Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 horas atrás, Hogregon disse:

Olá, estou pretendendo fazer um ciclo de dianabol. É o meu primeiro contato com diana, porem estou ultilizando ritalina... Gostaria de saber se tem contra indicação o uso dos dois ? 

1. ritalina não tem interação medicamentosa com esse tipo de fármaco em si, mas se tu está usando pra TDAH ou pra inibir o apetite, deveria ter cautela com outros estimulantes

2. usar outros esteróides sem testosterona vai acabar, de qualquer maneira, suprimindo teu eixo HPT, fazendo tu ficar sem testosterona circulante e eles não cumprem o papel fisiológico da testosterona...sugiro que coloque uma dosagem fisiológica de testosterona, ao menos (TRT)

Postado
Em 07/05/2021 em 21:17, matheuskr disse:

1. ritalina não tem interação medicamentosa com esse tipo de fármaco em si, mas se tu está usando pra TDAH ou pra inibir o apetite, deveria ter cautela com outros estimulantes

2. usar outros esteróides sem testosterona vai acabar, de qualquer maneira, suprimindo teu eixo HPT, fazendo tu ficar sem testosterona circulante e eles não cumprem o papel fisiológico da testosterona...sugiro que coloque uma dosagem fisiológica de testosterona, ao menos (TRT)

Como posso fazer então o ciclo ? 

Diana + enantato de testosterona ? Se puder usar esses, qual dosagem ? 

Postado
17 minutos atrás, Hogregon disse:

Como posso fazer então o ciclo ? 

Diana + enantato de testosterona ? Se puder usar esses, qual dosagem ? 

Sua dúvida inicial sobre ritalina era válida, mas essa você vai sanar pesquisando. Tem muito conteúdo no fórum. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...