Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
18 horas atrás, Fox disse:

Essa sua pergunta exige uma anamnese completa da sua rotina, treino e dieta. Não tenho como responder. Para ficar no potencial máximo precisa estar tudo 100% alinhado, mas isso exige uma análise que não pode ser feita apenas com as informações que você postou aqui...

Do que você informou no post inicial:

1) Não gosto de treino ABCDE para natural, para a maioria funciona melhor treinar com mais frequência cada grupo muscular: divisão ABC2x, AB3x, etc.

2) Sua dieta está com carbo muito baixo, é cutting? Se for, eu aumentaria a proteína.

3) Ajustaria esse sono que as vezes fica na faixa de 6h. Ideal é 8 horas com qualidade. O sono muitas vezes é um limitante dos resultados.

abcs

1- Vou analisar a possibilidade de mudar o treino, eu gosto bastante de treinar ABCDE, gosto do resultado, porém irei fazer um teste em ABC com essa rotina mais regrada que estou atualmente que nao tinha antes quando fazia treino ABC ou AB.

2- Sim, estou em cutting por mais 1 mes +-, recomenda mais de 2g/kg? Se sim, quanto? 

3- Vou dar mais atenção a esse ponto!

18 horas atrás, BrunoEvolution disse:

Obrigado pelo complemento, @Fox

acho que eu só acrescentaria: CONSISTENCIA!

as vezes o individuo ja esta fazendo tudo certo, esta progredindo, mas quer acelerar os resultados (por isso falei que provavelmente ele ja esta doidinho pra entrar nos EAs)

se decidir "descer pro play", tenha em mente que é um "caminho sem volta". Esquece historia de 'ciclo' e TPC (só vai gastar saude a toa)

...mas isso nao é assunto pra esse topico rs

boa sorte. abraços

Obrigado amigo!

É isso, anos de descuido não voltam fácil em poucos meses.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...