Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sinceramente, sabendo que você usa anabolizantes de forma recreativa eu até abaixaria a dose para 50mg/semana. Já li relatos de pessoas que se sente melhor em doses menores.

E também já li relatos de pessoas que se sentiam bem com aplicações IM, mas se a aplicação fosse subcutâneo os sintomas de baixa Testosterona voltavam e algumas até relataram que após voltarem para IM na primeira aplicação já se sentiam melhor. Agora, a ciência por trás disso eu acredito que seja desconhecida.

Na prática relatos tem pouca validade científica. 

Publicidade

Postado
34 minutos atrás, matheuskr disse:

Seria 100mg/semana? me parece mais um protocolo de TRT, já que alguns usam 200mg a cada 14 dias ou 100mg a cada 7 dias. Cruise não tem uma dosagem de aplicação totalmente pré estabelecida, mas em geral é acima de 200mg/semana, não 100 miligramas por semana. Partindo do ponto que tu tem tirado deposteron de dentro de uma farmácia física e não online (essas "oficialfarma" da vida), 100mg de testosterona por semana já conseguiram manter teus níveis dentro de valores fisiológicos, sem te pôr em riscos futuros de meses ou anos de cruise sem parar (hematócrito elevado, alterações de hemoglobina, blablabla)

Até dá pra subir essa dosagem pra 200mg/semana, SE volta e meia tu acompanhar com exames laboratoriais...Mas já te adianto que tu a recém começou, se tu começou terça feira, então fez 48 horas hoje...espera uns dias. Por via das dúvidas, se tu puder faz uns exames hormonais e vê como tu está...só não espera o cipionato de testo ser depurado do teu organismo, se tu quer subir pra uma dosagem de cruise, faz outra aplicação de 100mg, espera o pico plasmático e faz os exames. Em geral é isso que está envolvido com distúrbios da função erétil ou libido quando a queixa é de fato hormonal. Alguns homens (não muitos) já se sentem bem no primeiro shot de testo exógena, outros demoram pra sentir isso...O @Mr Nobody já falou disso muitas vezes nos tópicos daqui.

Se não for nada no quesito hormonal, são fatores psicogênicos provavelmente...Dai seria o caso de tu estar somatizando, criando um problema por ansiedade de que não vai funcionar, de que não tem esperança, quando tu ainda não esperou o fármaco nem empilhar.Sei como é frustrante esperar, sou homem também e qualquer alteração na libido ou na função erétil, o cara fica surtado.

A mente é muito forte, basta ter uma intrusão negativa que tu fica pensando naquilo o dia todo, literalmente. 

Sim, vou acompanhar mais alguns dias ora vê se melhora porem se não melhorar vou apelar pro hcg e jogar o estrogênio lá no alto.

Em em ultimo caso vou apelar pro proviron que dizem que aumenta o dht.

Obs: não tive queda de cabelo então tive a impressão que meu dht está baixo....meu ultimo exame ele estava  em 550 com um valor de referencia de 200 a 1000

Postado (editado)
28 minutos atrás, D.Saimon disse:

Sim, vou acompanhar mais alguns dias ora vê se melhora porem se não melhorar vou apelar pro hcg e jogar o estrogênio lá no alto.

Em em ultimo caso vou apelar pro proviron que dizem que aumenta o dht.

Obs: não tive queda de cabelo então tive a impressão que meu dht está baixo....meu ultimo exame ele estava  em 550 com um valor de referencia de 200 a 1000

O proviron (mesterolona) tem afinidade com o SHBG de fato, mas isso a testosterona em si tem de sobra. o aumento do DHT, que é um subproduto da testosterona, é realizado através da conversão enzimática da própria testosterona em dihidrotestosterona. Existe uma pequena confusão sobre esteróides androgênicos derivados da testosterona e os que são puramente testosterona. Tem AAS que não aromatiza, porque pra isso ocorrer precisa haver a reação enzimática (tem as vias metabólicas dos hormônios pra estudar no google, livros e afins) 

Em relação a queda de cabelo, os esteróides só aceleram a queda inevitável proveniente de fatores genéticos, em quem tem herança genética pra isso...Vou dar um exemplo de carinha que é astro de filme de ação: Dolph Lundgren. Não é atleta de fisiculturismo, mas com certeza usou AAS durante o  filme "He-man" e outros filmes. O Mark Wahlberg também é outro que enche o rabo de bomba desde novo (e nega sempre) e tá com todo cabelo...Provavelmente não seja transplante capilar, o cara não deve ter herdado isso geneticamente. Já o Schwarzenegger perdeu horrores de cabelo e não tem a ver com a velhice apenas, tem velho com a cabeça cheia de cabelo.

O que pode ocorrer é tu ter feito esse exame antes de entrar em TRT, porque por via de regra teu DHT já deve estar mais alto agora do que o valor do exame que tu mencionou. Se tu não tem tendência para alopecia androgenética, desencana...realmente não interessa se preocupar com isso. Pode ser problemático pra outras coisas, mas na juventude não costuma ocorrer hiperplasia da próstata ou neoplasias...é bem raro. Além do mais, estudos se contradizem as vezes...tem estudo dizendo que DHT alto não causa isso. Quer dizer, por isso é melhor seguir meta analise e mesmo assim os negos erram as vezes.

*DHT alto em geral causa uma boa melhora na função sexual.

Editado por matheuskr
Postado
29 minutos atrás, D.Saimon disse:

Sabe de algum medicamento que seja mais barato que a cabergolina ???

Cabergolina é cara pracete

Genérica não é muito cara...o Dostinex, medicamento referência, tem um preço bem alto mesmo. Tem quem use uma outra medicação que já está até obsoleta na minha opinião, conhecida como bromocriptina (parlodel), mas não recomendo porque em algumas pessoas os efeitos adversos são pronunciados. A própria cabergolina é perigosa se usar mais de 0,5mg (1 comprimido). Parece inofensivo pelo tamanho dele, mas não é.

Se tu comprar cabergolina de um lab genérico (da farmácia), vai dar resultado igual...os laboratórios detém a patente dessa medicação há anos.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...