Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

instrutor chato


Gabrihulk

Posts Recomendados

opa pessoal, mudei pra uma academia aqui perto de casa que abriu, eu treinava em uma smart fit, mas por comodidade e pelo valor menor eu resolvi mudar pra essa mais de bairro, porém lá tem um instrutor que é meio chato, levei meu pai pra treinar comigo hoje, ele tem osteoporose, e eu vi que musculação é o melhor tratamento, enfim, o instrutor começou a me cobrar por não ser um profissonal de educação fisica, disse que tem cref e queria mostrar os aparelhos, eu me incomodei um pouco pela arrogancia dele, quando eu dava uns toques pro meu pai enquanto o instrutor o ''ensinava'' ele respondia com ''eu ja falei isso pra ele'' ''eu ja disse isso'' algum de vocês ja teve problemas com instrutor assim? eu era de uma smart fit e lá ninguém ficava no pé de ninguém, ao menos se você quisesse ajuda, alguém que teve esse tipo de problema, como lidaram? acabei sendo um pouco grosso com ele no fim do treino mas como eu vou ali de segunda a sexta preciso ao menos estar em um ambiente leve kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Compre uns pesos pro teu pai e passe a treinar com ele em casa , nada melhor que o conforto do lar . Em sua residência você ensina com calma os exercícios para ele , não precisa serem cargas exageradas , apenas o necessário para ter o estímulo em seu pai , Garanto que na sua casa o instrutor será você e não vai ter nenhum chato para atrapalhar .

Editado por jackieleejunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo que você possa ter achado o instrutor chato, no entanto o seu pai achou o mesmo?


Porque se o teu pai não achou, é você quem está criando problemas onde não existe.

 

Agora se você acha um grande problema, crie limites: "Eu entendo que você é um profissional da EdF, mas você está sendo bem inconveniente ao responder tudo que eu falo para o meu pai com "Eu já disse isso" e outras variações. Interferindo um pouco nesse momento entre pai e filho de praticar atividade física juntos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Eu entendo que você possa ter achado o instrutor chato, no entanto o seu pai achou o mesmo?


Porque se o teu pai não achou, é você quem está criando problemas onde não existe.

 

Agora se você acha um grande problema, crie limites: "Eu entendo que você é um profissional da EdF, mas você está sendo bem inconveniente ao responder tudo que eu falo para o meu pai com "Eu já disse isso" e outras variações. Interferindo um pouco nesse momento entre pai e filho de praticar atividade física juntos."

ele é meio chato, mas meu pai não se incomodou, talvez você esteja certo... sendo bem sincero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha tinha um também que no começo era bem chato, tudo ficava falando lá pra mim, perguntava se eu tinha ficha e eu falava que não, que ia seguir o que eu montei, e ele ficava lá. 

Eu achava ele bem chato, mas depois ele parou e eu vi como ele era gente boa, inclusive, jogamos umas peladas juntos. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Na minha tinha um também que no começo era bem chato, tudo ficava falando lá pra mim, perguntava se eu tinha ficha e eu falava que não, que ia seguir o que eu montei, e ele ficava lá. 

Eu achava ele bem chato, mas depois ele parou e eu vi como ele era gente boa, inclusive, jogamos umas peladas juntos. kkkkk

pois é, eu não to muito acostumado com isso, a academia lá é bem pequena, eu entrei lá faz pouco tempo, talvez ele pare depois de um tempo aushhausa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cref não assegura conhecimento, não passa de uma burocracia essa carteirinha. Como sou professor de Edf vou explicar o que rola em algumas redes de academia, trabalhamos com pesquisa de satisfação, logo o importante são os números. Então os instrutores do salão ficam delegados de abordar e conseguir uma avaliação positiva do aluno. 

Maaaaaas, não para ai não hahaha!!! E como os instrutores são avaliados? O proprietário provavelmente está em outro estado ou país, o gerente ocupado com burocracia, e o supervisor com problemas técnicos, então um dos critérios é o número de treinos lançados no sistema por instrutor, por isso ficamos tentando socar treino nos alunos, é isso ou rua. Sim, apesar de amar essa área, é bem complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Cavani disse:

Cref não assegura conhecimento, não passa de uma burocracia essa carteirinha. Como sou professor de Edf vou explicar o que rola em algumas redes de academia, trabalhamos com pesquisa de satisfação, logo o importante são os números. Então os instrutores do salão ficam delegados de abordar e conseguir uma avaliação positiva do aluno. 

Maaaaaas, não para ai não hahaha!!! E como os instrutores são avaliados? O proprietário provavelmente está em outro estado ou país, o gerente ocupado com burocracia, e o supervisor com problemas técnicos, então um dos critérios é o número de treinos lançados no sistema por instrutor, por isso ficamos tentando socar treino nos alunos, é isso ou rua. Sim, apesar de amar essa área, é bem complicado.

sim mano, no fim das contas ninguém ta fazendo nada pra atrasar o lado de ninguém, só fazendo o que sentem que é certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...