Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, esse é meu primeiro relato aqui no fórum e gostaria que avaliasse meu ciclo, não tenho tanto experiência pois apesar de já treinar a 5 anos, faz apenas 1 ano que faço o uso AES.  
Não irei iniciar esse protocolo esse mês irei continuar com 200mg de enantato por mais 6 semanas até juntar o necessário para pagar esse protocolo, nesse tempo irei reduzir meu bf

Altura: 176cm
Peso: 85kg
BF: 9% no protocolo Jackson e Pollock (7 dobras), porem acredito que esteja com no mínimo 14%
Tempo de Treino: 5 anos (fiquei 2 anos parado por causa de problemas pessoais)
Objetivos: Ganhos secos e melhora de performance esportiva

ESTRUTURA DO PROTOCOLO:

AES:
Enantato de Testosterona 625mg 1-16 semanas - (625mg divididos em 3 aplicações na semana)
Boldenona 750mg 1-16 semanas (750mg divididos em 3 aplicações na semana)
Acetato de Trembolona 375mg 8-16 semanas (375mg divididos em 3 aplicações na semana)
Oxandrolona 20-40-60-80mg/dia 1-16 semanas (irei começar com 20mg/tsd e ir subindo 20mg a cada 4 semanas)
Protetores: 
Tamoxifeno 20mg tsd  (eu consegui retroceder uma ginecomastia, porem tenho medo que retorne)
Anastrozol 0.5mg dsdn (planejo aumentar a dose caso tenha uma agravação de colaterais)
Cabergolina 0,25mg ds3dn a partir da 8° semana
HCG 500ui 
Estimulantes e manipulados:
Clembuterol
Cardarine 
Tadalafila
Ioimbina 
Poli-vitamínico 
Vitamina A 10.000ui
Coenzima Q10
5Htp
GABA
Melatonina

MACROS e KCAL:
Kcal:
3853kcals
Proteína Animal: 248g
Proteína Vegetal: Não calculo
Carboidrato: 546g
Gordura: 82g

TREINO:
Segunda:
 Peito completo, deltoide anterior e lateral, tríceps, abdômen e panturrilha 
Terça: Costas completa, deltoide posterior, trapézio, bíceps, antebraço
Quarta: Anterior e posterior de coxa, adutores, glúteo, panturrilha e abdômen
Quinta: Ombro completo
Sexta: Braço completo
Cardio: Irei iniciar 20min de AEJ a partir de segunda, faço tbm muay thai 1 hora por dia todos os dias uteis da semana.

TPC:
Duas broas temperadas 
100mg de tereré black
Pai Nosso antes de cada refeição e antes de dormir

Publicidade

Postado

Vc eh muito novo pra um protocolo desses, com 19 anos devia estar esperando seu corpo terminar de se formar, o preço disso tudo nos seus próximos anos de vida será alto.

Doses bem altas de tudo, vai estar jogando hormônio pra kct no corpo, precisa mesmo de tudo isso?

Sobre o tempo,  a bold e a trembo ok, mas oxan nas 16 semanas? Precisa mesmo?

Tamox eh tratamento,  não proteção. São coisas diferentes. Vai mandar já cabergolina e anastro, não tem o pq de tamox aí. Mexer com a cabergolina em doses de reloginho como vc colocou ali eh osso,  do nada a prolactina desce demais, sei não.

Sério mesmo que li tpc no final? Desculpe, se foi ironia não entendi.

Postado
2 horas atrás, Vitgtw disse:

Vc eh muito novo pra um protocolo desses, com 19 anos devia estar esperando seu corpo terminar de se formar, o preço disso tudo nos seus próximos anos de vida será alto.

Doses bem altas de tudo, vai estar jogando hormônio pra kct no corpo, precisa mesmo de tudo isso?

Sobre o tempo,  a bold e a trembo ok, mas oxan nas 16 semanas? Precisa mesmo?

Tamox eh tratamento,  não proteção. São coisas diferentes. Vai mandar já cabergolina e anastro, não tem o pq de tamox aí. Mexer com a cabergolina em doses de reloginho como vc colocou ali eh osso,  do nada a prolactina desce demais, sei não.

Sério mesmo que li tpc no final? Desculpe, se foi ironia não entendi.

Boa tarde, tu acha que realmente as doses tão altas ? Tu recomendaria abaixar ou tirar uma das drogas ?

A oxan eu deixei por 16 semanas pq tenho mais afinidade com ela  já que usei em protocolos anteriores. Tamox eu já estou utilizando em doses menores por medo que a ginecomastia retorne, não sei se manter ele em uma dose um pouco maior durante o protocolo acarretaria em algum colateral indesejado ou se o anastrozol conseguiria dar conta do recado sozinho,

É minha primeira vez com uma droga 19-nor por isso não tenho experiência com doses de cabergolina. Obrigado por responder, toda critica é de grande ajuda.

PS: A parte da TPC é brincadeira

Postado

Irmao, sem ver teu shape é complicado. Mas é um ciclo padrão pra quem quer dar um passo à mais(só a oxan por todo esse tempo que não é muito usual). Em relação a protetores tá padrão, só HCG que não vejo sentido

Acompanhando por aqui, se der posta fotos e vai relatando. Daqui uns 2 anos quando eu tiver físico, pretendo fazer um ciclo bem próximo desse 

Postado
1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Irmao, sem ver teu shape é complicado. Mas é um ciclo padrão pra quem quer dar um passo à mais(só a oxan por todo esse tempo que não é muito usual). Em relação a protetores tá padrão, só HCG que não vejo sentido

Acompanhando por aqui, se der posta fotos e vai relatando. Daqui uns 2 anos quando eu tiver físico, pretendo fazer um ciclo bem próximo desse 

Opa, irei anexar fotos no relato uma semana antes de iniciar o protocolo para ter um comparação mais breve.
A oxan eu deixei pq tive boas experiências com ela em protocolos anteriores, mas todos foram apenas de 12 semanas, tu recomendaria descontinuar ela nas ultimas 4 semanas ou retirar totalmente do protocolo ?

Desde que comecei tenho receio em relação a fertilidade, por meus pais já serem de idade planejo ter filhos antes dos 30, por isso coloquei hcg nesse protocolo. 

Se tu não tem físico pesando 100kg, eu sou uma formiga kkkkk
Agradeço pela reposta que é de grande ajuda

Postado
3 minutos atrás, MrUselessGOD disse:

Opa, irei anexar fotos no relato uma semana antes de iniciar o protocolo para ter um comparação mais breve.
A oxan eu deixei pq tive boas experiências com ela em protocolos anteriores, mas todos foram apenas de 12 semanas, tu recomendaria descontinuar ela nas ultimas 4 semanas ou retirar totalmente do protocolo ?

Desde que comecei tenho receio em relação a fertilidade, por meus pais já serem de idade planejo ter filhos antes dos 30, por isso coloquei hcg nesse protocolo. 

se fertilidade é algo que tu preza tanto assim, não usa agora...não há garantias absolutas mesmo com TPC de que tu volte a ser como antes. Existem boas chances, mas tem casos isolados de falência testicular e algumas pessoas acabam sendo notícia.

Postado
11 minutos atrás, MrUselessGOD disse:

Irmao, Eu usaria oxan nas últimas 8-10 semanas, fazendo 40, 60, 80..

Quanto a fertilidade irmão, garantido mesmo só congelando espermatozoides, mas pra essa tua preocupação específica acho válido o hcg

Quanto ao peso e tal, é que tenho 1,88, daí mesmo 100-102kg com pouca maturidade muscular ainda pareço frango. Abração e estarei acompanhando 

Postado
1 hora atrás, MrUselessGOD disse:

Boa tarde, tu acha que realmente as doses tão altas ? Tu recomendaria abaixar ou tirar uma das drogas ?

A oxan eu deixei por 16 semanas pq tenho mais afinidade com ela  já que usei em protocolos anteriores. Tamox eu já estou utilizando em doses menores por medo que a ginecomastia retorne, não sei se manter ele em uma dose um pouco maior durante o protocolo acarretaria em algum colateral indesejado ou se o anastrozol conseguiria dar conta do recado sozinho,

É minha primeira vez com uma droga 19-nor por isso não tenho experiência com doses de cabergolina. Obrigado por responder, toda critica é de grande ajuda.

PS: A parte da TPC é brincadeira

Cara, então, como o madruga disse eh vem difícil avaliar sem ver o shape,  saber bf, etc. Vou mais ou menos nas informações que vc postou.

500 de testo e 500 de bold já está excelente,  não precisa forçar a barra com mais.

Como a testo e a bold demoram mais a empilhar,  e seu ciclo eh longo, daria pra pensar em jogar a oxan no começo,  de ks, por 1 mês, esperando a testo e a bold empilharem.

A dieta me parece ok.

Depois tu vai entrar com a trembo, por 8 semanas. Como eh teu primeiro contato com ela, não recomendaria vc jogar mais oxan. 

Já saberá como o corpo reage c9m a testo e bold, poderá medir os colaterais, e eles virão.

De dica te digo pra quando for aplicar a ttembo deixe ela no meio da seringa, entre a testo e a bold. Se bate de prima e vem a tosse eh uma merda, deita no chão e da uns 5 min, muito ruim mesmo.

A trembo vai demorar um pouquinho a dar as caras, então n joga mais oxan não, conheça oque a trembo vai fazer contigo.

Guarde a oxan pra outro protocolo.

Hcg n vejo necessidade, deixa ele pra quando as bolas precisarem.

Sobre o tamox já te disse, eh tratamento, não prevencao, se der gineco vc terá que parar com o protocolo e tratar. O anastro bem administrado dará conta da aromatização, e a cabergolina vai bem mais de leve, espaça mais essas doses, o melhor seria exame de prolactina pra ter certeza.

O cardarine vai segurar um pouco o perfil lipido, ajuda, mas não eh 100%, capriche nos cardios. Adicione ômega 3.

Ioimbina e clemb totalmente fora desse protocolo, isso eh em outro momento. Agora eh crescer e ganhar massa magra, gordura q vier junto vc manda embora depois.

Pra que essa caralhada de Vitamina a?

Sobre melatonina,  gaba, 5htp, vc com 19 anos deveria estar dormindo igual urso, não precisa disso. Deixe pra usar na hora que entrar com a trembo.

Não acelere demais as coisas em ganhos, vai se frustrar. Musculacao eh maratona, não 100m rasos. 

Espero que acate as modificações,  menos danosas pro seu corpo, e os Benefícios serão quase os mesmos.

Postado

Para um protocolo desses você tem que ter um shape no M Í N I M O conseguiria figurar em um Over All nível Muscle Contest, se não for esse o seu shae, esse "samba do crioulo doido" não vai valer a pena.

Eu tenho 174cm, 85kg e 11% Bf e me acho pequeno, você tem 176 e o mesmo peso? Mano tem coisa errada ai...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...