Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MINHA MUDANÇA DE VIDA !

bbvox

Posts Recomendados

Olá a todos ! 

#############    1 DIA      ###############

Hoje dia 06 de maio de 2021, eu inicio minha rotina de treinos .

https://prnt.sc/12lr623

Foto atual, como estou .

Não tenho conhecimento nenhum sobre musculação, não sei nomes dos aparelhos de musculação. 

Apenas sei que preciso perder peso pois quero mudar meu fisico . 

Hoje iniei o jejum intermitente, ou um jejum louco . Estou comento somente 10 ovos a noite, e fico o resto do dia sem comer nada .

Hoje me matriculei em uma academia, estou indo as 5hs da manha e fazendo 1 hora de esteira , com uma 4 blusas para esquentar .

Estou fazendo uso do Termogenico ( Thermo 300mg da new millen ) composto por garaná em po . Não é cafeiana . Não sei o por que o vendedor da loginha de suplemento me vendeu esse , poderia ter me vendido com base de cafeina . Mas enfim ... Estou tendo energia para meus treinos .

A noite , as 18hs eu faço mais 1 hora de esteira e musculação , o dito stret , faço todos os aparelhos , 3 serie de cada bem baixa carga , só para digamos acostumar meu corpo , pois estou a anos sem malhar . 

Acredito, que depois de uma ou duas semanas , nesse jejum , eu faça um treino melhor , mais focado , mas pesado .

Meu objetivo agora é perder peso , tirar essa gordura toda do meu corpo . E tenho urgencia . 

Acompanhe meu pequeno espaço aqui , todos os dias vou estar contando sobre essa jornada de 2 semanas . 

Estou com 101 kilos em 06 de maio de 2021 , tenho 183 de altura . 

Tenho 41 anos .

Editado por bbvox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Usar blusa não vai te ajudar em nada.

Termogenico desnecessário por enquanto. Um erro grande da maioria dos iniciantes é comprar um monte de suplemento e não saber o que ele faz. Termogenico é nome bonito pra te vender cafeina/pó de guarana mais caro. Bom e velho café preto tá mais que otimo. 

Eu não diria nem que você é gordo, só tá mal distribuído e não tem massa magra.

Uma dieta em manutenção e foco em ganho de massa acredito que seja melhor.

Link para o comentário

Cara, parou, tá td errado.

A começar pela dieta.

Refeições bem distribuídas pelo dia, mas que te proporcionem um leve déficit calórico. 

Procure aqui no fórum ou no YouTube sobre macros pra dieta. 

Descubra mais o menos a sua tmb.

Va reduzindo 200 kcal na dieta por semana ou a cada 15 dias, dessa forma constantemente vc estará mudando, consistente.

Da forma como esta fazendo vai desistir rapidinho. 

Sobre a esteira ok, mas era mais legal separar ela do treino de musculação.

E na hr de malhar, nada de pegar fofo pra acostumar o corpo. Coloca carga lá, eh assim que vc vai emagrecer. Não tem essa de acostumar o corpo.

Gordura não sai pelo suor,  não adianta nada colocar 500 blusas.

Termo gênio agora n era necessário.

Corrige tudo aí, ou logo vc desiste.

Link para o comentário

###############  2 dia ################

Não conseguir acordar 5 horas da manha, estar todo dolorido . 

Pela manha não comi nada , não almocei , fuiz para academia as 15hs . Tomei 2 capsula de termogenico . Me deu uma energia boa pro treino .

Acabei de chegar da academia , diz 2 horas de esteira . 

Fiz treino de peito hoje ... Que por sinal ta tudo doendo .

Amanha é sabado, academia nao abre , vou fazer caminhada amanha, pretendo fazer mais de 3hs de caminhada . Durante a tarde pra transpirar bastante .

Me pesei na academia , perdi 1 quilo e meio .  Porém bebi muita agua agora e meu peso que estava 101 , continua com 101 .  Barriga cheia de agua ... 

Amanha vou caminhar pesado , vou postar amanha as 18hs . 

Abraço meus amigos ... Obrigado quem ta me dando uma força . 

Sei que não tenho experiencia alguma alguma na area de musculação, mas ao pouco estou lendo e vendo muitos videos e anotando em um documento word , as principais dicas . 

Abraço , amanha tem mais informações, esse ano é meu ... 

Link para o comentário

############# 3 dia #############

Bom, levantar cedo ta sendo dificil para fazer o cardio ... 

Pela manha , não comi nada , e não almocei nada . 

Fui fazer caminhada hoje as 15hs , sem comer nada , só termogenico e agua ... fiz 2 horas de caminhada . 

Não to transpirando muito por que nao estou bebendo muita agua ... ( não sei se devo beber muita agua, não li sobre isso , vou ler hoje ) . 

Acabei de chegar , to com as pernas doendo , e o peito ta doendo também , do treino de sexta . Espero que melhore para pegar firme na segunda .

Me sinto mais leve , meu rosto eu percebo que ta secando ! 

Não diz a voces, mas estou passando por problemas pessoais e entrei em depressão , e o termogenio que é a base de guaraná , estar me deixando feliz e disposto . Os pensamentos negativos que eu estava tendo , meio que desapareceu e eu estou focado em esculpir meu corpo . To determinado . 

Vou cozinhar uns 10 ovos e vou comer somente a clara , e pronto, só isso de comida por hoje . 

E em seguida deitar , por que estou bem casado ... 

Abraço, amanha tem mais sobre minha rotina de 1 semana .

Link para o comentário

Comendo só 10 ovos por dia.

No curto prazo: Perca de alguns kgs na balança com 100% de probabilidade de recuperação a longo prazo.

E a longo prazo: Anemia profunda, depressão mais profunda por falta de energia e clareza mental, e rebote pelo por esse periodo que não NADA certo.

Tanta nutricionista barato, de graça nas faculdades e ainda quer partir pra esse lado?.

Tem urgencia em perder a barriga? KK aposto que não acordou com ela ai de um dia pro outro, isso é reflexo dos maus habitos.

O ponto certo foi ter ido treinar, o proximo correto seria aprender a montar uma dieta basica ou ir numa nutricionista e garantir a qualidade de vida e de tabela perder a barriga.

Não é ataque, pelo contrario, é ajuda.

Caso não queira, boa sorte.

Link para o comentário

4 minutos atrás, Guimers disse:

É exatamente o que eu iria comentar, se o cara continuar nesse ritmo (que vai durar poucos dias, talvez não dê 1 semana) ele vai se afundar numa depressão pior ainda, vai ganhar o dobro do peso que perdeu no rebote e outros vários efeitos negativos.

Para mim ficou nítido que o cara tá precisando de ajuda profissional tanto na parte de nutrição quanto psicóloga e não faz ideia do quanto está prejudicando a si mesmo nesse radicalismo todo, a chance de dar merda é de 99,99%.

Link para o comentário

3 horas atrás, bbvox disse:

Vou cozinhar uns 10 ovos e vou comer somente a clara , e pronto, só isso de comida por hoje . 

Coloque um pouco de carboidrato na dieta, ao menos acrescente um arroz integral junto com as claras de ovos e também para evitar anemia, suplemente com um polivitamínico de sua preferência

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...