Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treino de peito retrocedeu full no abcde

Mourãoo

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, Mourãoo disse:

treinar perna 2x por semana?

Sim. Eu não entendo como as pessoas podem dedicar 80% dos treinos pra superiores, e só 20% pra inferiores. Sendo que pernas têm 30/40% da massa muscular corporal. Qual a lógica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai eu nao conseguia nem no abc, perna e o treino que eu consigo sair bem exausto, no sabado q eu nao treino eu vou correr pq eu gosto, ai depois eu mando umas passada numa rua grande aqui, eu ate iria na academia mas da minha corrida eu nao largo gosto pa carai

Editado por Mourãoo
Link para o comentário

Agora, Mourãoo disse:

isso ai eu nao consiguia nem no abc, perna e o treino que eu consigo sair bem exausto, no sabado q eu nao treino eu vou correr pq eu gosto, ai depois eu mando umas passada numa rua grande aqui, eu ate iria na academia mas da minha corrida eu nao largo gosto pa carai

Acho inadmissível pra quem treina 4 ou mais vezes por semana, fazer só 1 dia de pernas. Cometi esse erro por anos, não faz a mesma coisa.

Link para o comentário

Tu tem que ter em mente que mesmo em um ABCDE tu precisa levar em conta o trabalho dos músculos sinergistas dos ombros dias. Na tua estruturação, dependendo do que faça de ombro, vai ter um recrutamento pesado de triceps, que no dia de peitoral também vai ter.

Outro ponto que precisa levar em consideração é em como se estava antes da mudança de treino. De repente o supino sempre foi um problema mas por fazer mais vezes na semana, isso ficava mitigado, agora fazendo uma vez só começou a perder prática e o problema ficou mais visível.

Link para o comentário

1 minuto atrás, Mourãoo disse:

indeciso...

Vou te dar o que considero o melhor ABCDE, o que uso há 7 anos e me deu os melhores resultados da vida. Considerando de segunda a sexta:

- ombros e trapézio

- pernas

- peito e tríceps

- costas e bíceps

- pernas

Se tu conseguir treinar nos sábados, faz um off entre o dia de peito e o dia de costas, aí fica melhor ainda.

Treino só de braços? Esquece. Treino bom é treino com exercícios básicos.

Link para o comentário

13 minutos atrás, Mourãoo disse:

acho que nao, to super bem, to comendo bem, to estudando, to lendo 2 livro, e to tendo tempo pra jogar um lolzin, isso eu tenho certeza que nao é porque to suavao botafe

Achamos o problema é o LOL kkk, aquela budega me deixava na rage, quase dava uns soco na tela kkkkkk.

mas ai como amigos já disseram ai..

eu particularmente não gosto do treino abcde, fiz por quase 2 anos, só percebi melhora no começo depois estagnei bem rápido, prefiro bom e velho abc2x...

mas ai varia de corpo para corpo, tem gente que se tá bem com GVT, eu fiz fiquei só palito..

Link para o comentário

ja tomei 2 ban permanente no lol por rage, mas desde que virei mono singed, tipo, mono mesmo kkkkkkkkkkkkk eu so jogo com ele, eu me divirto e rio pra caralho porque nego é stompado por boneco que só anda e ainda me chama de esquisito

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...