Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Li artigos sobre um suplemento de uma planta chamada Cyanotis Vaga que contem ecdisterona ou beta ecdysterona ( mesma coisa ) que na teoria é anabolica e tals 

O produto é caro sei disso e pode ser que não chegue nem perto dos efeitos do EAs mais fraco, to ciente disso.

Mas sera que existe algum efeito que podemos chamar de bom para a hipertrofia, mesmo que seja fraco sera que tem algum efeito ou é tudo só propaganda ?? Alguem ja testou ?

Editado por 7JPx
Melhorar a interpretação
Postado
9 horas atrás, 7JPx disse:

Li artigos sobre um suplemento de uma planta chamada Cyanotis Vaga que contem ecdisterona ou beta ecdysterona ( mesma coisa ) que na teoria é anabolica e tals 

O produto é caro sei disso e pode ser que não chegue nem perto dos efeitos do EAs mais fraco, to ciente disso.

Mas sera que existe algum efeito que podemos chamar de bom para a hipertrofia, mesmo que seja fraco sera que tem algum efeito ou é tudo só propaganda ?? Alguem ja testou ?

Coloca uma coisa na sua cabeça, NÃO existe nada no mundo que vai te trazer esse tipo de resultado sem colaterais.

Sempre que você ver algo vindo de planta, semente, qualquer coisa com esse tipo de promessa e principalmente se for caro, não serve pra nada.

Lá atrás vieram com a história dos animal pak, era só um multivitamínico mas devido a falta de informações a gente colecionava os potes daquelas merdas.

Depois começaram a popularizar o Bcaa, mais uma porcaria que muita gente jogou dinheiro fora (inclusive eu).

Agora veio os Sarms que trazem um resultado duvidoso mas trazem mais colaterais do que resultado....

Quer ter resultado e saúde? Dieta e treino bem planejados e paciência.

Quer ter resultado e não da bola pra saúde? Dieta, treino bem planejado e esteroides sabendo que vai ter problemas de saúde e assumindo o risco.

Postado

Oi...então muita cautela com isso.

Há uma falta de estudos disponíveis atualmente para humanos, mas evidências promissoras estão disponíveis para estudos in vitro em fibras musculares humanas, bem como uma infinidade de modelos em animais mostrando taxas de crescimento aumentadas com a ingestão de Ecdisterona.

Resumidamente, eles têm alguns efeitos biológicos em mamíferos quando ingeridos por via oral que podem ser considerados positivos e foram chamados por alguns pesquisadores como "se comportando de forma semelhante aos esteróides anabolizantes, supostamente sem o efeito androgênico". (https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/20363237/)

Contudo, tudo isso é algo muito novo, ainda em estágio embrionário. É potencialmente promissor sim, porém existe uma falta de estudos para se ter real noção dos efeitos que podem causar e o perfil de segurança atrelado ao seu consumo. Recomendo aguardar mais alguns anos com a publicação de novos estudos para vermos o que vai dar...

Postado
10 horas atrás, tmz disse:

Coloca uma coisa na sua cabeça, NÃO existe nada no mundo que vai te trazer esse tipo de resultado sem colaterais.

Sempre que você ver algo vindo de planta, semente, qualquer coisa com esse tipo de promessa e principalmente se for caro, não serve pra nada.

Lá atrás vieram com a história dos animal pak, era só um multivitamínico mas devido a falta de informações a gente colecionava os potes daquelas merdas.

Depois começaram a popularizar o Bcaa, mais uma porcaria que muita gente jogou dinheiro fora (inclusive eu).

Agora veio os Sarms que trazem um resultado duvidoso mas trazem mais colaterais do que resultado....

Quer ter resultado e saúde? Dieta e treino bem planejados e paciência.

Quer ter resultado e não da bola pra saúde? Dieta, treino bem planejado e esteroides sabendo que vai ter problemas de saúde e assumindo o risco.

Kkkkkkkkk pse muitas progadandas mesmo 

Mas sla né no caso de um multivitaminico quem le a composição dos potes e entende um pko sabe que não é nada de mais a nao ser pra quem tem deficiência das vitaminas. 

BCAA tem suas vantagens mas tmbem nao é nada extraordinario

Nao espero zero colaterais ( gostaria mas ja espero que se tenha algum ) 

E sla né só pq 99,999 das propagandas sao enganosas nao quer dizer que nao exista alguma com um fundo de verdade

Mas que tipo de efeito vc acha eu espero ?? 

Eu não espero grandes efeitos na real mas pergunto se tem algum efeitinho mais ou menos 

Postado

As propagandas não são enganosas, elas só omitem que o benefício citado é de 0,0001%. É tipo o bcaa, ele funciona sim MAAAAAS você está disposto a tomar meio pote por dia? tem grana pra sustentar isso?

Postado
14 horas atrás, 7JPx disse:

Kkkkkkkkk pse muitas progadandas mesmo 

Mas sla né no caso de um multivitaminico quem le a composição dos potes e entende um pko sabe que não é nada de mais a nao ser pra quem tem deficiência das vitaminas. 

BCAA tem suas vantagens mas tmbem nao é nada extraordinario

Nao espero zero colaterais ( gostaria mas ja espero que se tenha algum ) 

E sla né só pq 99,999 das propagandas sao enganosas nao quer dizer que nao exista alguma com um fundo de verdade

Mas que tipo de efeito vc acha eu espero ?? 

Eu não espero grandes efeitos na real mas pergunto se tem algum efeitinho mais ou menos 

Vale o investimento pra você ter um resultado insignificante? Qual diferença você espera ver com isso? 
Você vai gastar dinheiro, tomar um composto que não existe nenhuma comprovação de funcionamento, você pode ter pouquíssimo resultado ou nenhum e TALVEZ pode até ter algum tipo de colateral. Pra mim não faz sentido nenhum.

É tipo tomar SARM achando que é mais seguro que esteroides convencionais e no final das contas você tem mais colateral do que os esteroides habituais e um resultado bem bosta.

14 horas atrás, Bruuninho disse:

As propagandas não são enganosas, elas só omitem que o benefício citado é de 0,0001%. É tipo o bcaa, ele funciona sim MAAAAAS você está disposto a tomar meio pote por dia? tem grana pra sustentar isso?

Mesmo assim, digamos que você tome 1kg de bcaa por dia, vai mudar quanto? Pra mim ainda é insignificante e dispensável.

Postado
5 minutos atrás, tmz disse:

Mesmo assim, digamos que você tome 1kg de bcaa por dia, vai mudar quanto? Pra mim ainda é insignificante e dispensável.

Realmente não tem como defender.

Perdi o tesão em suplementação quando iniciei nesse mundo da musculação em 2013, essa época era boa demais pra importar e eu comprava muuuuito suplemento só das marcas top de linha. Em 1 ano tomando só a nata da suplementação eu consegui ter 0 resultados, depois disso cai na real.

Postado
34 minutos atrás, Bruuninho disse:

Realmente não tem como defender.

Perdi o tesão em suplementação quando iniciei nesse mundo da musculação em 2013, essa época era boa demais pra importar e eu comprava muuuuito suplemento só das marcas top de linha. Em 1 ano tomando só a nata da suplementação eu consegui ter 0 resultados, depois disso cai na real.

Você percebe que com ou sem o suplemento é a mesma coisa.

Ai vê que foi feito de besta procurando alternativas inexistentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...