Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/01/2022 em 17:19, projetohuck2 disse:

Bagulho estava tão vencido, que o pau do maluco se ejetou do corpo

slc man, to com um enantato e uma deca aqui há 9 meses e to na mesma, será que vira?

Publicidade

Postado
Em 24/01/2022 em 17:24, Renanmaria disse:

slc man, to com um enantato e uma deca aqui há 9 meses e to na mesma, será que vira?

Se estiver na embalagem original e bem armazenada pra evitar corpos estranhos o máximo que vai acontecer é diminuir a eficácia.

EU não usaria.

Leve em consideração que se essa testosterona estiver "fraca" vai servir só pra zoar teu eixo e te dar colateral, tu não tem dinheiro pra comprar o produto novo? Tem dinheiro pra fazer exame?

Postado

tenho grana, mas fico com dó de jogar fora tlg? vou usar ela no cruise e fazer exame...quanto tempo depois de e começar a usar ela da pra fazer o exame pra testar a eficácia?

Postado
Em 24/01/2022 em 18:10, Porschera disse:

ÚLTIMA VISITA: Setembro 2, 2021 às 17:06.

Não sei vocês, mas acho que não foi uma boa decisão.

ou o cara ta desfrutando né hahha

Postado
Em 24/01/2022 em 18:37, Renanmaria disse:

ou o cara ta desfrutando né hahha

Só pode! Kkkkk

Aqui a galera dá opiniões, aceita quem quer! 

Quando temos opiniões formadas, fica mais complicado ainda 

Vá desfrutar com ele

Postado
Em 04/05/2021 em 20:20, balahalls disse:

Direto ao ponto, tenho dois frascos de enantato de trembolona do lab CRZ, acho que quase ninguem deve conhecer, mas é de confiança, pórem eles vem em um frasco de oléo corporal pra não ser pego... não vem escrito validade e etc... 

Comprei a cerca de 02 anos, e como não tem a validade, não sei se ja venceu... será que devo usar ou daria ruim?

Obrigado!

ja tomei bujao vencido e to vivo até pq lab underground inventa qualquer data e vencimento jovem

• 11 meses depois...
Postado
Em 05/05/2021 em 12:16, balahalls disse:

Fala galera, mandei email pro vendedor perguntando somente o prazo de validade dos produtos, ele disse de 04 a 05 anos é o que vem os produtos... 

Pela resposta do pessoal aqui, estando vencido eu não usaria, pórem como ainda está na data de validade irei usar... 

Se alguem tiver interesse em saber caso algum colateral e etc... deixe o tópico aberto que posto aqui. Do contrário qualquer ADM pode fechar!

Agradeço a todos.

Qual é o Feedback que nos da meu amigo?

Postado
Em 04/05/2021 em 21:20, balahalls disse:

Direto ao ponto, tenho dois frascos de enantato de trembolona do lab CRZ, acho que quase ninguem deve conhecer, mas é de confiança, pórem eles vem em um frasco de oléo corporal pra não ser pego... não vem escrito validade e etc... 

Comprei a cerca de 02 anos, e como não tem a validade, não sei se ja venceu... será que devo usar ou daria ruim?

Obrigado!

Todos os sais q eu conheço tem 2 anos de validade

Postado

Já usei testo supostamente vencida, não deu nada, bateu normal o exame, mas.era outro tempo  não era fácil conseguir drogas boas como é hoje, eu não faria denovo, ma dúvida não há dúvidas 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...