Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MINHA MUDANÇA DE VIDA !

bbvox

Posts Recomendados

Olá a todos ! 

#############    1 DIA      ###############

Hoje dia 06 de maio de 2021, eu inicio minha rotina de treinos .

https://prnt.sc/12lr623

Foto atual, como estou .

Não tenho conhecimento nenhum sobre musculação, não sei nomes dos aparelhos de musculação. 

Apenas sei que preciso perder peso pois quero mudar meu fisico . 

Hoje iniei o jejum intermitente, ou um jejum louco . Estou comento somente 10 ovos a noite, e fico o resto do dia sem comer nada .

Hoje me matriculei em uma academia, estou indo as 5hs da manha e fazendo 1 hora de esteira , com uma 4 blusas para esquentar .

Estou fazendo uso do Termogenico ( Thermo 300mg da new millen ) composto por garaná em po . Não é cafeiana . Não sei o por que o vendedor da loginha de suplemento me vendeu esse , poderia ter me vendido com base de cafeina . Mas enfim ... Estou tendo energia para meus treinos .

A noite , as 18hs eu faço mais 1 hora de esteira e musculação , o dito stret , faço todos os aparelhos , 3 serie de cada bem baixa carga , só para digamos acostumar meu corpo , pois estou a anos sem malhar . 

Acredito, que depois de uma ou duas semanas , nesse jejum , eu faça um treino melhor , mais focado , mas pesado .

Meu objetivo agora é perder peso , tirar essa gordura toda do meu corpo . E tenho urgencia . 

Acompanhe meu pequeno espaço aqui , todos os dias vou estar contando sobre essa jornada de 2 semanas . 

Estou com 101 kilos em 06 de maio de 2021 , tenho 183 de altura . 

Tenho 41 anos .

Editado por bbvox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Usar blusa não vai te ajudar em nada.

Termogenico desnecessário por enquanto. Um erro grande da maioria dos iniciantes é comprar um monte de suplemento e não saber o que ele faz. Termogenico é nome bonito pra te vender cafeina/pó de guarana mais caro. Bom e velho café preto tá mais que otimo.