Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muita definição muscular e pouca massa ou boa massa e pouca definição ?


jackieleejunior

Posts Recomendados

3 horas atrás, jackieleejunior disse:

Natural igual ao Thor será que existe algum ? Já viu algum amigo de academia que seja natural e tenha um shape parecido com esse ?

 

Claro que tem. O fato do cara usar as paradinhas não significa que não seja alcançável sem. Eles utilizam pois muitos precisam mudar de shape em alguns meses para filmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Verdura disse:

 

Claro que tem. O fato do cara usar as paradinhas não significa que não seja alcançável sem. Eles utilizam pois muitos precisam mudar de shape em alguns meses para filmes.

Mas em quanto tempo um natural com dieta correta , genética boa , ficaria igual ao Thor ? Esse ator é grande , não digo que não exista natural igual , mas devem ser muito poucos e com genética abençoada , a maioria das pessoas que treinam sem usar nada , não conseguem esse shape do thor , não estou duvidando em momento algum de suas palavras , só relatando que eu ainda não vi natural assim e caso tenha devem ser poucos , tem que ter genética também boa ,só treino e dieta sem genética propícia  acho difícil chegar lá sem usar Aes

Editado por jackieleejunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jackieleejunior disse:

Mas em quanto tempo um natural com dieta correta , genética boa , ficaria igual ao Thor ? Esse ator é grande , não digo que não exista natural igual , mas devem ser muito poucos e com genética abençoada , a maioria das pessoas que treinam sem usar nada , não conseguem esse shape do thor , não estou duvidando em momento algum de suas palavras , só relatando que eu ainda não vi natural assim e caso tenha devem ser poucos , tem que ter genética também boa ,só treino e dieta sem genética propícia  acho difícil chegar lá sem usar Aes

 

Também nunca vi. Em mais de 20 anos, várias academias. O cara tem 1,90m. Não é bem assim aparentar ser grande com essa altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2021 em 20:59, jackieleejunior disse:

Mas em quanto tempo um natural com dieta correta , genética boa , ficaria igual ao Thor ? Esse ator é grande , não digo que não exista natural igual , mas devem ser muito poucos e com genética abençoada , a maioria das pessoas que treinam sem usar nada , não conseguem esse shape do thor , não estou duvidando em momento algum de suas palavras , só relatando que eu ainda não vi natural assim e caso tenha devem ser poucos , tem que ter genética também boa ,só treino e dieta sem genética propícia  acho difícil chegar lá sem usar Aes

 

Brow o cara tem 91 quilos e tem um BF normal, então nada absurdo. E tem mais, deve ter pernas pouco desenvolvidas.

Não estou dizendo que é fácil, claro, com certeza é um shape diferenciado, mas tá longe de ser um atleta de alto nível por exemplo que aí sim é um padrão inalcançável sem genética.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Verdura disse:

 

Brow o cara tem 91 quilos e tem um BF normal, então nada absurdo. E tem mais, deve ter pernas pouco desenvolvidas.

Não estou dizendo que é fácil, claro, com certeza é um shape diferenciado, mas tá longe de ser um atleta de alto nível por exemplo que aí sim é um padrão inalcançável sem genética.

 

 

Cara, depende muito. Pra filmar o Thor ele pesa mais do que 100kg, e é isso que tô considerando. Ainda não vi um "Thor Natural" nas diversas academia por onde passei, em anos e anos... caras mais baixos, com as mesmas proporções, sim. Mas como disse, pra 1,90m a coisa fica mais complicada.

 

"I was filming The Avengers when I got the call for Rush, so I went from 215 pounds, which is how much I weigh when I'm playing Thor, down to about 185 pounds to be able to fit into the car. That was all in about four months."

 

Realmente, no Rush ele tá com um corpo definido, mas bem mais normal.

Editado por Alex Ruiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Verdura disse:

 

Brow o cara tem 91 quilos e tem um BF normal, então nada absurdo. E tem mais, deve ter pernas pouco desenvolvidas.

Não estou dizendo que é fácil, claro, com certeza é um shape diferenciado, mas tá longe de ser um atleta de alto nível por exemplo que aí sim é um padrão inalcançável sem genética.

 

Vc tem razão quanto as pernas , aliás esses atores tem pernas ruins comparado a parte superior

olhe aí as pernas do Thor , a coxa tá muito fina , panturrilha tá boa , mas coxas  não , no entanto os braços tão bem sinistros , natural pra ter um braço denso e vascularizado assim acho brabeira total

Pin on Hemsworth

Chris Hemsworth 8x10 Photo Thor/Avengers Just out of Pool Walking Shot from  Above kn at Amazon's Entertainment Collectibles Store

 

Editado por jackieleejunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O peitoral do Thor também  é muito desenvolvido para  quem quer chegar nesse nível  natural não ? Natural consegue um peito assim grande  e com bf baixo? Eu digo desenvolvido em termos de volume , não de fibras , formato ou cortes

 

Chris Hemsworth | Chris hemsworth thor, Hemsworth, Chris hemsworth

 

Editado por jackieleejunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jackieleejunior disse:

O peitoral do Thor também  é muito desenvolvido para  quem quer chegar nesse nível  natural não ? Natural consegue um peito assim grande  e com bf baixo? Eu digo desenvolvido em termos de volume , não de fibras , formato ou cortes

 

Chris Hemsworth | Chris hemsworth thor, Hemsworth, Chris hemsworth

 

 

Brow não acho nada impossível de ser natural, o que não quer dizer, reitero, que seja pouca coisa.

Tem muita tara com hormônio cara. Se o cara treina como atleta ele vai ficar grande, mesmo sem hormônio. O fisiculturismo na era pré-hormônio prova isso. A única coisa que vejo como impossível sem remédio é BF muito baixo com muito volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...