Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas de ciclo/blast com deca

Posts Recomendados

Pessoal estou saindo de um cruise da seguinte forma:

173cm
76kg

BF 8-9%
Cruise: testo 125mg/semana 

Exames todos OK atenção apenas pro hematocrito que subiu pra 49%

Não reagi bem a dosagens muito altas no passado, e estou redobrando cuidado com DHT pelo um surto de acne, estou finalizando as ultimas manchas que ficaram na pele

Estou pensando na seguinte estrutura:

1-12 Testo 250mg - Cipionato ou Enantato

1-12 Deca 300 ~ 400mg

1-12 Anastrozol ~ 0,5mg DSDN inicialmente

Cabergolina ????

Dúvidas:

- Faz muita diferença dividir a aplicação de deca em 2x na semana?

- Aplicação de deca inflama igual de testo ?

- Qual melhor combinação com deca, enan ou cipio? Pensando em aromatização e inflamação

- Pra quem tem prolactina alta de natureza, qual melhor forma de tomar? Ou esperar arder as teta pra tomar? 😅

Editado por Alex7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Alex7 mudou o título para Duvidas de ciclo/blast com deca

Publicidade

é o que a maioria das pessoas fazem pra atingir níveis plasmáticos mais estáveis, mas a meia vida da deca é bem grande. se quiser fazer 1x semana não tem problema. 

oque causa inflamação não é o esteróide que você está aplicando, mas a quantidade de ML's, o lugar da aplicação e o tipo de óleo usado. 

- Qual melhor combinação com deca, enan ou cipio? Pensando em aromatização e inflamação

prefiro enantato. 

- Pra quem tem prolactina alta de natureza, qual melhor forma de tomar? Ou esperar arder as teta pra tomar?

já comece o uso da deca com um protocolo pronto pra prolactina, ela aumentar enquanto vc usa deca é essencialmente uma certeza 

Link para o comentário

Qual melhor combinação com deca, enan ou cipio? Pensando em aromatização e inflamação

questão de aromatização, porcentual de gordura inlfuencia vc esta com um porcentual bom, não mandaria um ia agora sem exames 

por pratica não gosto de mandar uma dose maior de deca do que a testo eu invertiria essas doses fria 200 de deca com 400 de cipi 

com relação a cabergolina teria q saber o doseamento de prolactina para iniciar o uso não gosto de deixar passar de 10 nos exames a prolactina 

Link para o comentário

16 horas atrás, Alex7 disse:

1-12 Testo 250mg - Cipionato ou Enantato

tanto faz o ester

ambos são meus preferidos

1-12 Deca 300 ~ 400mg

mínimo 400 mg

1-12 Anastrozol ~ 0,5mg DSDN inicialmente

pode usar segunda e quinta no máximo inicialmente

com apenas isso de testo talvez seja até demais

faça exames

Cabergolina ????

desnecessário

aplique a testo e a nandrolona 2x semana

nenhuma delas pode inflamar

só inflama por falta de higiene na aplicação ou produto contaminado, superdosado, ou com muito solvente 

(mal feito)

só muda o ester, é tudo testo..

e a meia vida é bem similar

- Pra quem tem prolactina alta de natureza, qual melhor forma de tomar? Ou esperar arder as teta pra tomar?

exames

Link para o comentário

cara, eu tirei a testo por causa das espinhas e queda de cabelo.

to na 2 semana só de deca 300mg por semana e oxan de pré treino.

no quesito pele e colaterais não tem comparação, me dei muito melhor com a deca. possivelmente vc tbm se dê bem. o ruim nesse teu caso é misturar com a testo.. mas testa pra ver.

remedio pra prolac só por exames ou feeling se vc ja conhecer teu corpo(leitin nas tetas)

Link para o comentário

Obrigado pelas resposta pessoal, sei que algumas perguntas sao meio bobas, mas minha rotina nao permite erros bobos 😆

Creio que tudo foi esclarecido, vou iniciar esse fds.

Vou fazer algum exame de prolac agora no inicio pra ja ver como vai estar antes e depois vou acompanhando.

25 minutos atrás, INDIOBARDO disse:

cara, eu tirei a testo por causa das espinhas e queda de cabelo.

to na 2 semana só de deca 300mg por semana e oxan de pré treino.

no quesito pele e colaterais não tem comparação, me dei muito melhor com a deca. possivelmente vc tbm se dê bem. o ruim nesse teu caso é misturar com a testo.. mas testa pra ver.

remedio pra prolac só por exames ou feeling se vc ja conhecer teu corpo(leitin nas tetas)

Cara, eu aprendi a analisar a dosagem de testo que eu consigo ter ganhos razoaveis e sem muitos colaterais, acima de 400mg eu so me fodo, mas nao tenho coragem de zerar a testo nao hahahaha depois me fala como voce esta indo sem ela pf!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...