Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MINHA MUDANÇA DE VIDA !

bbvox

Posts Recomendados

############  4 dia ###############

Hoje de manha, não comi nada , tomei um termogenico e bebi um litro de agua de vez e sair pra andar ... andei por ums 3 horas , passaando no parque etc ... 

No almoço nada , não comi nada . 

Eu to bebendo muita agua , hoje eu ja bebi mais de 4 litros de agua ... hoje a noite vou beber mais uns 2 litros . Eu to gostando de beber agua gelada , to curtindo muito . 

Ja vou la preparar meus ovos , 10 ovos cozidos ! 

Meus musculos , meu corpo doi pouco do treinamento forte que fiz de peito . Acho que segunda ja vou treinar novamente peito . 

Vou tomar um chá de camomila e vou dormir , vou encher a barriga de agua pra não sentir fome ... 

Não me pesei hoje , vou me pesar na segunda ! 

Percebo que minha barriga secou, praticamente não tenho barriga , so uma pochete ... mas ainda tenho gordura no meu corpo , e não tenho massa magra !

Terminando essa loucura que estou fazendo , vou a um nutricionista esportivo , ja identifiquei quem são em minha cidade . 

Vou fazer uma dieta com acompanhamento nutricional . Mas só depois dessa minha loucura . Quero perder peso , to com autoestima muito baixa . 

E vou elaborar treinos na academia para ganho de massa magra , ganhar musculos , se alguém quiser seu meu coath , eu garanto que sigo todos os protocolos , porém comigo só funciona no radical , gosto de desafios e de me superar , se alguém quiser meu coach e quiser meu resultado para fins de inserir em seus catalagos de pacientes de sucesso , estou a disposição .  

Não tenho condiões para pagar um coath por 3 meses ou 4 meses , porém se tiver alguém que esteja começando na area e queira ter meus resultados como curriculum , eu estou disponivel . 

Mas mesmo assim ja assistir muitos videos de cariane e ja escrevi um documento word , dos nomes dos aparelhos que não sabia nem pronunciar , ja estudei quase todos os aparelhos de musculação e os movimentos corretos para ser executados . 

Vou continuar nessa minha dieta louca até sexta . 

Na segunda ja posto uma foto de como estou , dai voces compara com a foto do primeiro dia ! E também na segunda ja vou a um nutricionista , para não voltar tudo que conseguir perder de peso . 

Abraço a todos ! amanha de manha caminhada na rua , e treino na academia a noite , separei , pq quando terminava a caminhada , ia pro treino e tava cansadão .

Valeu ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano ja que vc ta nessa brisa e ta determinado , faz isso por 2-3 semanas pra se motivar depois faz uma dieta normal cara de 2000-2100 kcal , gordura é combustível , tendo consumo adequado de vitaminas e minerais você não vai ficar doente isso é besteira , porém seu objetivo é mudar e ter um corpo legal , e um corpo legal precisa de músculo e uma certa estética , sendo iniciante e tendo uma grande reserva de gordura vc poderia construir muito músculo enquanto perde toda essa gordura , vc vai perder muita gordura/liquido rapido e vai ficar com uma aparencia zoada de gente doente e com muita pele sobrando que nem cirurgia resolve depois é basicamente isso.

Link para o comentário

#########  6 DIA ##############

Hoje acordei cedo, mas não tive disposição para caminhar . 

Não comii nada de manha e nem no almoço . 

Fui pra academia as 15hs , tomei termogenico , e fiz 30 minutos de esteira . Não aguentei mais e vim embora .

Nesses 6 dias eu perdi 2 kilos, eu acho que perdi mais , pois minha barriga tava lotada de agua quando me pesei , acho que perdi em 6 dias uns 3 quilos e meio .

Não tenho mais barriga valumosa , só uma pochete . 

Sinto fraquesa , não tenho animo para puxar ferro , malhar . 

To com sinais de depressão , pensamentos negativos ...  Não to animado .

Nesses 6 dias apreendi que de fato eu preciso comer bem , uma dieta boa para que eu possa levar meus treinos com mais intensidade , pois não tenho mais energia para nada .  Errando e apreendendo .

Hoje eu parei essa loucura minha . 

vou fazer uma dieta correta , e vou voltar aos treinos .

Obrigado a quem acompanhou . Me conheci mais, soube que meu corpo precisa de dieta balanceada e soube também que perder peso e ter um corpo legal e escrutural dieta é fundamental . Sem dieta nada acontece . 

Link para o comentário

18 minutos atrás, bbvox disse:

#########  6 DIA ##############

Hoje acordei cedo, mas não tive disposição para caminhar . 

Não comii nada de manha e nem no almoço . 

Fui pra academia as 15hs , tomei termogenico , e fiz 30 minutos de esteira . Não aguentei mais e vim embora .

Nesses 6 dias eu perdi 2 kilos, eu acho que perdi mais , pois minha barriga tava lotada de agua quando me pesei , acho que perdi em 6 dias uns 3 quilos e meio .

Não tenho mais barriga valumosa , só uma pochete . 

Sinto fraquesa , não tenho animo para puxar ferro , malhar . 

To com sinais de depressão , pensamentos negativos ...  Não to animado .

Nesses 6 dias apreendi que de fato eu preciso comer bem , uma dieta boa para que eu possa levar meus treinos com mais intensidade , pois não tenho mais energia para nada .  Errando e apreendendo .

Hoje eu parei essa loucura minha . 

vou fazer uma dieta correta , e vou voltar aos treinos .

Obrigado a quem acompanhou . Me conheci mais, soube que meu corpo precisa de dieta balanceada e soube também que perder peso e ter um corpo legal e escrutural dieta é fundamental . Sem dieta nada acontece . 

É errando que se aprende...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...