Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa noite! Como estão?

Seguinte, um colega meu tem um contato de um vendedor que vende produtos under e também vende deposteron na caixa (segundo ele o deposteron é original, de farmácia).

Mas tenho dúvida: alguém aqui já comprou deposteron fora de uma farmácia? Acham que pode ser falsificado?

Eu acho que é muito difícil falsificarem um produto de farmácia (inclusive a caixa), mas queria saber o que acham...

É mais questão de curiosidade mesmo

Publicidade

Postado

Sempre existe a possibilidade, as vezes não é necessariamente falso. Mas um lote com problemas que algum funcionário pode desviar.

Postado
3 horas atrás, dhub disse:

Galera, boa noite! Como estão?

Seguinte, um colega meu tem um contato de um vendedor que vende produtos under e também vende deposteron na caixa (segundo ele o deposteron é original, de farmácia).

Mas tenho dúvida: alguém aqui já comprou deposteron fora de uma farmácia? Acham que pode ser falsificado?

Eu acho que é muito difícil falsificarem um produto de farmácia (inclusive a caixa), mas queria saber o que acham...

É mais questão de curiosidade mesmo

Pode ser falsificado, só mediante exames de sangue pra saber. Infelizmente qualquer coisa sujeita a revenda por terceiros pode estar adulterado, infelizmente os pilantras safados estão cada vez mais avarentos e menos preocupados com o cliente, que gasta o dinheiro suado do fim do mês as vezes pra nada.

Não é 100% garantido que isso ocorreu contigo, mas sugiro que tu comece a fazer exames no laboratório quando tiver a chance: se a testosterona "bater" de verdade e começar a empilhar, o produto é original.

Postado (editado)
56 minutos atrás, Stein disse:

entenda uma coisa

se não tem receita não pode ser vendido

então a chance de ser falso é enorme

@Stein e se tiver um contato que vende lander "que bate" , tudo indicando que o lander é original. Neste caso, compensa mais pegar o lander que sabe que é de procedência do que pegar o Deposteron de farmácia, correto? OBS: Ambos são do mesmo revendedor...

Editado por dhub
Postado (editado)

Com todo respeito, é mais fácil você comprar under feito dentro do vaso sanitário do que comprar dura e depo falsificados hoje em dia.

Enfim, o importante é ter a caixa. Na própria caixa vai ter um lugar pra você raspar e ver um selo de segurança.

Fora isso, se vem com caixa você pode enviar email pro fabricante e perguntar se é original. Fiz isso com deposteron e durateston, com sucesso.

Mesmo sem comprar vc pode pedir essas info pro vendedor ou pro teu amigo se ele já comprou.

O fabricante vai pedir pra enviar foto boa das ampolas, coisas do selo de segurança, lote, etc... mas dá certo.

Taqui o print de um email com a Aspen (fabricante da dura de farma) de quando responderam sobre minha inquisição:

8ptBtBu.jpg

Editado por egoless

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...