Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
24 minutos atrás, matheuskr disse:

Não vou contrariar o que o médico te indicou, só que se fosse comigo eu já questionaria o motivo pelo qual ele passou clomifeno intra ciclo...não precisa entrar em atrito com o cara, só perguntar com educação. Quanto menos fármacos, melhor pra ti, melhor por teu bolso e melhor pra tua saúde.

Em relação ao HCG, não vejo necessidade de um shot de 5.000ui...ficaria entre 500 a 1000ui a cada 5-7 dias. Se tu quiser aproveitar e congelar, provavelmente vai ter que usar uma seringa de 1ml de insulina quando for fazer a dosagem para aplicação. Se achar tudo isso um saco, vai ter que dosar a quantidade que tu quiser e aplicar...se for descartar o resto, vai perder dinheiro, cerca de 100 reais. Acredito que seja por isso que muitos aplicam 5.000ui, por não querer congelar ou refrigerar. Eu entendo, dinheiro não cai do céu, mas eu realmente não acho sequer necessário aplicar toda quantidade...a longo prazo faz mais mal do que bem.

Imagina kra, sem estresse... Na vdd eu mudei de endócrino, n tô mais com ele!

Como disse, o novo, so passou anastrozol para o cruise (o blast eu vou fazer por conta). A diferença é que ele receitou 0,5mg/dia. E eu já estava nesse mesmo cruise com o médico anterior (com 1 depo/sem), mas com anastrozol 0,25mg/dia. E o ponto é que meu estradiol está em 13,1 pg/mL (bem baixo, to ate tendo um pouco de falta de libido) e prolactina em 8,11 ng/mL. Ou seja, talvez eu devesse tomar dsdn essa dose!

Como agora eu vou passar para um blast com 2 depo/sem + ox, acho que agora sim 0,25mg/dia de anastrozol está ok, talvez até dnsn. O que acha?

Quanto ao HCG, concordo contigo!
A dose faz sentido, e sem estresse em diliur no diluente que vem (5ml) e separar as doses em seringas de insulina e congelar. Já li um post legal que fala bem sobre como fazer. Segue abaixo!

)

Editado por rfnovais

Publicidade

Postado
17 minutos atrás, matheuskr disse:

e sobre o anastrozol: se abaixar muito o teu estradiol, tu vai te sentir muito pior do que com o E2 ligeiramente "alto". tem pessoas que aromatizam mais e precisam de uma pequenina dose, mas isso não significa que o cara tenha que mandar 5 mg de anastrozol por semana, isso não é para deter um câncer de mama, é só manejo clínico pra evitar intercorrências...

Pois eh kra, como eu comentei na resposta anterior... Meu estradiol está em 13,1 pg/mL (bem baixo, to ate tendo um pouco de falta de libido). Então subindo para 2 depo/sem, ai sim caiba esses 0,25mg/dia, ou até mesmo dndn. Esse é um ponto que eu preciso fechar tb!

Postado
56 minutos atrás, rfnovais disse:

Pois eh kra, como eu comentei na resposta anterior... Meu estradiol está em 13,1 pg/mL (bem baixo, to ate tendo um pouco de falta de libido). Então subindo para 2 depo/sem, ai sim caiba esses 0,25mg/dia, ou até mesmo dndn. Esse é um ponto que eu preciso fechar tb!

Não precisa ter tanto medo de E2 um pouco elevado, pelo o que eu entendi tu quer usar 400mg/week e obviamente teu estradiol precisa estar mais alto do que míseros 13,1pg/mL, senão tu vai ter sintomas piores do que queda de libido. O que não pode é o E2 ficar uma aberração, subindo lá na lua e completamente desproporcional com o valor de testosterona total que tu tem, coisa comum até em obesos mórbidos infelizmente.

Não é porque tu vai estar com o estradiol em, digamos, 70pg/ml ou mais pra um valor suprafisiológico de testosterona total que obrigatoriamente tu vai ter ginecomastia, depende da proporção entre T:E2, fatores individuais. Tem cara com 1000ng/dL de testo total e E2 em 60pg/ml e está completamente normal, nem sintomas tem. Não estou dizendo que não deve controlar, talvez tu seja um hyper-responder, teve uma resposta pronunciada a essa dosagem de IA, dai já sabe que deve usar menos e mais espaçado pra evitar isso.

Postado (editado)

Sobre o e2, cara, já conhece mais ou menos seu corpo reagindo, deixa pra mandar ele quando sentir os mamilos. Deu coceira/sensibilidade manda 0.25, dia seguinte acordou sem, não precisa mandar. Acordou com, manda mais 0.25, e aí vai vendo como o corpo reage.

Hcg eu prefiro no cruise. Durante o blast ataco demais as bolas, deixo pra dar um ânimo nelas depois, mas sendo sincero, já nem tô ligando tanto pra elas mais n. 

Edit aqui, esqueci. Anastro durante o cruise uso 0.5 por semana e olhe lá, soh quando sinto algo mesmo. 

Editado por Vitgtw
Postado
21 horas atrás, matheuskr disse:

Não precisa ter tanto medo de E2 um pouco elevado, pelo o que eu entendi tu quer usar 400mg/week e obviamente teu estradiol precisa estar mais alto do que míseros 13,1pg/mL, senão tu vai ter sintomas piores do que queda de libido. O que não pode é o E2 ficar uma aberração, subindo lá na lua e completamente desproporcional com o valor de testosterona total que tu tem, coisa comum até em obesos mórbidos infelizmente.

Não é porque tu vai estar com o estradiol em, digamos, 70pg/ml ou mais pra um valor suprafisiológico de testosterona total que obrigatoriamente tu vai ter ginecomastia, depende da proporção entre T:E2, fatores individuais. Tem cara com 1000ng/dL de testo total e E2 em 60pg/ml e está completamente normal, nem sintomas tem. Não estou dizendo que não deve controlar, talvez tu seja um hyper-responder, teve uma resposta pronunciada a essa dosagem de IA, dai já sabe que deve usar menos e mais espaçado pra evitar isso.

Concordo plenamente meu caro! ;) 

Acho que nesse blast com 2 depos + ox vou tentar Anastrozol 0,25mg em dsdn e ver como ficam os exames. Se aumentar muito eu ajusto para TDS. 

Postado
17 horas atrás, Vitgtw disse:

Sobre o e2, cara, já conhece mais ou menos seu corpo reagindo, deixa pra mandar ele quando sentir os mamilos. Deu coceira/sensibilidade manda 0.25, dia seguinte acordou sem, não precisa mandar. Acordou com, manda mais 0.25, e aí vai vendo como o corpo reage.

Hcg eu prefiro no cruise. Durante o blast ataco demais as bolas, deixo pra dar um ânimo nelas depois, mas sendo sincero, já nem tô ligando tanto pra elas mais n. 

Edit aqui, esqueci. Anastro durante o cruise uso 0.5 por semana e olhe lá, soh quando sinto algo mesmo. 

Concordo contigo tb Vit! Vou fazer como comentei acima no blast com 2 depos + ox na semana e vamos ver como fica!

Em relação ao HCG, concordo... Vou fazer em baixas doses semanais quando voltar pro cruise! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...