Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vc esta com 18 anos, e já faz trt.

Eh totalmente ilusório que os eas eh que vão mudar o seu shape agora. Não vão.

Oque vai mudar seu shape eh dieta adequada. Se falar com os seus familiares e eles tiverem um pouco de bom senso dirão o mesmo.

Pega sua tmb,  vai reduzindo 200kcal. Passou 2 semanas, reduz mais 200, depois mais 200. Faz um recomp, volta a reduzir.

Isso sim nesse instante vai te trazer resultados.

Sobre o coach,  gastou 350 a toa já, usa os 350 do próximo mês em comida boa pra dieta, muito mais efetivo, ou um nutricionista que entenda do assunto se estiver com preguiça de pesquisar.

Edit: esqueci de dizer, malha que nem homem e faz o máximo q der de aej nesse tempo.

Editado por Vitgtw

Publicidade

Postado
16 horas atrás, Saponacio disse:

Ué...pq não procura conselhos com os seus familiares? É distante deles? Certamente ele vão te ajudar no que for melhor pra vc e não sugar o seu dinheiro.

Essa é a questão meu bom o meu coach é treinador de 2 dos meus primos achei errado confronta-lo considerando que eu não tenho conhecimento sobre a aréa mas tenho aquele leve (medo de morrer) mas já me disseram que até que está ok então não fiquei com a cabeça tão pesada por isso agradeço a dica.

Postado
16 horas atrás, Saponacio disse:

Exatamente, provavelmente o coach quer colocar drogas  já de inicio para ele ter uma evolução mais rápida e depois ficar postando o "antes e depois" pra fazer propaganda dos serviços de consultoria no insta

Foi o que pensei acabei ficando com um pé atras de acabar sendo cobaia pra marketing mas alguns amigos e 2 dos meus familiares são treinados por ele acredito que era mais um deslize emocional meu já que pelo que me disseram não é nada absurdo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...