Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, estou com suplementação nova e gostaria de receber dicas de uso.
Minha rotina de academia é de seg á sab das 18:00 - 19:15, no pré treino eu tomo BCAA.
E estou incluindo ZMA na minha rotina, gostaria de saber, se o pós-treino, posso misturar em uma coqueteleira Whey, BCAA, Creatina e ZMA?

Postado

Pode, só não compre mais bcaa nem zma.

Caso tenha bastante dinheiro pra jogar fora, desconsidere esse comentário.

Postado

Respondendo a sua pergunta. Pode misturar sim, sem problema nenhum.

Mas bcaa e zma vão fazer ZERO diferença nos seus resultados...

Postado

*BCAA e ZMA - Inúteis, substitui por um multivitamínico que é bem melhor;

*Whey- útil se não conseguir bater as proteínas diárias;

*Creatina- essencial.

Postado
Agora, Dimitru disse:

Comprei por conta de aumento de testosterona, mas confesso que não sabia.

Por que não recomendam ZMA?

Tambem fiz a compra de um multivitaminicio, que parte do dia posso incluir em minha diets?

Postado
11 minutos atrás, Dimitru disse:

Comprei por conta de aumento de testosterona, mas confesso que não sabia.

Por que não recomendam ZMA?

Justamente pq o ZMA não aumenta testosterona em homens saudáveis. Ele pode ajudar a regular a produção de testosterona em pessoas com deficiência de zinco, mas só isso e nada mais. Não existem evidências de que ocorra um aumento na testosterona em homens que não apresentem essa deficiência.

12 minutos atrás, Dimitru disse:

Tambem fiz a compra de um multivitaminicio, que parte do dia posso incluir em minha diets?

Eu, particularmente, uso o da GROWTH, tomando uma caps com cada uma das principais refeições do dia, ou seja 3 caps por dia, uma no desjejum, outra no almoço e por último uma com a janta...

Postado

Albumina é proteína, whey é proteína, caseína é proteína, enfim..eu nem vejo essas coisas como suplemento. Vejo como alimento mesmo. Servem para vc bater a sua meta diária de proteína. Se o uso da albumina te auxiliar a bater sua meta de proteínas, é óbvio que vai te ajudar no ganho de massa. Mas tem muita gente que tá comendo tipo, 60-70g a menos de proteína do que deveria no dia, e acha que tomando um scoop de albumina (24g de prot) vai resolver de maneira mágica os seus problemas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...