Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 horas atrás, Hogregon disse:

Olá, estou pretendendo fazer um ciclo de dianabol. É o meu primeiro contato com diana, porem estou ultilizando ritalina... Gostaria de saber se tem contra indicação o uso dos dois ? 

1. ritalina não tem interação medicamentosa com esse tipo de fármaco em si, mas se tu está usando pra TDAH ou pra inibir o apetite, deveria ter cautela com outros estimulantes

2. usar outros esteróides sem testosterona vai acabar, de qualquer maneira, suprimindo teu eixo HPT, fazendo tu ficar sem testosterona circulante e eles não cumprem o papel fisiológico da testosterona...sugiro que coloque uma dosagem fisiológica de testosterona, ao menos (TRT)

Publicidade

Postado
Em 07/05/2021 em 21:17, matheuskr disse:

1. ritalina não tem interação medicamentosa com esse tipo de fármaco em si, mas se tu está usando pra TDAH ou pra inibir o apetite, deveria ter cautela com outros estimulantes

2. usar outros esteróides sem testosterona vai acabar, de qualquer maneira, suprimindo teu eixo HPT, fazendo tu ficar sem testosterona circulante e eles não cumprem o papel fisiológico da testosterona...sugiro que coloque uma dosagem fisiológica de testosterona, ao menos (TRT)

Como posso fazer então o ciclo ? 

Diana + enantato de testosterona ? Se puder usar esses, qual dosagem ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...