Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
22 horas atrás, Bruuninho disse:

40mg/dia de oxan + 300~500mg/sem de testo durante o ciclo todo, fuja do proprionato e opte por drogas de farmácia.

Não faz sentido essas 3 semanas inicias com oxandrolona, também não vai precisar do TT nem da maca durante esse tempo.

Ainda prefiro only testo como primeiro contato.

Penso em seguir com aplicação semanalmente mesmo, e verdade vou tentar pegar direto de farmácia. As 3 semanas vão ser para eu sentir os efeitos da oxan sozinha e entender se, no futuro, vale a pena comprar novamente, e também por ser um atalho para o primeiro contato com aes: toma o comprimido e já era. Mas logo logo começo com a testo 💪🏻 valeu por comentar!

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Marcos Silveira disse:

Penso em seguir com aplicação semanalmente mesmo, e verdade vou tentar pegar direto de farmácia. As 3 semanas vão ser para eu sentir os efeitos da oxan sozinha e entender se, no futuro, vale a pena comprar novamente, e também por ser um atalho para o primeiro contato com aes: toma o comprimido e já era. Mas logo logo começo com a testo 💪🏻 valeu por comentar!

O problema é que em 3 semanas você não vai "sentir" tais efeitos.

Postado

Não existe sentir "efeito"

Bomba é bomba, com pouca você vai ter o mesmo colateral do que com a dosagem adequada.

Testosterona está ANOS de distância em segurança das drogas orais, é bem mais fácil você ter problemas com o uso da oxandrolona do que com a testosterona.

Pura ilusão e medo de agulha.

Postado
Em 05/05/2021 em 11:22, Kaku disse:

Shape bom. Eu pularia fora da oxan, apenas testosterona tá de bom tamanho.

Valeu meu velho! Eu optei por oxan em doses pequenas só por ser a forma mais rápida para iniciar nos aes e voltar a me focar de verdade (ontem mesmo já foi barzinho sem cerveja, o que nunca acontecia), logo logo já vou partir para testo. Abração e valeu!

Postado
Em 05/05/2021 em 11:41, MadrugaDentista disse:

Acompanhando brother! Bem por aí mesmo. Teu braço é muito bom, certeza que agora vai melhorar ainda mais todo resto. Legal tirar fotos de frente, lado, e costas e medidas pra ir acompanhado a diferença

Valeeeu! Braços, costas e trapézio sempre foi meu ponto forte, agora quero fazer a ombrera se destacar e buscar uma definição top de tudo, e o principal: acabar com essa capa de gordura.

Vou atualizando aqui sim com medidas e novas fotos, valeu e abraço!

Postado
23 horas atrás, tmz disse:

As pessoas ficam com medo de testosterona por ser injetável mas é BEM mais de boa do que oxandrolona.

Usar esteroides sem testosterona é besteira.

Respondendo ao outro post, literalmente transo até demais, então sem dúvidas a testosterona vai estar sendo acompanhada. No primeiro momento vou usar tribullus e maca que, como muitos sabem, não eleva a testo normal mas vai segurar a libido nesse primeiro momento, isso porque quero entender realmente o que SÓ a Oxan faz. Se eu curtir o resultado, voltarei a usar, se não curtir ficarei apenas em protocolos de Testo e outras coisas.

Eu realmente tinha "medo" de testo por ser injetável, agora é algo que eu penso que porra, vai ser uma maravilha. Injetar uma vez por semana em pequenas doses, ter um corpo muito mais bacana e uma qualidade de vida melhor por estar com a testo sempre regulada, realmente é bem melhor do que ficar tomando comprimido o tempo todo.

Postado
1 hora atrás, projetohuck2 disse:

Shape é bom, só falta treinar deltoide 

Dica foque em elevação lateral, faça até de ponta cabeça kkk.

Exato cara hahah! É justamente o que estou dando MUITA atenção, estou fazendo elevação lateral na melhor execução possível até a exaustão total, estou com a estratégia de 100rep antes de qualquer outro exercício de ombro. AGOOOORA vem hahahah.

O bom é que, pelo que andei lendo, o uso de hormônios tem um efeito inicial justamente nos ombros por terem mais receptores (li brevemente e faz tempo, não tenho muita certeza sobre isto), então estou confiante de que com treino de qualidade agora a ombrera vai se destacar.

Abração e logo logo posto novas fotos!

Postado
2 horas atrás, Bruuninho disse:

O problema é que em 3 semanas você não vai "sentir" tais efeitos.

Hmmm isso é realmente algo que desconheço ainda, é meu primeiro contato. Vou levando só a Oxan nesse ciclo e já procurando a farmácia para a compra da testosterona, mas se tiver alguma sugestão estou aberto a isto.

Abração!

Postado

Você tá no caminho certo, só vai.

Teu shape ta melhor do que 80% dos hormonizados, quando a testo entrar vai dar uma diferença boa viu.

Não sei como funciona ai no RS mas deve ser muito difícil comprar de forma ilegal nas farmácias e se conseguir nego vai cobrar 3~4x o valor. É melhor você marcar um endócrino que tu já faz os exames e de quebra pode até voltar pra casa com a receita da testo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...