Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Yohan Jac disse:

Quantas kcal ele tá comendo?

 

Ele não conta, não tem balança pra isso, mas disse pra mim que come MUITO pouco, tipo uma porção de arroz e feijão no almoço, e algumas coisas no café da manhã, não me explicou muito

Publicidade

Postado
Agora, MadrugaDentista disse:

Como já falaram acima, isso é o menor dos problemas...

 

122kg para 1,80, tá obeso...

 

A questão é ser preguiçoso, não fazer cardio e comer demais. Muito mas muito raro estagnar com essas proporções

É isso que não entendo, ele faz um cardio exacerbado, e diz pra mim que come pouco, pra mim foi esse corte absurdo nas calorias sem diminuição gradativa que fez ele estagnar, é víavel ele fazer uma manutenção por um tempo pra depois fazer uma diminuição progressiva? 

Postado

Se ele não tá perdendo peso, é pq tá comendo muito e se movimentando pouco.

 

Não tem mistério.

 

Um cara obeso pode fazer déficits agressivos por bastante tempo sem grandes efeitos colaterais. A margem de erro é muito maior que a de um cara magro.

Postado (editado)

Um obeso que corta 1 copo de suco por dia já acha que está ingerindo poucas calorias. O que mais vejo é cara dizendo que come muito pouco mas come o dobro do que realmente deveria. Se realmente tivesse cortado muitas kcals ele teria comentado sobre cansaço, indisposição etc... não é comum alguém fazer um déficit gigantesco e continuar na mesma rotina como se nada tivesse acontecido.

 

Continuo achando que ele come muito, treina pouco e não deve fazer nem 1h de cardio por semana. Ele deve te contar uma coisa e fazer outra, as vezes nem a própria pessoa percebe que está fazendo o oposto do que fala ou acha que faz.

 

Quantos kgs ele perdeu? ou ele era extremamente obeso ou perdeu pouca coisa porque não é normal ele ter feito esse déficit todo durante meses e estar com 122kg, a não ser que ele pesasse uns 150~160kg.

Editado por Visitante
Postado
45 minutos atrás, bugabuga disse:

Ele não conta, não tem balança pra isso, mas disse pra mim que come MUITO pouco, tipo uma porção de arroz e feijão no almoço, e algumas coisas no café da manhã, não me explicou muito

Man

É muito relativo e vago vc dizer "uma porção", "cardio exacerbado"...

 

Po, uma porção de arroz pra mim antigamente era o equivalente a umas 3 porções de várias pessoas. Se ele não pesa, tenta ver ao menos por colheres, pra ter uma ideia.

E outra, ele não "belisca" ao longo do dia? É Fácil comer umas 1000kcal beliscando hein 

 

 

 

Postado (editado)

Ah só pra complementar, tinha um amigo que gastava uns 10 reais por dia em bala, na boa, da muita caloria isso 

Uma 7 belo, iogurte....tem umas 20kcal, imagina alguém q bate 50...

Na época do meu ensino médio, o povo comprava umas 30 no intervalo e comiam sozinhos

Editado por Yohan Jac
Postado

Como a galera falou ai, ele provavelmente esta errando em tudo não só na dieta.

Ainda estou acima do peso e só cheguei no meu período estagnado praticamente depois de um ano de dieta.

 

Comecei minha dieta com 2000kcal/dia ate chegar em 1500kcal/dia.

treino no inicio era só aeróbico e mesmo assim 30 minutos por dia de caminhada leve, posteriormente fui aumentada e comecei com o treino de hipertrofia.

Sai de 94 quilos para 75, e no inicio qualquer coisa que vc faz vc perde, meus primeiros 10 foram super rápido.

 

fazer dieta sem calcular não existe, uma balança e R$30,00,no olho vai errar simples! e o aeróbico como ele esta com muito peso pode ser leve e nem precisa de ser tanto tempo.

 

A galera mandou os vídeos do Leandro Twin, e só assistir sem erro, da uma revirada no canal dele, que vai saber oq tem que ser feito.

Postado

Amigo sem uma balança, não tem como avaliar dieta, uma porção é muito relativa uma colher de pasta de amendoim pode ter 10g ou 30g depende de quem usa

Postado

Errar na transição pode trazer uma perda de massa maior do que o esperado, mas não vai dar crash no metabolismo porque fez muita restrição, não "bagunça" o metabolismo como muitos pensam. Se ele não está perdendo peso, é porque não está em déficit calórico. Precisa entender o estado mental que está atualmente (se achando "fraco", se achando gordo") e reprogramar essa dieta dele. Se ele quer continuar secando, ajusta a dieta com déficit mais brando ao invés de restrição severa. Deveria ter feito uma transição melhor? Deveria, mas agora já foi, calcula déficit menor e toca o barco. Aprendizado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...