Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treino de peito retrocedeu full no abcde

Mourãoo

Posts Recomendados

mudei pro abcde faz 3 semanas, antes disso era abc2x normal e as cargas no supino tavam aumentando, porem quando eu mudei agora eu ja perdi 4kg no supino e to uma merda na execuçao, to fazendo ele na sexta q nem o site ta falando, mas nos outros treinos de perna, costa, braço e ombro as carga tao aumentando, e se nao aumenta to conseguindo mais rep, só o peitoral que deu essa merda ai, eu volto pro abc que tudo tava ok, ou tento sei la, nao sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, RenanTrz disse:

Vc precisa fazer um deload de vez em quando. 

Reveja sua alimentação e descanso também. 

E os micronutrientes? Tá tendo? 

Deload na cadeia kkkk...

se não fosse pandemia, não teria parado de treinar forte todo santo dia, só conto segunda a sexta kkk...

tem inúmeros outros fatores que podem lhe afetar no treino... principalmente emocional.

Editado por projetohuck2
Link para o comentário

Não apenas o deload é importante. ABCDE é pra quem consegue tirar o suco de cada treino, dar estímulo suficiente pra ficar uma semana off. Pra quem não consegue isso, 2 estímulos semanais acabam sendo uma estratégia mais interessante mesmo.

Link para o comentário

11 minutos atrás, projetohuck2 disse:

principalmente emocional.

acho que nao, to super bem, to comendo bem, to estudando, to lendo 2 livro, e to tendo tempo pra jogar um lolzin, isso eu tenho certeza que nao é porque to suavao botafe

Link para o comentário

4 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Deve ser o cansaço dos treinos de ombro e Triceps que estão atrapalhando o treino de peito

Pode ser isso também.

Nunca faço os treinos de ombro e peito, ou vice-versa, em dias seguidos.

Link para o comentário

Agora, Alex Ruiz disse:

Pode ser isso também.

Nunca faço os treinos de ombro e peito, ou vice-versa, em dias seguidos.

o triceps ta na segunda, ombro na quarta, e hoje eu senti o triceps pegando, apesar de que eu nao treinei peito semana passada, isso afeta ne?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...