Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Tem algo mais na fórmula alem de arginina e alanina?

Arginina em si não é bom, ao contrário do que o marketing afirma. Procura na parte de arginina: https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/s12970-018-0242-y

Alanina tem pouca pesquisa (basicamente nenhuma), ao contrário de beta-alanina. Sinceramente não sei até que ponto essa diferença de estrutura afeta o resultado, de qualquer forma seria mais interessante garantir com beta-alanina no lugar de alanina

Postado (editado)

arginina  - uso arginina há anos com a esperança de aumentar a vascularização (não vasodilatação), mesmo sabendo que há um risco de estar jogando dinheiro no lixo

se eu tivesse mais dinheiro, usaria citrulina e não arginina

sempre lembrando que minha alimentação já tá ok.

beta-alanina - usei durante meses e senti pouco ou nenhuma diferença depois q parei de usar. se tivesse dinheiro sobrando (não sobra muito depois da alimentação), até usaria, mas no momento só tenho dinheiro pra creatina

Editado por Scant
Postado

Quer vascularização abaixa o BF, trabalha com boas cargas, aumenta a massa muscular e aliado a uma boa densidade sua vascularização fica exposta.

O que vai te dar veias de cano PVC além de uma genética pra isso seria a trembo, hehe.

Beta alanina, tadala e demais vasodilatadores no maximo dariam um empurrão durane o treino, algo de minutos ou pouquissimas horas.

Postado
1 minuto atrás, Felipe Viking disse:

Quer vascularização abaixa o BF, trabalha com boas cargas, aumenta a massa muscular e aliado a uma boa densidade sua vascularização fica exposta.

O que vai te dar veias de cano PVC além de uma genética pra isso seria a trembo, hehe.

Beta alanina, tadala e demais vasodilatadores no maximo dariam um empurrão durane o treino, algo de minutos ou pouquissimas horas.

minha ideia de usar arginina não é a expor veias ou obter vasodilatação durante algumas horas, mas de estimular o processo  natural de vasculogênese/angiogênese, aliado, é claro, a tudo que você mencionou, menos a trembo e tadala :)

Postado

Arginina não funciona para vascularização procure por citrulina (é cara e o custo benefício é ruim, mas essa tem estudos comprovando eficácia).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...