Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve, salve, galera. De boa?

Treino há cerca de 1 ano e 6 meses. Nunca senti esse desconforto.

Contexto:

Treino ABdoCD, sendo B pernas e C costas.

Tenho feito uma progressão de carga no agc. Tenho pego cerca de 50kg. Acontece que ÁS VEZES, eu sinto uma leve dor lombar. 

Visto que a dor é algo eventual, tenho me esforçado nos últimos meses pra melhorar a execução dos meus exercícios.

Mas, como nem tudo são flores, me ocorreu que semana retrasada não consegui malhar Segunda, no caso, meu treino A.  Deixei tudo atrás do outro, visto que de sábado e domingo tenhos meus afazeres.

Fiz perna num dia. Senti uma leve dor lombar. Daquelas que sempre tive - que somem em dois/três dias.

Bom, no dia seguinte, realizei meu treino de costas. Tudo "ok", até executar uma remada baixa com foco em serrátil + biset com serrote supinado.

Por$#$. Consegui fazer umas 2 séries com a carga que normalmente pego. Mas começou a doer. ACREDITO QUE MEU ERRO, foi tentar forçar um pouco mais.

Remada curvada: Execução correta, variações e músculos | Treino costas e  biceps, Treino de costa, Costas e bíceps

Pergunta:

Desde então, estou com um LEVE incomodo na minha lombar. Não é algo que dói. Tampouco que limite meus movimentos. É como se fosse uma leve pressão. Tenho uma leve presunção que está quente. Bom, de qualquer maneira, tenho me medicado com anti-inflamatório. Pulei o treino de perna da semana passada, e tô achando que vou ter que pular o da semana que vêm, tb.

Bom, o que o srs. acham será que é melhor pular o treino? Será que é algo grave?

Obrigado!

Editado por Ibrahim vinícius
Só precisava acrescentar um adendo.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...