfetaminas e sibutramina... pra mim fazer dieta tranquilo mais de boa 

Waleu 

Publicidade

Postado

Cafeína, efedrina...

Agora, que funcione mesmo só essas que tu falou.

Agora se tu não te esforçar, tu não vai perder BF. Tem que gastar mais calorias do que consome, tu pode fazer isso comendo menos ou te exercitando mais.

Outra sugestão é aumentar tua ingestão de fibras(vai te dar mais saciedade) e apostar em alimentos com menos densidade calórica(tipo optar por batata ao invés de arroz já que pra mesma quantidade de carbo a batata tem um volume significativamente maior) 

Postado
2 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Cafeína, efedrina...

Agora, que funcione mesmo só essas que tu falou.

Agora se tu não te esforçar, tu não vai perder BF. Tem que gastar mais calorias do que consome, tu pode fazer isso comendo menos ou te exercitando mais.

Outra sugestão é aumentar tua ingestão de fibras(vai te dar mais saciedade) e apostar em alimentos com menos densidade calórica(tipo optar por batata ao invés de arroz já que pra mesma quantidade de carbo a batata tem um volume significativamente maior) 

Pse o embaçado é que quanto mais me exercito mais fome me da, fibras tambem nao me diminuem a fome a não ser que seja muita muita mesmo mas dai pode atrabalhar absorçao de vitaminas e minerais 

A cafeina e efedrina reduzem o apetite tambem ou só aceleram o metabolismo ? 

Postado
2 horas atrás, BrunoEvolution disse:

algumas dicas:

-cafés, chás... apenas evite depois das 16horas (4 da tarde)

-faça jejum intermitente, se conseguir.

eu tambem tenho muita fome, mas em geral, de noite. entao eu faço jejum de manha, até a hora do almoço, vou controlando a fome com café

depois de noite como grandes quantidades, mas sempre acompanhado de salada, fibras, legumes, vegetais

-usa abobora ao inves de arroz... da pra comer o dobro... batata inglesa tambem

a batata doce tem mais calorias, mas empapuça mais (o que é bom, pq come menos)

-agua gelada

-faz cardio quando der fome

enfim

Bah tambem tenho muito mais fome a noite 

Se bem que de dia tambem haha mas de noite é realmente mais 

Postado
11 horas atrás, 7JPx disse:

Blz galera 

Bom, eu sinto fome exessivamente quanto treino ( nao exclusivamente na hora que to treinando mas como efeito do treino aumenta muito o meu apetite por dias ) isso é bom pra hipertrofiar, para ectomorfo isso é otimo mas no meu caso eu acabo tendo dificuldade para perder bf 

Meu metabolismo é acelerado e tenho facilidade de perder gordura bastante facilidade, mas por causa da fome de loko que sinto acaba sendo dificil perder bf, eu ate posso ficar passando fome mas isso é ruim pra karaleo e as dietas pra secar todas me fazem passar muita fome eu só fico pensando em comida e acabo comendo mais, ate aguento ums dias com sacrificio mas estressa tanto que deve ate dar pico de cortisol , ja fiz lowcarb, cetogenica, reduçao calorica entre outras e todas da certo mas é osso permanecer tempo suficiente pra atingir meu objetivo, nao quero tomar sibutramina nem amfetaminas pq dai podem diminuir muito o apetite e tem aqueles colaterais do capiroto

eu quero algo que apenas de uma equilibrada nisso pq a quantidade que eu como quando treino é bem além do necessario para mim ganhar mm até em bulking, é uma coisa de loko quando to comendo ja to pensando la na proxma refeiçao ate me controlo um pko pra nao aumentar muito o bf e ja da pra se dizer que passo fome pra nao engordar as vezes

N sei quando de bf tenho mas não é muito nem tao pouco, 80 kg 178 altura 25 anos, biotipo acho que é mesomorfo, eu tenho facilidade de hipertrofiar quando treino mas conseguir aquela definiçao é osso nao por cauda do meu metabolismo mas por causa da fome mesmo acaba que sendo dificil pra kraleo 

Se voce tiver uma dica aí de um redutor de apetite mais tranquilo que as amfetaminas e sibutramina... pra mim fazer dieta tranquilo mais de boa 

Waleu 

Algo 100% "natural" é complicado, mas deve existir...eu não gosto de café preto, enjoei. A própria cafeina anidra inibe o apetite de algumas pessoas, mas acima de 400-500mg pode te gerar acatisia e nauseas. Aliás, muitas medicações e fármacos cortam o apetite justamente por causa disso: aumento da nausea, o que é bem desagradável.   

Os estimulantes do SNC em geral inibem o apetite como tu falou...pena que a maioria tem reações adversas muito desagradáveis, principalmente sibutramina. Em algumas pessoas, não sei se é o teu caso e nem se tu está bem pra usar, existe a possibilidade de fazer uso de metilfenidato (ritalina, me refiro a de liberação imediata que é mais segura e o efeito dura menos tempo no organismo) em uma dosagem de 10 a 20mg, que não é alta e vai inibir teu apetite por cerca de 2 a 4 horas provavelmente. Eu pessoalmente acho ela mais segura do que a sibutramina e apesar do uso ser pra TDAH, ela não chega a ser uma anfetamina (farmacologicamente é "irmã") e não causa muitos efeitos colaterais, desde que usada somente em doses mais baixas...tem abusers que tomam mais de 80mg por dia e falta de moderação torna a ritalina uma péssima opção.

Se tu não quer medicamentos, vai ter que bolar outra estratégia. tenta inserir mais saladas na tua dieta, apenas com sal...eu odeio alface, mas eu como todos os dias e de tanto que eu detesto, minha fome diminui. Se tu não comer alimentos palatáveis, a chance de tu ficar com menos fome é maior.

De tudo que eu já usei, a Ritalina me trouxe menos efeitos colaterais, mas isso tem que ser discutido com um médico psiquiatra que entende do manejo clínico desse tipo de medicamento pra ele te explicar todos os riscos antes de tu usar...Contudo a sibutramina (Vazy) foi bem problemático quando usei e já as anfetaminas (a maioria ilegais) são perigosas.

Não gosta de coca zero? As vezes ajuda a matar aquela vontade de comer tudo que sai pela frente.

Postado

Acho que você indo pelo caminho errado.

"...as dietas pra secar todas me fazem passar muita fome..." "...ja fiz lowcarb, cetogenica..."

Aqui fica claro que tu nunca fez uma BOA dieta de verdade e escolheu os caminhos mais difíceis de seguir. Tudo que você escolher tomar, os efeitos adversos serão piores do que os benefícios. Metformina atrapalha a hipertrofia. Efedrina pode atrapalhar seu sono e piorar o ambiente metabólico. Sibutramina tem efeito rebote enorme. Tudo que você encontrar por aí trará efeitos temporários e ilusórios.

Faz o seguinte. Tu sente fome nas dietas, né?

Coma 300gr de proteína + 200gr de feijão + 500gr de vegetais + algum carbo calculado nas refeições principais.

Nos teus lanches, coma metade de uma melancia + outras coisas que tiver na sua dieta.

Depois volte aqui e me diz se tu sentiu fome, se sentiu, tem algo muito errado rsrs

abcs

Postado
Em 10/05/2021 em 23:30, 7JPx disse:

Blz galera 

Waleu 

Dica pra reduzir o apetite é comer, uma pratada de 300g de arroz, 100g de feijão e 200g de carne eu duvido que tu sinta fome nas próximas 4h.

Acontece que sua alimentação está ruim, metabolismo a esse momento está estacionado, como comida limpa, menos industrializados e mais comida de verdade.

Postado (editado)

Na real não amigo, a minha alimentaçao não é baseada em porcaria 

La de vez enquando eu como sim porcaria mas não é algo q faço sempre nem todo dia

Meu metabolismo parado ? Que ??? Cara meu metabolismo é super acelerado e eu como feijao e carne pra kraleo, eu como tudo pra karalho comida de verdade logico nao industrializados 

Queria sentir menos fome justamente  para poder comer menos e assim conseguir bater as minhas metas de definiçao sem ficar sentindo muita fome pra isso 

É isso q quero e não me intupir de comida até rasga o estomago 

Editado por 7JPx
Escrevi pouco
Postado
14 minutos atrás, 7JPx disse:

Na real não amigo, a minha alimentaçao não é baseada em porcaria 

La de vez enquando eu como sim porcaria mas não é algo q faço sempre nem todo dia

Meu metabolismo parado ? Que ??? Cara meu metabolismo é super acelerado e eu como feijao e carne pra kraleo, eu como tudo pra karalho comida de verdade logico nao industrializados 

Queria sentir menos fome justamente  para poder comer menos e assim conseguir bater as minhas metas de definiçao sem ficar sentindo muita fome pra isso 

É isso q quero e não me intupir de comida até rasga o estomago 

Quantas kcal/dia vc come?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...