Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera. Por falta de tempo eu pratico musculação (~1h:30) e logo em seguida eu pratico natação (~1h, 2000 metros). Eu estava sentindo um certo cansaço na natação e resolvi comprar maltodextrina. Quanto de maltodextrina eu devo tomar logo após fazer a musculação pra encarrar a natação?  Existe alguma outra recomendação de suplementos para tomar antes, depois ou entre os treinos??

Vlw

Meus dados: altura 1,91

Peso: 93 kg

Publicidade

Postado

malto? melhor gastar dinheiro com comida, hehe

gosto mais de biscoito maizena ou de suco de uva pra a mesma finalidade

Postado (editado)
Em 08/05/2021 em 13:42, Victor_F disse:

Sim. De cara melhorou muito.. tava fazendo 2000 metros craw em 1h morrendo no final. Fiz em 53 min e bem tranquilo no final. 

Kkkkkk, quando o cara está carbado é outra vida né

Editado por Saponacio
Postado
Em 06/05/2021 em 20:02, Victor_F disse:

Fala, galera. Por falta de tempo eu pratico musculação (~1h:30) e logo em seguida eu pratico natação (~1h, 2000 metros). Eu estava sentindo um certo cansaço na natação e resolvi comprar maltodextrina. Quanto de maltodextrina eu devo tomar logo após fazer a musculação pra encarrar a natação?  Existe alguma outra recomendação de suplementos para tomar antes, depois ou entre os treinos??

Vlw

Meus dados: altura 1,91

Peso: 93 kg

20 A 60g, mas veja a questão da osmolaridade pra não pesar na barriga.

Não comeria banana ou qualquer outra coisa como falaram ai. Iria de malto mesmo. Nadar de barriga cheia é horrível e pode causar/atenuar um refluxo.

Se tiver problema de cãimbra vc pode colocar um pouco de potássio e magnésio no malto. Ou comprar gatorade q já tem tudo isso.

Postado

O treino de natação é logo após a musculação ou tem algum intervalo? Se não tiver intervalo, poderia ser interessante mandar o shake até antes de finalizar o treino de musculação, tu pode tentar essa estratégia também, por exemplo com 1h de treino.

O calculo mais fino seria utilizar 0,8g de cho/kg/h + 0,2-0,4 de proteína/kg/h. Adicionar 3-8mg/kg de cafeína junto acelera mais ainda a reposição do glicogênio, caso for necessário. Pode ser interessante também fazer uma combinação com água de coco ao invés de água (contabilizando seu carbo também) para incuir o potássio nesse shake. Faça os testes e retorne pra contar o resultado.

abcs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...