Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá me chamo murillo sou de uma familia com 4 atletas de fisiculturismo (2 mulheres e 2 homens) por sempre estar perto de competições comecei a gostar muito disso (algo que esta longe de mim considerando meu fisico) mas tenho interesse real em mudar de vida decidi me inscrever na academia e contratar um coach online para cuidar do meu planejamento pra eu não fazer nada por achismos 

Tenho uma doença que não produzo testosterona e tomo Cipionato 100/mg semana como TRT 

Tenho 

18 Anos

1.81

95KG (Quase obeso) algo entre 25 a 30 de BF

Tenho muito interesse em começar a treinar acontece que esse treinador que arrumei online pagando mensalidade (350R$ por Mês) 

Me passou isso adiantado de ergogenicos (não pedi pra ele acrescentar ele simplesmente falou que ia ajudar)

Oxan 20mg Dia por 4 semanas 

Após a 4 semana

40 mg Dia por mais 4 semanas

E mudar permanentemente meu cipionato (deposteron) de

100/mg semana para 200/mg semana achei meio sem sentido mesmo com o pouco conhecimento que tenho passar esse tipo de coisa pra um iniciante total acham que é hipocondria minha e ele esta correto ou realmente é algo fora do comum ? 

Tenho medo de ter contratado um chad nichols da vida (em uma escala menor claro K) não necessariamente que tenha medo de utilizar mas sim de acreditar que não seja a hora certa vou criar outro post acompanhando minha jornada na academia quem quiser acompanhar fiquem a vontade agradeço quem poder tirar essa duvida pra mim.

Publicidade

Postado

25 de bf tu é obeso brother, complicado usar hormonios nesse bf, mas como vc tem o problema...

gostei do protocolo, vai ajudar a perder fat se vc fizer tudo certo. por 350 por mes vc não deveria ter dúvidas do protocolo né?

Postado
8 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Acho que o cara ta indo rápido demais... Você nem começou a treinar e ele já quer dobrar sua testo e meter oxan. Resultados você vai ter... mas é desnecessário, pois alcançaria (mais devagar) isso naturalmente, enquanto vai pegando as manhas de treinar e comer.

Exatamente, provavelmente o coach quer colocar drogas  já de inicio para ele ter uma evolução mais rápida e depois ficar postando o "antes e depois" pra fazer propaganda dos serviços de consultoria no insta

Postado

Manow sem maldade, ta caro o coah para ser online, acredito se for nivel twin, sardinha, blz... mais eles nao iram passar nada com bf alto assim sem uns exames antes...  ja pensava em ver outra pessoa para te auxiliar melhor, pq igual os amigoa disseram aí em cima, bf muito alto para comecar a ciclar, acho que os problemas nao compensam os.ganhos.... da para baixar bem esse bf em 6 meses atw menos...  ai depois via de ciclar se.necessario, vc ja faz TRT, qlquer coisa aumenta um pouquinho (nao dobrar pelo amoe) a dose que ja vai tw ajudar muito.... mais eu aumentaria a dose so depoiis de baixar o bf

Postado

Coach virou uma praga, pqp.

Continue usando seus 100mg semanais, treina bem e come certo, só isso. Manda esse coach a merda que ele vai te foder

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...