Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC suficiente??

Posts Recomendados

Publicidade

12 horas atrás, BodyDreamer322 disse:

@MBD   @Stein  

Vocês que são macaco velho ai nesse mundo, acham que tem que alterar algo ai nessa TPC? kkkkk

eu faria dois shots de 2500 ui hcg depois 500ui cada 3 dias ( 10 doses )

7 dias 150 mg clomifeno + 20 mg tamoxifeno

7 a 21 dias 100 mg clomifeno + 20 mg tamoxifeno

22 a 40 dias 50 mg clomifeno + 20 mg tamoxifeno

41 a 60 dias 50mg tamoxifeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
Em 10/05/2021 em 22:55, matheuskr disse:

sugestão, transparece a minha opinião sobre a tua pergunta:

1. dividir em 2 shots de 2.500ui de HCG, respeitando a meia vida biológica do HCG

2. na minha opinião, acho o clomifeno melhor pra estimulo gonadotrófico do que o tamoxifeno. Ele funciona, mas o estimulo de LH/FSH, pelo o que os estudos apontam, se mostra superior. Em contrapartida, o tamoxifeno é MUITO superior na ação anti estrogênica nas mamas.

Como tu usou uma dose ligeiramente alta de testo (se não foi subdosada) precisa caprichar na TPC, mas com bom senso.

tu manja qual a meia vida do HCG? cada fonte diz uma coisa 

Link para o comentário

1 hora atrás, BodyDreamer322 disse:

tu manja qual a meia vida do HCG? cada fonte diz uma coisa 

em torno de 36 horas, em algumas pessoas 1 dia. Se tu aplicasse míseros 75ui iria ser depurado na mesma taxa, mas com dosagens menores, ainda que se tenha o mecanismo de ação igual, o clearance não vai ser totalmente o mesmo obviamente... a meia vida biológica permanece a mesma, mas com uma dosagem muito menor do fármaco, a depuração é mais rápida.  A fonte que tu te refere mostra o quê?

Link para o comentário

Em 28/05/2021 em 22:48, matheuskr disse:

em torno de 36 horas, em algumas pessoas 1 dia. Se tu aplicasse míseros 75ui iria ser depurado na mesma taxa, mas com dosagens menores, ainda que se tenha o mecanismo de ação igual, o clearance não vai ser totalmente o mesmo obviamente... a meia vida biológica permanece a mesma, mas com uma dosagem muito menor do fármaco, a depuração é mais rápida.  A fonte que tu te refere mostra o quê?

ouvi dizer que era em torno de 3 dias a meia vida do HCG, alguns dizem que sao poucas horas etc.

Enfim, acaba ficando dificil pra fazer as aplicações com informações tão distintas kkk

Link para o comentário

9 minutos atrás, BodyDreamer322 disse:

ouvi dizer que era em torno de 3 dias a meia vida do HCG, alguns dizem que sao poucas horas etc.

Enfim, acaba ficando dificil pra fazer as aplicações com informações tão distintas kkk

Não dá pra confiar totalmente no que alguém diz, tu tem que pesquisar em banco de dados confiáveis, bulas, artigos, estudos...depois de um tempo tu memoriza as informações e nem precisa consultar a todo momento. Olha a bula do Choriomon M, que é o medicamento referência talvez mais conhecido aqui no BR, lá vai estar escrito algo muito semelhante ou até a mesma coisa que eu te disse. Não tem sempre como saber exatamente a meia vida biológica porque tem "n" variáveis que interferem diretamente nisso, então eles colocam uma aproximação. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...