Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muita definição muscular e pouca massa ou boa massa e pouca definição ?


jackieleejunior

Posts Recomendados

2 minutos atrás, nandes2 disse:

Não é saudável sério mesmo, papo de amigo. BF baixo demais é perigoso demais pode te dar problemas futuramente. Isso foi pro filme, tanto que no Troia o cara tava grande

Eu queria chegar no Bf entende , não digo manter , mas sei lá ficar uns meses assim igual ele ficou

tem ideia de como conseguir um Bf desse ? Do clube da luta

Editado por jackieleejunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, nandes2 disse:

Não sei se tem, mas parece só low carbo. Ou se ele usou algo não sei, mas parece mais a dieta low carbo. Nem água elimina tanta retenção assim. Até por que até no carbo tem água como arroz.

Eu também acho que como ele tá com pouquíssima massa , não rolou AES especificamente pro shape do clube da luta, ele conseguiu foi secar mesmo de forma insana, eu queria saber a dieta desses caras para ficar tão seco assim, eu já mandei dietinhas básicas, mas com carboidratos, claro que emagreci e tal , mas nunca a ponto de ter um BF tão sinistro assim , deve ser muito maneiro tu se olhar no espelho e ver tudo rasgado , mesmo que com pouca massa, já vi gente que é carnívora e passa longe do BfF são apenas magros , só que nesse filme além de magro ele tem densidade , não é um magro qualquer a musculatura mesmo pequena tá densa , tenho que descobrir qual o segredo desses caras para secar tanto assim , se eu descobri e der certo em mim eu venho aqui no site e conto tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, nandes2 disse:

Justin Bieber estava igual ele em 2015, eu acharia bonito se ele tivesse braço. Ele tá seco mesmo parece corpo de adolescente.

Mas adolescente não tem essa densidade toda é difícil explicar , mas repare que os músculos do bieber não são tão densos e fibrados quanto do brad pitt eu ao menos vejo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tava com 72 quilos com 182 cm.

No troia deve estar com uns 90, bem maior.

Acontece que ele, mesmo no clube da luta, já tinha 100 kg de supino reto (8 reps) e mais de 40 kg na scott.

É mermão, ganhar volume é dieta camarada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Verdura disse:

Ele tava com 72 quilos com 182 cm.

No troia deve estar com uns 90, bem maior.

Acontece que ele, mesmo no clube da luta, já tinha 100 kg de supino reto (8 reps) e mais de 40 kg na scott.

É mermão, ganhar volume é dieta camarada.

 

Ganhar músculo é imensamente mais difícil que perder gordura e ser seco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Verdura disse:

Ele tava com 72 quilos com 182 cm.

No troia deve estar com uns 90, bem maior.

Acontece que ele, mesmo no clube da luta, já tinha 100 kg de supino reto (8 reps) e mais de 40 kg na scott.

É mermão, ganhar volume é dieta camarada.

No clube da luta mesmo magro daquele jeito ele tava aguentando fazer supino com 100kg ?

Esse cara então é sinistro , pois geral que faz dieta muito restritiva perde a força

Brad pitt pelo visto era sinistro na época

Quanto a volume ele não tinha né ? E a dieta pro clube da luta era pra secar certo ? Não ganhar volume ou viajei ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, nandes2 disse:

Shape do Thor é meu objetivo, o problema é beber água direto. Ainda bem que me acostumei, mas é chato demais.

mas tu sabe né , aquele ator tá sempre on nos esteroides , natural chegar lá acho dificil, se aproximar pode ser( talvez 70 % do shape dele) , agora chegar 100% no estilo do shape dele muito brabo

Editado por jackieleejunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...