Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem por favor


Posts Recomendados

18 minutos atrás, tmz disse:

 

Esteroide empresta massa muscular, se pretende usar testo faz only testo e mantém a testo depois.

Se você ainda não atingiu o natural vai chegar la mais rápido e o que for além disso vai embora junto com a TPC.

 

Se quer só ganhar volume e fod-se manda a diana e fica boludão, se quer um shape com qualidade usa testo com treino e dieta BEM adequados porque o hormônio só vai ajudar o treino e dieta bem feito, se você for iludido que acha que é só jogar esteroide que fica com o shape legal você vai se lascar atoa.

 

Se você quer ter saúde, NÃO use anabolizantes.

 

Um abraço!

Valeu irmão, mas quanto tempo espero pra começar usar testo já que vou terminar esse de diana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

57 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Vou fazer uma analogia com carro. 

 

Você é um celtinha, 1.0 70cv, e tá apostando racha com os vectra 2.0 140 e está tomando um couro..... você procura uma oficina undergroud, - 

quero aumentar minha performance rápido sem gastar muito.... eles lhe apresentam o nitro, toma aqui ou injeta você ganha 100cv.... enquanto você utilizar o nitro você está lá voando, 170cv no motorzinho 1.0 bolado dando pal em todo mundo... ai um dia vc para, não quero mais ser rachado e tira o nitro, o que acontece aquele 100cv somem... e seu motorzinho já não estava em bom estado, o risco de quebrar durante o uso ou depois ela ficar mais fraco do que era inicialmente é grande.

 


Deviam fixar isso na sessão de hormônios.

 

Tragam um troféu pro Hulk 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...