Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu fiz a compra recentemente de alguns produtos da GROWTH como Whey, um multivitaminico e outros como Magnesio e VIT D3, notei que depois do uso desses ultimos eu comecei a sentir uma certa indisposição e enjoo principalmente dfepois do multivitaminico, pesquisei no Google e achei mais relatos no RECLAMEAQUI aonde mais gente teve esse mesmo sintoma

Do resto nao mudei em nada a minha alimentaçao ou horarios do consumo, ja tentei tomar eles em jejum ou durante a refeiçao tambem em horarios diferentes e o problema continua

Publicidade

Postado
39 minutos atrás, Ammeb1 disse:

Eu fiz a compra recentemente de alguns produtos da GROWTH como Whey, um multivitaminico e outros como Magnesio e VIT D3, notei que depois do uso desses ultimos eu comecei a sentir uma certa indisposição e enjoo principalmente dfepois do multivitaminico, pesquisei no Google e achei mais relatos no RECLAMEAQUI aonde mais gente teve esse mesmo sintoma

Do resto nao mudei em nada a minha alimentaçao ou horarios do consumo, ja tentei tomar eles em jejum ou durante a refeiçao tambem em horarios diferentes e o problema continua

Comigo foi o contrário, se eu fico muitos dias sem tomar começo a sentir dor de cabeça...

Tenta tomar junto com uma refeição no meio do dia ou mais para a tarde

Se não tá de fazendo bem o ideal seria mudar pra outra marca 

Postado

Você fez algum exame que indicava deficiência em vitaminas? As vezes alguma vitamina já estava alta no seu sangue e vc já jogando mais pra dentro.. Até vitaminas tem um limite seguro. Pode ser q vc consuma muito um alimento e determinada vitamina sua já está alta

Postado
12 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Normalmente o problema está nos indivíduos e não na fabricante....

Estranho que ja tomei outros como o OPTI MEN (parei por causa do valor) e nao tive esse problema, tambem se fosse um caso isolado mas varios ja relataram o problema de enjoo e cansaso

Postado

Eu tbm nunca tive problemas com a GROWTH, a minha namorada recentemente comprou um multivitaminico de outra marca e tbm relatou dores de barriga e tal. Talvez seja algo individual, vai saber...

Postado

Uma dica que eu te dou é não tomar de estômago vazio, uma vez eu tinha esquecido de tomar (tomo a noite), fui tomar em jejum, coisa de 20 minutos depois fiquei enjoado e vomitei tudo.

De barriga cheia não dá nada, falar nisso tenho que comprar outro pote.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...