Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Companheiros, 

Em minhas pesquisas tive certa dificuldade de encontrar informações sobre o resultado da testosterona no sangue de acordo com a quantidade de MG aplicados. Venho entao compartilhar minha experiencia.

Estou agora entrando na minha 4ª semana de ciclo, mas tive positivo para covid na segunda semana, onde interrompi o dianabol pois tive receio do virus tambem causar algum dano hepático, ou dos medicamentos se fosse necessario. 

O protocolo é:

1-5 30mg TSD Dianabol

1-10 100mg DSDN Propionato Testosterona
1-10 120mg DSDN Npp
3-10 1mg DSDN anastrozol 

Apos a quarentena voltei com o dianabol, e desde entao aumentei para 40mg TSD ate o fim dos 100 comprimidos.

Senti um começo de gineco no peito esquerdo, onde eu ja tinha um pequeno nódulo, comecei entao anastrozol 1mg DS2DN, e senti menos sensibilidade no mamilo aumentando para 1mg DSDN. Estou aguardando resultado da prolactina pra ver se isso esta ajudando na gineco.

Tenho muitos exames desde o inicio do ano passado, se alguem se interessar eu coloco aqui.

Exames colhidos 25/03 (natural):
Prolactina 2,0ng/ml (Tomei 0,5mg de cabergolina por semana durante 6 semanas por orientação medica, ja que minha prolactina ficava entre 24ng/dl)
Testosterona total 482ng/dl
Estradiol 35pg/ml

Exames colhidos 04/05:
Prolactina ainda nao saiu, venho trazer aqui quando ficar pronto.
Testosterona total 3460ng/dl
Estradiol 96pg/ml

Vou atualizando aqui, farei outro exame daqui 2 semanas.

Editado por Oneel

Publicidade

Postado
20 horas atrás, Felipe Viking disse:

Bateu muito bem!

Qual lab ta usando?

A testosterona é lander, busquei pessoalmente no paraguai. Trouxe de la tambem Deca, mas acabei resolvendo trocar por NPP e comprei aqui mesmo.
O interessante que em um dia acabei ficando sem o NPP e usei um pouco da Deca que eu tinha guardado, na mesma dosagem, no outro dia senti um pouco de dor de cabeça, ao medir a Pressão descobri que minha PA estava alta, problema que nunca tive.

Nao sei se é a pureza da droga, mas bateu kkkkkkkkkk

Postado
7 horas atrás, Stein disse:

ajusta o IA e baixa um pouco o E2

Estou fazendo isso, so nao queria cortar os comprimidos. Estou pensando em aumentar para 1mg TSD e ver o resultado dentro de algumas semanas.

Postado
2 horas atrás, Stein disse:

porque não cortar os comprimidos ?

eu corto sempre

Acho muito pequeno, dificil de dividir com precisão, mas acho valido se necessario. Voce acha 1mg/dia muito alto no meu caso? Apos ver o resutlados do exame, comecei com 1mg/dia.

Minha familia ja teve farmacia a alguns anos atras, e um dos farmaceuticos me disse que ao cortar comprimidos voce pode estar dividindo o principio ativo de maneira desigual, porque o composto nao esta distribuido de maneira uniforme sobre a massa do comprimido. Acho balela, mas depois que ele me falou isso sempre fico pensando sobre. So acompanhando o processo produtivo para eu poder ter certeza.

Postado
7 minutos atrás, Oneel disse:

Minha familia ja teve farmacia a alguns anos atras, e um dos farmaceuticos me disse que ao cortar comprimidos voce pode estar dividindo o principio ativo de maneira desigual, porque o composto nao esta distribuido de maneira uniforme sobre a massa do comprimido. Acho balela, mas depois que ele me falou isso sempre fico pensando sobre. So acompanhando o processo produtivo para eu poder ter certeza.

Que diferença faz se ficar desigual pra 0.5mg ? E ainda você vai tomar a outra metade no outro dia
Eu já cheguei a dividir em 4 1mg de anastro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...