Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi gente, tenho 20 anos e até então eu era natural, porém decidi juntamente com a nutri iniciar um ciclo de 4-6 semanas com Ostarine, na dosagem de 10 mg 1x ao dia, durante um bulking limpo. Iniciei o uso no dia 27/04/2021. Ao final do ciclo deixarei aqui meus resultados.

Antes do ciclo:

BF: 21%

Altura: 1,58m

Peso: 50,7 kg

Dieta: cerca de 2300 kcal por dia e aproximadamente 1.8g de proteína por quilo de peso corporal.

Suplementação: Whey concentrado 30g pós treino e 5g de creatina também pós treino.

*** P.S.: pra quem quiser me acompanhar mais de perto, meu insta é @geovannazeni e meu canal no YouTube é esse aqui:

https://www.youtube.com/channel/UC0aVvo0wwzQVHKqPFpAxCSQ

Publicidade

• 5 semanas depois...
Postado

@Geovanna Zeni  Avaliando seu shape pelas fotos do Instagram (lá não tem muita coisa pra ter certeza absoluta), eu acho que ainda não é a hora de você fazer um ciclo. Dá pra você ganhar muita massa ainda sem usar nada. Eu focaria 100% em dieta, treino bem feito e descanso.

No mais, acompanhando a sua evolução!

Postado
Em 09/05/2021 em 12:18, Geovanna Zeni disse:

Oi gente, tenho 20 anos e até então eu era natural, porém decidi juntamente com a nutri iniciar um ciclo de 4-6 semanas com Ostarine, na dosagem de 10 mg 1x ao dia, durante um bulking limpo. Iniciei o uso no dia 27/04/2021. Ao final do ciclo deixarei aqui meus resultados.

Já errou em iniciar "junto" com a nutricionista, 4 a 6 semanas é pouquíssimo tempo, vai ter colateral e não vai ter resultado.

Sarm é pura enganação, vai ter pouco resultado, principalmente nesse período curto e com riscos de colaterais que a gente nem imagina quais, ninguém tem certeza de nada quando se fala de SARM.

Se quer realmente usar bomba, faz o básico, oxandrolona.

Ciclo básico iniciando com 5mg e indo ao máximo de 15mg/dia se não tiver colaterais.

Pela sua idade e físico eu não usaria nada no momento, da pra colher ótimos resultados sem esteroides.

Se realmente for usar sarm, aumente pra 8 a 12 semanas, mas não vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...