Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
33 minutos atrás, Marcos Silveira disse:

estou fazendo elevação lateral na melhor execução possível até a exaustão total, estou com a estratégia de 100rep antes de qualquer outro exercício de ombro. AGOOOORA vem hahahah.

Errado: prioridade pra ombros é desenvolvimento.

Publicidade

Postado
32 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Errado: prioridade pra ombros é desenvolvimento.

Desenvolvimento é onde meto peso de verdade, mas para o formato V a prioridade é elevação lateral e uma das principais estratégias neste caso é justamente fadigar o músculo com uma superset. 

Postado
2 minutos atrás, Marcos Silveira disse:

Desenvolvimento é onde meto peso de verdade, mas para o formato V a prioridade é elevação lateral e uma das principais estratégias neste caso é justamente fadigar o músculo com uma superset. 

Se tu quer quadríceps grandes, tu prioriza agachamento ou extensor?

Vale o mesmo pra ombros. Desenvolvimento é um exercício básico, construtor de massa muscular. Elevações são só finalizadores.

Postado
12 minutos atrás, Marcos Silveira disse:

Foca na elevação lateral que é sucesso,

Gosto de fazer inclinado, sentando de lado no banco do supino inclinado e elevação com pegada neutra ( consigo botar uma carga maior mantendo a execução)...

sempre da um estimulo no treino de peito.

Postado
6 horas atrás, Bruuninho disse:

Você tá no caminho certo, só vai.

Teu shape ta melhor do que 80% dos hormonizados, quando a testo entrar vai dar uma diferença boa viu.

Não sei como funciona ai no RS mas deve ser muito difícil comprar de forma ilegal nas farmácias e se conseguir nego vai cobrar 3~4x o valor. É melhor você marcar um endócrino que tu já faz os exames e de quebra pode até voltar pra casa com a receita da testo.

Bah cara, sem palavras pelo teu comentário. Obrigado mesmo! 
Vou marcar um endócrino sim, até porque quero poder utilizar tudo com o máximo de tranquilidade o possível. Já ansioso para a primeira aplicação da testo hahaha abração! 

Postado

Bom dia!

Decidi elevar a partir de hoje a dose, pra não ser tão conservador com a lowdose 

Partindo para 30mg de Oxan, sendo 10mg às 7h / 15h / 23h aproximadamente. 

Até o momento nada de colaterais e também não vou esperar resultados em 4 dias com 20mg, mas estou bem mais focado nos treinos novamente. 💪🏻

P.S.: bem chateado porque minha gordura abdominal aumentou novamente nestes 30 dias sem treino e dieta... Mas faz parte. Voltei ontem para a corrida leve em jejum, que sempre me fez muito bem. 

Postado

Atualizando: não sei se agora está dando o tempo de "bater" a droga, mas de colateral e efeitos eu posso dizer que ontem senti uma raiva sobrenatural. 

Sempre fui estressado, mas ontem a coisa foi tensa. lol

Postado

Opa!

Pelo meu peso e já nível muscular, vou começar a mandar 40mg de Oxan a partir de hoje, que creio que essa sim será uma dose que vai começar a surgir efeitos depois dessa primeira semana.

Quem usou apenas Oxan, para questões da libido recomendam que eu perceba que ela começou a baixar (para mandar Tribullus e Maca) ou começo a partir de agora? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...