Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa rapaziada, eu comecei a pouco tempo na academia (cerca de 1 mês).

Antes de tudo acabei de fazer 16 anos, tenho 84kg e 1,86m de altura. 

Gostaria da ajuda de vocês para saber se há algo específico para o meu corpo, sou relativamente magro mas não totalmente, resumindo: tenho braços e peitoral de ectomorfo, sem quase nenhuma gordura, mas por outro lado tenho coxas e bunda bastante grandes, pura gordura mesmo, ao ponto de me incomodar. Tenho um pouco de gordura abdominal também. Existe algo que possa fazer para deixar meu corpo mais simétrico? Valeeeu 

Postado
19 minutos atrás, DanielRibeiro disse:

Opa rapaziada, eu comecei a pouco tempo na academia (cerca de 1 mês).

Antes de tudo acabei de fazer 16 anos, tenho 84kg e 1,86m de altura. 

Gostaria da ajuda de vocês para saber se há algo específico para o meu corpo, sou relativamente magro mas não totalmente, resumindo: tenho braços e peitoral de ectomorfo, sem quase nenhuma gordura, mas por outro lado tenho coxas e bunda bastante grandes, pura gordura mesmo, ao ponto de me incomodar. Tenho um pouco de gordura abdominal também. Existe algo que possa fazer para deixar meu corpo mais simétrico? Valeeeu 

Cada pessoa acumula mais gordura em pontos específicos, isso é individual, mas não cai nessa cilada de biotipo, isso dai é só perda de tempo.

Não existe treino especifico pra biotipo, entendeu?

Você é novo, tenta melhorar um pouco a alimentação e treinar certinho, aprender os movimentos que aos poucos você atinge seu objetivo

Postado
46 minutos atrás, Vitgtw disse:

Existe sim, uma delas vc ja começou,  a malhar. A outra eh cuidar da dieta, malha forte.

36 minutos atrás, tmz disse:

Cada pessoa acumula mais gordura em pontos específicos, isso é individual, mas não cai nessa cilada de biotipo, isso dai é só perda de tempo.

Não existe treino especifico pra biotipo, entendeu?

Você é novo, tenta melhorar um pouco a alimentação e treinar certinho, aprender os movimentos que aos poucos você atinge seu objetivo

Obrigado amigos, vou continuar focado no treino e tentar melhorar minha alimentação.

Espero logo poder compartilhar meus resultados com vocês.

Postado
57 minutos atrás, DanielRibeiro disse:

Gostaria da ajuda de vocês para saber se há algo específico para o meu corpo

Existe algo que possa fazer para deixar meu corpo mais simétrico?

Não existe treino e dieta específicos pra determinado biotipo.

Pra melhorar o shape é só dieta e treino mesmo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...