wacabanga Postado Abril 24, 2010 às 18:43 Postado Abril 24, 2010 às 18:43 Opa galera! to montando um novo treino pra por em pratica lá pro meio de Maio,, e gostaria da ajuda de vc’s do fórum. Qualquer ajuda é valida. Meu objetivo: Hipertrofia. Divisões : Peito e Costas e Abs / Pernas e pantus / Ombro,tríceps, bíceps e antebraços. Não sei o pq mas gostaria de treinar assim tipo Agonista e Antagonista... Porem quem quiser dizer os pros e contras fique a vontade vlw! Repetições: Gostaria de mudar às vezes tipo: 3x12, 3x10, 4x8, 4x6 Qualquer coisa falar. O treino: A. Peito/Costas/Abs Supino Plano Supino inclina Supino declinado Pullover Pulley costas Remada baixa aberta Remada Alternada Abs Supra + Infra. C. Pernas e panturrilhas Agachamento Livre Leg 45° Extensora Afundo(Avanço) Flexora sentado Flexora Deitado Adutora Gêmeos em pé Gêmeos Sentado B. Ombro, Tríceps Bíceps e Antebraço Desenvolvimento livre Desenvolvimento Arnold Elevação Lateral Remada alta fechada Tríceps Paralelas Tríceps Testa Tríceps Corda Rosca Alternada Rosca Direta Rosca Inversa + Rosca Pulso (acho essa pulso um pouco inutil --')
daniel9338 Postado Abril 24, 2010 às 19:07 Postado Abril 24, 2010 às 19:07 pra mim ta bom o treino p.s. Rosca pulso (ou rosca punho) num eh inutil nao... eu nao fazia, ai um dia meu antebraço começou a falhar no rosca diretan (e em outros exercicios) e eu nao conseguia aumentar a carga de jeito nenhum... meus biceps aguentavam aumentar de boa, mas o antebraço tava me segurando... perdi +/- 1 mes exercitando antebraço pra ele ganhar força. abraço
RafaelTwin Postado Abril 24, 2010 às 21:32 Postado Abril 24, 2010 às 21:32 (editado) Peraí, é abc2x ou 1x? Se eu fosse voce, deixava um dia só pra ombro/trapzeio/abd E faria o treino de braços logo no outro dia, sendo assim, ficaria ABCD. Treino de perna volumoso, tiraria adutora. Treino de agonista é uma boa sim. Só que no dia de peito/costas ficaria meio volumos, ai vc podia tira os abdominais e colocar no dia de ombro. Abraços. Editado Abril 24, 2010 às 21:32 por RafaelTwin
wacabanga Postado Abril 25, 2010 às 15:06 Autor Postado Abril 25, 2010 às 15:06 nesse caso seria ABC 1X, é tambem pensei em ABCD, mas não to podendo ir 4X na semana saca. Achei q o de braço q ficou volumoso. O de perna não queria mudar muito não, pois to um poco fraco nesse ponto. MAs fora isso o treino ta bonzinho né?
thiago turgo Postado Abril 25, 2010 às 16:47 Postado Abril 25, 2010 às 16:47 Não tem problema se estava volumoso, afinal vai ter muito tempo pra descansar.
RafaelTwin Postado Abril 25, 2010 às 23:49 Postado Abril 25, 2010 às 23:49 nesse caso seria ABC 1X, é tambem pensei em ABCD, mas não to podendo ir 4X na semana saca. Achei q o de braço q ficou volumoso. O de perna não queria mudar muito não, pois to um poco fraco nesse ponto. MAs fora isso o treino ta bonzinho né? Entao cara, ta bonzinho sim, é que pensei na hipotese de ser 2x. Mas se vai treinar 1x por semana cada grupo, nao tem problema de ser um pouco volumoso. Mas fique alertar se passar muito de 1h na academia, tente descansar o necessário entre as series e exercicios (30-90 segs). Abraços.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora