Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, esse é meu primeiro relato aqui no fórum e gostaria que avaliasse meu ciclo, não tenho tanto experiência pois apesar de já treinar a 5 anos, faz apenas 1 ano que faço o uso AES.  
Não irei iniciar esse protocolo esse mês irei continuar com 200mg de enantato por mais 6 semanas até juntar o necessário para pagar esse protocolo, nesse tempo irei reduzir meu bf

Altura: 176cm
Peso: 85kg
BF: 9% no protocolo Jackson e Pollock (7 dobras), porem acredito que esteja com no mínimo 14%
Tempo de Treino: 5 anos (fiquei 2 anos parado por causa de problemas pessoais)
Objetivos: Ganhos secos e melhora de performance esportiva

ESTRUTURA DO PROTOCOLO:

AES:
Enantato de Testosterona 625mg 1-16 semanas - (625mg divididos em 3 aplicações na semana)
Boldenona 750mg 1-16 semanas (750mg divididos em 3 aplicações na semana)
Acetato de Trembolona 375mg 8-16 semanas (375mg divididos em 3 aplicações na semana)
Oxandrolona 20-40-60-80mg/dia 1-16 semanas (irei começar com 20mg/tsd e ir subindo 20mg a cada 4 semanas)
Protetores: 
Tamoxifeno 20mg tsd  (eu consegui retroceder uma ginecomastia, porem tenho medo que retorne)
Anastrozol 0.5mg dsdn (planejo aumentar a dose caso tenha uma agravação de colaterais)
Cabergolina 0,25mg ds3dn a partir da 8° semana
HCG 500ui 
Estimulantes e manipulados:
Clembuterol
Cardarine 
Tadalafila
Ioimbina 
Poli-vitamínico 
Vitamina A 10.000ui
Coenzima Q10
5Htp
GABA
Melatonina

MACROS e KCAL:
Kcal:
3853kcals
Proteína Animal: 248g
Proteína Vegetal: Não calculo
Carboidrato: 546g
Gordura: 82g

TREINO:
Segunda:
 Peito completo, deltoide anterior e lateral, tríceps, abdômen e panturrilha 
Terça: Costas completa, deltoide posterior, trapézio, bíceps, antebraço
Quarta: Anterior e posterior de coxa, adutores, glúteo, panturrilha e abdômen
Quinta: Ombro completo
Sexta: Braço completo
Cardio: Irei iniciar 20min de AEJ a partir de segunda, faço tbm muay thai 1 hora por dia todos os dias uteis da semana.

TPC: