Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
15 minutos atrás, Vitgtw disse:

Cara, então, como o madruga disse eh vem difícil avaliar sem ver o shape,  saber bf, etc. Vou mais ou menos nas informações que vc postou.

500 de testo e 500 de bold já está excelente,  não precisa forçar a barra com mais.

Como a testo e a bold demoram mais a empilhar,  e seu ciclo eh longo, daria pra pensar em jogar a oxan no começo,  de ks, por 1 mês, esperando a testo e a bold empilharem.

A dieta me parece ok.

Depois tu vai entrar com a trembo, por 8 semanas. Como eh teu primeiro contato com ela, não recomendaria vc jogar mais oxan. 

Já saberá como o corpo reage c9m a testo e bold, poderá medir os colaterais, e eles virão.

De dica te digo pra quando for aplicar a ttembo deixe ela no meio da seringa, entre a testo e a bold. Se bate de prima e vem a tosse eh uma merda, deita no chão e da uns 5 min, muito ruim mesmo.

A trembo vai demorar um pouquinho a dar as caras, então n joga mais oxan não, conheça oque a trembo vai fazer contigo.

Guarde a oxan pra outro protocolo.

Hcg n vejo necessidade, deixa ele pra quando as bolas precisarem.

Sobre o tamox já te disse, eh tratamento, não prevencao, se der gineco vc terá que parar com o protocolo e tratar. O anastro bem administrado dará conta da aromatização, e a cabergolina vai bem mais de leve, espaça mais essas doses, o melhor seria exame de prolactina pra ter certeza.

O cardarine vai segurar um pouco o perfil lipido, ajuda, mas não eh 100%, capriche nos cardios. Adicione ômega 3.

Ioimbina e clemb totalmente fora desse protocolo, isso eh em outro momento. Agora eh crescer e ganhar massa magra, gordura q vier junto vc manda embora depois.

Pra que essa caralhada de Vitamina a?

Sobre melatonina,  gaba, 5htp, vc com 19 anos deveria estar dormindo igual urso, não precisa disso. Deixe pra usar na hora que entrar com a trembo.

Não acelere demais as coisas em ganhos, vai se frustrar. Musculacao eh maratona, não 100m rasos. 

Espero que acate as modificações,  menos danosas pro seu corpo, e os Benefícios serão quase os mesmos.

Obrigado por responder.
Que dose você recomenda mandar no ks de oxandrolona ?
Nos perfis de sites que vendem cardarine falam que ela ajuda a combater a tosse da trembo, isso é real ?
Clemb eu já estava considerando deixar fora pq me da tremedeira que atrapalha na hora das aplicações.
Eu faço exames mensais desde que tive problemas com gineco, então tentarei controlar certinho os niveis de prolactina e E2.
Vitamina A eu uso desde que comecei por recomendação de um ex-treinador que falou que ajudava a combater as espinhas, nunca procurei saber se era verdade.
Eu tive insônia durante boa parte da minha infância, acabei sendo medicado com zolpidem durante adolescência e fui largando aos poucos, porem ainda tenho dificuldades para dormir, por isso tenho usado melatonina, gaba e 5htp durante bastante tempo.
Irei olhar as resposta de todo mundo e provavelmente acatarei as modificações, agradeço desde já pela ajuda.

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, MrUselessGOD disse:

Obrigado por responder.
Que dose você recomenda mandar no ks de oxandrolona ?
Nos perfis de sites que vendem cardarine falam que ela ajuda a combater a tosse da trembo, isso é real ?
Clemb eu já estava considerando deixar fora pq me da tremedeira que atrapalha na hora das aplicações.
Eu faço exames mensais desde que tive problemas com gineco, então tentarei controlar certinho os niveis de prolactina e E2.
Vitamina A eu uso desde que comecei por recomendação de um ex-treinador que falou que ajudava a combater as espinhas, nunca procurei saber se era verdade.
Eu tive insônia durante boa parte da minha infância, acabei sendo medicado com zolpidem durante adolescência e fui largando aos poucos, porem ainda tenho dificuldades para dormir, por isso tenho usado melatonina, gaba e 5htp durante bastante tempo.
Irei olhar as resposta de todo mundo e provavelmente acatarei as modificações, agradeço desde já pela ajuda.

2 semanas 60 2 semanas 80 já está de ótimo tamanho, aí a testo e a bold ja empilharam e vc segue na dieta com elas que os ganhos vão vir.

Entendi da melatonina e cia.

Nunca li a respeito de a Vitamina A segurar espinhas, eu sinceramente nem ligo mais quando elas aparecem, coisa do protocolo, depois somem.

Sobre o cardarine com a tosse trem, nunca li nada a respeito, por experiência pessoal digo que nada haver. Estão inventando cada vez mais coisas pra cardarine, composto mágico. Pra mim ela ajuda no perfil lipidico e soh.

Boa sorte no seu protocolo. Estou com 40 anos, te digo pra ter cuidado com as escolhas de agora, que elas pesam bastante no futuro depois.

Postado
20 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Para um protocolo desses você tem que ter um shape no M Í N I M O conseguiria figurar em um Over All nível Muscle Contest, se não for esse o seu shae, esse "samba do crioulo doido" não vai valer a pena.

Eu tenho 174cm, 85kg e 11% Bf e me acho pequeno, você tem 176 e o mesmo peso? Mano tem coisa errada ai...

Esse é o motivo de eu estar esperando para anexar as fotos, terminei um protocolo com diana recentemente e a avaliação que fiz por adipometro consta 9% de bf, a balança de bioimpedância que tenho consta 18% (ela tbm fala que tenho 2kg de ossos, então n sei se confio), meu shape aparenta ter uns 14% no momento, irei aumentar 300kcal e começar AEJ nessa segunda para ver a diferença que dá no peso em si. Agradeço pela resposta.

Ps: Quanto tempo em media demora para sair a retenção ganha durante um protocolo de dianabol ?

Postado
1 minuto atrás, MrUselessGOD disse:

Esse é o motivo de eu estar esperando para anexar as fotos, terminei um protocolo com diana recentemente e a avaliação que fiz por adipometro consta 9% de bf, a balança de bioimpedância que tenho consta 18% (ela tbm fala que tenho 2kg de ossos, então n sei se confio), meu shape aparenta ter uns 14% no momento, irei aumentar 300kcal e começar AEJ nessa segunda para ver a diferença que dá no peso em si. Agradeço pela resposta.

Ps: Quanto tempo em media demora para sair a retenção ganha durante um protocolo de dianabol ?

Com dieta limpa e água suficiente 2 semanas já saiu tudo. Importante ver como está o sódio que está ingerindo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...