Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

https://ibb.co/Kw6k2GJ
https://ibb.co/rcn2pX5
https://ibb.co/Tr40DgV

Da pra ver aí que a situação está das piores...

Vamos lá, nunca treinei pesado, tenho 20k de anilhas em casa e sempre fiz um treino confortável demais e sempre desregrado com a dieta, porém a pandemia piorou pq o meu gasto calórico diminuiu , então agora que estou f#d#d# resolvi mudar 

NÃO TENHO DINHEIRO PRA ACADEMIA

Estou fazendo uma dieta com 1.800kcal e pesquisa que é uma péssima ideia pq o meu metabolismo já deve estar f0did# então estou piorando a coisa..

Estou pensando a comida e comendo limpo 

Dieta sempre fica entre 1.800 e 2.000

200g carbo (mandioca, batata doce,arroz e feijão , banana e aveia)

150g prot (frango e ovo)

65g gord (abacate e ovo)

Como vi que tenho que aumentar as calorias (vídeos a respeito de falso magro) estou pensando se realmente a minha situação é uma boa ideia , eu não tenho dinheiro e nem noção então venho por este me rebaixar aos deuses da sabedoria e vos clamar por piedade para que possam me dar um norte

Será que devo ir aumentando aos poucos as kcal? So vou aumentando o carbo?

Tenho 30 anos ,peso 82 e tenho 184 de altura

Devido a pandemia estou fazendo bicos de Panfletagem e ajudante de pedreiro 

No serviço de ajudante de pedreiro não gasta tanta kcal como parece e acabava sempre comendo lixo

No de Panfletagem anda por 4h e fica muito desgastado pra treinar 

Mas na maioria dos dias não faço nada

Estou treinando mais "pesado" nas últimas 2 semanas com esses 20k ,indo até a falha usando o ponto zero , é tudo que um pobre homem tem nesse momento ..

Então venho me curvar e pedir dicas de vcs deuses superiores

Ou pago minha dieta ou pago academia e morro de fome

Publicidade

Postado

Tá certo que a carne subiu pra kawaka, mas o bom de ser marombeiro eh que a dieta eh barata.

Parte de carne patinho ou frango vc esta bem servido.

Ovos

Arroz

Esse eh o básico, mas eh essa daí a dieta de qualquer maromba.

Sobre a parte de exercícios, 20kg de anilha não dá pra nada, se não tem grana pra comprar, invista em buscar conhecimento sobre exercicios com o peso do próprio corpo.

Devido a pandemia tá cheio de vídeo e conteúdo disponível por aí.

Dieta regrada, exercício de verdade, simples assim, sem fórmula mágica.

Postado
3 minutos atrás, Vitgtw disse:

Tá certo que a carne subiu pra kawaka, mas o bom de ser marombeiro eh que a dieta eh barata.

Parte de carne patinho ou frango vc esta bem servido.

Ovos

Arroz

Esse eh o básico, mas eh essa daí a dieta de qualquer maromba.

Sobre a parte de exercícios, 20kg de anilha não dá pra nada, se não tem grana pra comprar, invista em buscar conhecimento sobre exercicios com o peso do próprio corpo.

Devido a pandemia tá cheio de vídeo e conteúdo disponível por aí.

Dieta regrada, exercício de verdade, simples assim, sem fórmula mágica.

certo , isso eu to ligado , mas a questao em si é , na minha situaçao eu devo ir subindo as kcal ou devo manter em 2.000

Postado

Começa mantendo, veja como seu corpo reage. Logo aumentando a massa magra vai começar a consumir mais e sentir q esta emagrecendo, aí começa a subir devagar, 200kcal por semana ou a cada 2 semanas, controlando pelo espelho.

Jeito mais simples de começar e ter resultados, desde que a dieta permaneça ok, que o treino não seja fofo, e vc entenda que eh uma maratona, não uma corrida de 100m.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...