Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fazia 2 meses que estava com problemas de ereção e libido. A 4 dias comprei ionbina e começei a tomar(tambem pra queima de gordura) e não vi melhora nenhuma nas ereções nem na libido e ontem antes de dormir resolvi tomar 1 comprimido de anastrazol e hoje acordei 3 horas da manha com o pau duro.

Aqui no forum o pessoal diz que o estradiol não pode ficar muito baixo nem muito alto pois o cara pode ficar brocha. Será que meu E2 estava tão alto que ao tomar o anastrazol melhorou meus sintomas?? Ou será a ionbina??

Publicidade

Postado

Pode ter sido estradiol ou efeito da ioimbina ou simplesmente o acaso. Ereções matinais não dizem nada nesse contexto de libido/potência. 

Se eu tomo uma tadalafila de 20mg, fico 3 dias acordando com o pau durasso, mas necessariamente minha libido não está alta.

Por experiência a ioimbina, L-Citrulina, resveratrol, tribulus, etc.... podem ajudar um pouco. Mas tudo faz parte de um contexto.

Postado
21 horas atrás, D.Saimon disse:

Fazia 2 meses que estava com problemas de ereção e libido. A 4 dias comprei ionbina e começei a tomar(tambem pra queima de gordura) e não vi melhora nenhuma nas ereções nem na libido e ontem antes de dormir resolvi tomar 1 comprimido de anastrazol e hoje acordei 3 horas da manha com o pau duro.

Aqui no forum o pessoal diz que o estradiol não pode ficar muito baixo nem muito alto pois o cara pode ficar brocha. Será que meu E2 estava tão alto que ao tomar o anastrazol melhorou meus sintomas?? Ou será a ionbina??

O anastrozol interfere no mecanismo de feedback negativo hormonal - com a queda dos níveis de E2, a hipófise sinaliza para haver maior pulso de LH, como compensação...já que o LH não é seletivo apenas para o aumento de estradiol (que está sendo inibido pelo inibidor de aromatase), a testosterona aumentou um pouco. Se tu tivesse errado na mão e zerado o E2, provavelmente disfunção erétil, mesmo que transitória, seria o menor dos teus problemas...quando ocorre crash de estradiol é terrível infelizmente. 

Fico feliz de ver que teus sintomas estão melhorando, a gente se sente outra pessoa.

Postado
Em 10/05/2021 em 07:43, matheuskr disse:

O anastrozol interfere no mecanismo de feedback negativo hormonal - com a queda dos níveis de E2, a hipófise sinaliza para haver maior pulso de LH, como compensação...já que o LH não é seletivo apenas para o aumento de estradiol (que está sendo inibido pelo inibidor de aromatase), a testosterona aumentou um pouco. Se tu tivesse errado na mão e zerado o E2, provavelmente disfunção erétil, mesmo que transitória, seria o menor dos teus problemas...quando ocorre crash de estradiol é terrível infelizmente. 

Fico feliz de ver que teus sintomas estão melhorando, a gente se sente outra pessoa.

Me responde um duvida:

A oxandrolona reduz o shbg ?

Postado
15 minutos atrás, D.Saimon disse:

Me responde um duvida:

A oxandrolona reduz o shbg ?

Os hormônios de ação androgênica em geral já fazem isso... a própria testosterona exógena pode fazer isso. Também é discutido que quanto maior a afinidade pelo receptor androgênico, provavelmente mais pronunciado será o efeito de diminuir o SHBG. Como tu já deve ter visto, tem hormônios pouco androgênicos e hormônios muito anabólicos...Senão todos os AAS seriam os mesmos.

Infelizmente se tu usar oxandrolona, vai inibir teu eixo hpt rapidamente e daí te sugiro a ao menos botar uma pequena dose fisiológica de testosterona (não precisa ser dosagens de cruise nem de blast), porque existe chance de queda de libido em função de não ter mais testosterona circulante no teu organismo.

Postado
7 horas atrás, matheuskr disse:

Os hormônios de ação androgênica em geral já fazem isso... a própria testosterona exógena pode fazer isso. Também é discutido que quanto maior a afinidade pelo receptor androgênico, provavelmente mais pronunciado será o efeito de diminuir o SHBG. Como tu já deve ter visto, tem hormônios pouco androgênicos e hormônios muito anabólicos...Senão todos os AAS seriam os mesmos.

Infelizmente se tu usar oxandrolona, vai inibir teu eixo hpt rapidamente e daí te sugiro a ao menos botar uma pequena dose fisiológica de testosterona (não precisa ser dosagens de cruise nem de blast), porque existe chance de queda de libido em função de não ter mais testosterona circulante no teu organismo.

Então pra que está em cruise de testosrona mas está com shbg alto poderia usar oxandrolona pra ajudar a diminuir o shbg? 

Postado
2 horas atrás, D.Saimon disse:

Então pra que está em cruise de testosrona mas está com shbg alto poderia usar oxandrolona pra ajudar a diminuir o shbg? 

Dificilmente tu estaria com o SHBG absurdamente alto usando testosterona, porque ela é mais androgênica do que a própria oxandrolona...Eu investigaria outras causas dependendo do valor que aparecer no exame, não entraria com um AAS de uso oral pra tentar mascarar uma causa que pode estar subjacente. A não ser proviron, esse não vai lesar teu fígado.

Se tu está em cruise (foi o que eu entendi agora, ficou um pouco confuso) tu não tem um exame de SHBG em mãos aí? Não acho legal tu usar oxandrolona apenas pra querer derrubar o SHBG...o stanozolol é o AAS que eu mais vi resultados nesse quesito, mas ele judia muito do fígado, principalmente se o cara faz uso prolongado (aliás, não só do figado)

Tem que ter cautela com hormônios, as vezes no início são tudo flores...mas a coisa muda de figura quando tu começa a usar 17aa e montar um stack de esteróides anabolizantes. Se o cara não compete a nível profissional, quanto menos usar, melhor pra ele.

Postado
5 horas atrás, matheuskr disse:

Dificilmente tu estaria com o SHBG absurdamente alto usando testosterona, porque ela é mais androgênica do que a própria oxandrolona...Eu investigaria outras causas dependendo do valor que aparecer no exame, não entraria com um AAS de uso oral pra tentar mascarar uma causa que pode estar subjacente. A não ser proviron, esse não vai lesar teu fígado.

Se tu está em cruise (foi o que eu entendi agora, ficou um pouco confuso) tu não tem um exame de SHBG em mãos aí? Não acho legal tu usar oxandrolona apenas pra querer derrubar o SHBG...o stanozolol é o AAS que eu mais vi resultados nesse quesito, mas ele judia muito do fígado, principalmente se o cara faz uso prolongado (aliás, não só do figado)

Tem que ter cautela com hormônios, as vezes no início são tudo flores...mas a coisa muda de figura quando tu começa a usar 17aa e montar um stack de esteróides anabolizantes. Se o cara não compete a nível profissional, quanto menos usar, melhor pra ele.

Eu começei um cruise terça feira:

100mg de desposteron porem não sinto nada, e olha que o deposteron é de farmacia.

Só quero melhorar a libido e ereções...será que a dose é muito baixa?

Postado
Agora, D.Saimon disse:

Eu começei um cruise terça feira:

100mg de desposteron porem não sinto nada, e olha que o deposteron é de farmacia.

Só quero melhorar a libido e ereções...será que a dose é muito baixa?

Seria 100mg/semana? me parece mais um protocolo de TRT, já que alguns usam 200mg a cada 14 dias ou 100mg a cada 7 dias. Cruise não tem uma dosagem de aplicação totalmente pré estabelecida, mas em geral é acima de 200mg/semana, não 100 miligramas por semana. Partindo do ponto que tu tem tirado deposteron de dentro de uma farmácia física e não online (essas "oficialfarma" da vida), 100mg de testosterona por semana já conseguiram manter teus níveis dentro de valores fisiológicos, sem te pôr em riscos futuros de meses ou anos de cruise sem parar (hematócrito elevado, alterações de hemoglobina, blablabla)

Até dá pra subir essa dosagem pra 200mg/semana, SE volta e meia tu acompanhar com exames laboratoriais...Mas já te adianto que tu a recém começou, se tu começou terça feira, então fez 48 horas hoje...espera uns dias. Por via das dúvidas, se tu puder faz uns exames hormonais e vê como tu está...só não espera o cipionato de testo ser depurado do teu organismo, se tu quer subir pra uma dosagem de cruise, faz outra aplicação de 100mg, espera o pico plasmático e faz os exames. Em geral é isso que está envolvido com distúrbios da função erétil ou libido quando a queixa é de fato hormonal. Alguns homens (não muitos) já se sentem bem no primeiro shot de testo exógena, outros demoram pra sentir isso...O @Mr Nobody já falou disso muitas vezes nos tópicos daqui.

Se não for nada no quesito hormonal, são fatores psicogênicos provavelmente...Dai seria o caso de tu estar somatizando, criando um problema por ansiedade de que não vai funcionar, de que não tem esperança, quando tu ainda não esperou o fármaco nem empilhar.Sei como é frustrante esperar, sou homem também e qualquer alteração na libido ou na função erétil, o cara fica surtado.

A mente é muito forte, basta ter uma intrusão negativa que tu fica pensando naquilo o dia todo, literalmente. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...