Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, tenho 25 anos, peso 87kg, tenho 1,70 de altura, bf em torno de 13 a 15%(estou saindo de um bullking).

Treino a 4 anos, e a alguns meses venho tentando acumular conhecimento sobre AE’s, lendo artigos e vídeos. Porém é tudo mt razo e sempre tentando desestimular o uso (não julgo, é uma vida não mt segura de fato). Por isso vim aq saber mais sobre com vcs q tem um conhecido tanto prático como teórico, afim de acumular cada vez mais conhecimento pra futuramente daq a alguns anos poder usar de forma mais consciente possovel.

Algumas perguntas são bem leigas, e a maioria são referentes a apenas uso de testo, as referentes a outras drogas vão se referir na pergunta:

oque é mais “seguro”? Low doses continuas o ano inteiro ou Ciclos com certos intervalos?

Em que se baseia a escolha de por exemplo enantato em vez de propianato? Só quantidade de vezes q estou disposto a aplicar na semana, ou tem algum outro fator? (Sei q o Enantato tem a meia vida mais longa que o propianato)

Todos produtos de uma tpc e protetores eu consigo manipular ?

é real q um tamoxifeno custa em média 200?

detectar uma gineco sem exames é apenas com sensibilidade ou tem outros meios? E por exp de vcs, em quanto tempo geralmente caso ocorra, começa a surgir a gineco ou vai variar de pessoa pra pessoa?

A testo é melhor ser usada em bullking ou em cutting? A questão da retenção vai ser baseada na minha alimentação msm ou ela já é propia do hormônio?

sobre os cuidados com o bujão onde ele deve ser guardado(creio q no congelador né ?) e qnt tempo ele dura? Por exemplo se eu compro um bujão com 250mg/1ml contendo 10ml, e eu vá usar 125mg por semana, esse bujão vai conservar a qualidade do produto pelas pelas 20 semanas?( os valores aí são só pra exemplo msm)

sei q é idiota a pergunta, mas nunca reutilizar a seringa né? Eu sei q n, mas tá aq a pergunta 

quais o exames mais básicos eu tenho q fzr antes, durante e depois do uso?( se possível dizer quis atestam no de sangue e quais no de urina)

Sobre a auto aplicação, é mt difícil aprender sem fzr merda? E qual o lugar mais fácil de aplicar? Mts falam da coxa 

enfim acredito q sejam essas as dúvidas, desde já agradeço a quem puder colaborar com um jovem q procura acumular cadê vez mais conhecimento sobre isso.

Editado por Rmsqt

Publicidade

Postado

Não vou responder tudo pq to com preguiça kkkkk

Quanto a escolha do ester o pessoal escolhe esses de meia vida mais longa justamente pela praticidade e tal. Não ter que ficar se furando todo dia e tbm fica mais fácil e maleável de se fazer se vc tiver uma viagem, férias e coisas do tipo que dificultem a regularidade de aplicações.

O ideal é usar o método de blast and cruze mesmo, não é indicado ficar ligando e desligando o teu eixo toda a hora.

Tamox vc encontra muito barato por ai, anastrozol tbm, dá uma procurada na internet, as vezes as farmacias fazem promoções e vc pega baratinho.

Agulha não se reutiliza, é usar uma vez só e descartar, inclusive usar agulhas diferentes para aspirar o produto do bujão e para aplicar.

Bujão de testo dá pra guardar num armário, protegido de luz, calor, umidade e tal, bem tranquilo.

Para aprender a autoaplicação, tem videos bem bons no youtube, normalmente de profissionais da enfermagem. Eu sempre escolho o vasto lateral, me acostumei a aplicar ali, é bem prático e indolor para mim.

Postado (editado)
22 minutos atrás, Rmsqt disse:

oque é mais “seguro”? Low doses continuas o ano inteiro ou Ciclos com certos intervalos?

Em que se baseia a escolha de por exemplo enantato em vez de propianato? Só quantidade de vezes q estou disposto a aplicar na semana, ou tem algum outro fator? (Sei q o Enantato tem a meia vida mais longa que o propianato)

detectar uma gineco sem exames é apenas com sensibilidade ou tem outros meios? E por exp de vcs, em quanto tempo geralmente caso ocorra, começa a surgir a gineco ou vai variar de pessoa pra pessoa?

A testo é melhor ser usada em bullking ou em cutting? A questão da retenção vai ser baseada na minha alimentação msm ou ela já é propia do hormônio?

sobre os cuidados com o bujão onde ele deve ser guardado(creio q no congelador né ?) e qnt tempo ele dura? Por exemplo se eu compro um bujão com 250mg/1ml contendo 10ml, e eu vá usar 125mg por semana, esse bujão vai conservar a qualidade do produto pelas pelas 20 semanas?( os valores aí são só pra exemplo msm)

sei q é idiota a pergunta, mas nunca reutilizar a seringa né? Eu sei q n, mas tá aq a pergunta 

quais o exames mais básicos eu tenho q fzr antes, durante e depois do uso?( se possível dizer quis atestam no de sangue e quais no de urina)

Sobre a auto aplicação, é mt difícil aprender sem fzr merda? E qual o lugar mais fácil de aplicar? Mts falam da coxa 

1- Depende do seu objetivo. O mais seguro é não usar. Para resultados estéticos mais relevantes usar uma dura, enantato ou cipionato partindo de 400mg por semana de 10 a 12 semanas.

2- testo é testo, só isso mesmo.

3- lojas de agropecuária voce consegue pra tpc/intra ciclo, ou site de farmacias online.

4- gineco é de pessoa pra pessoa

5- ciclo sempre pra bulk, visto que quanto menor o bf, melhor os resultados (e claro, bom tempo de treino e dieta)

6- nem sei sobre data de validade, espero que alguém diga. Mas pode guardar em local que não faça tanto calor, gavetas etc

7- nunca reutilizar agulha. A seringa eu fraciono aplicação. Tipo, puxar 1 ml e aplicar 0,5 um dia e na próxima usa a mesma seringa mas com outra agulha e manda o resto.

8- exames de testosterona, estradiol, prolactina e padrao hemograma, se você for saudável e não ter tido outros problemas de saúde no passado ou recente.

9- o que não falta é vídeos explicando como se autoaplicável, mas pra um completo iniciante eu recomendo que tenha alguém que saiba pra te ajudar

Editado por Kaku
Postado

1 hora atrás, Rmsqt disse:

Não existe meio seguro pra usar esteroides, se é pra fim estético. 

Algumas pessoas usam todo tipo de anabolizante e não tem colateral e alguns com pouca droga absorvem muitos colaterais..

Não, 30 comprimidos de tamoxifeno vai custar na faixa de R$50

Se você tem o BF controlado e nunca teve disposição a ter ginecomastia, você vai sentir a sensibilidade e da pra entrar com anastrozol antes de virar uma ginecomastia, muitas pessoas defendem o uso preventivo pra evitar;

Retenção vem da dieta e não da droga.

Testosterona vai te ajudar no aumento da lipólise e hipertrofia, o que você tem que entender é que se você usar esteroides ANTES de atingir o seu limite máximo natural, você vai chegar no seu limite e pronto. 

Se você já estiver no seu limite natural e usar anabolizante você vai ganhar mais massa muscular do que poderia ter SEM o uso de esteroides, sendo assim após o ciclo você vai perder essa massa muscular e voltar pro seu estado natural, entendeu?

Por isso quem visa estética não para com a testosterona, faz ciclo de esteroides e mantém a testosterona apenas fazendo variações de dosagem de acordo com o momento, mas se você visa estética a testosterona você não tira, você vive em blast & cruise.

Não existe fazer ciclo e ficar grande, acabou o ciclo volta pro seu normal.

Eu não usaria droga pra atingir o limite natural porque vai agredir sua saúde isso é fato e você chegaria lá de todo jeito e com saúde.

Você mesmo já respondeu a sua pergunta.

enfim acredito q sejam essas as dúvidas, desde já agradeço a quem puder colaborar com um jovem q procura acumular cadê vez mais conhecimento sobre isso.

Da uma devorada nessa sessão

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/33-artigos/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...