Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Decidi fazer meu primeiro ciclo

tempo de treino: 5 anos

altura: 1,85 m

peso: 82 kg

A ideia principal seria um ciclo de 8 semanas com enantato 500mg por semana e tpc com anastrozol 0,5mg dsdn. Porem o fornecedor me vendeu Durateston dizendo que funcionaria da mesma forma que deveria manter por 8 semanas 600mg por semana (seg e quinta). Assim iniciei o ciclo, estou na quarta semana, com 87 kg, estava tudo indo muito bem até minha libido abaixar muito. Minha testosterona não deveria estar alta e consequentemente minha libido tbm? devo tomar o anastrozol no meio do ciclo mesmo nao apresentando sinais de ginecomastia? Esse seria um sintoma de estradiol alta? como saberei que não abaixei muito o e2?

tenho essas duvidas estou tentando buscar respostas, por favor se puderem me ajudar a retomar minha libido. Desde ja agradeço

Publicidade

• Supermoderador
Postado
14 horas atrás, Patolinooo disse:

Minha testosterona não deveria estar alta e consequentemente minha libido tbm?

Poderia ser estrogenio e/ou prolactina, isso se olhar apenas na parte de que esta fazendo ciclo

devo tomar o anastrozol no meio do ciclo mesmo nao apresentando sinais de ginecomastia?

Experimenta mas sem exagerar nas doses (zerar estrogenio também atrapalha na libido). O ideal seria fazer exame de sangue

Esse seria um sintoma de estradiol alta? como saberei que não abaixei muito o e2?

Exame de sangue antes e depois

Postado

Minha testosterona não deveria estar alta e consequentemente minha libido tbm?

Sim, sua testosterona deveria estar alta - mas se o produto for falso não estará. Não, testosterona alta não tem necessariamente relação única com libido alta. Até mesmo em TRT tem pessoas que respondem pior a uma dosagem de 100mg/semana, mas tem sintomas melhorados utilizando 50mg/semana.

E2 muito baixo ou muito alto podem causar queda de libido.

devo tomar o anastrozol no meio do ciclo mesmo nao apresentando sinais de ginecomastia?

Sensibilidade nos mamilos não é necessariamente um sinal de ginecomastia - que já é a criação de tecido mamário.

E não se faz TPC com anastrozol. TPC é com SERMs.

Postado

Decidi fazer meu primeiro ciclo

tempo de treino: 5 anos

altura: 1,85 m

peso: 82 kg

A ideia principal seria um ciclo de 8 semanas com enantato 500mg por semana e tpc com anastrozol 0,5mg dsdn. Porem o fornecedor me vendeu Durateston dizendo que funcionaria da mesma forma que deveria manter por 8 semanas 600mg por semana (seg e quinta). Assim iniciei o ciclo, estou na quarta semana, com 87 kg, estava tudo indo muito bem até minha libido abaixar muito. Minha testosterona não deveria estar alta e consequentemente minha libido tbm? devo tomar o anastrozol no meio do ciclo mesmo nao apresentando sinais de ginecomastia? Esse seria um sintoma de estradiol alta? como saberei que não abaixei muito o e2?

tenho essas duvidas estou tentando buscar respostas, por favor se puderem me ajudar a retomar minha libido. Desde ja agradeço

Amigão, da onde tu tirou a informação incorreta de que TPC é feita com inibidores de aromatase? O fármaco correto pra recuperação do eixo HPT é da classe dos SERMS - geralmente clomifeno ou tamoxifeno, ambos capazes de recuperar todo teu eixo e fazer os testiculos voltarem a funcionar consequentemente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...