Canutto Postado Maio 5, 2021 às 15:48 Autor Postado Maio 5, 2021 às 15:48 (editado) 16 horas atrás, Naturau disse: Um natural de 1,80 e 10% de bf não chega aos 90 kgs nem que a vaca tussa. Eu sou oque então? 2 anos atrás essa foi a condição que cheguei e tinha 17 anos na época, claro comecei a treinar com 12/13 anos. Mas com que base você afirma isso? ainda mais algo que é individual. Hoje me encontro maior que na época e ainda natural e pretendo seguir por mais uns 2 anos. Não entendo essa parada de nego achar que com 6 meses de treino chegaram ao "limite natural", nem começou ainda. Editado Maio 5, 2021 às 15:49 por CanuttoFit YJC reagiu a isso 1
Zé do picadinho Postado Maio 5, 2021 às 15:53 Postado Maio 5, 2021 às 15:53 4 minutos atrás, CanuttoFit disse: Eu sou oque então? 2 anos atrás essa foi a condição que cheguei e tinha 17 anos na época, claro comecei a treinar com 12/13 anos. Mas com que base você afirma isso? ainda mais algo que é individual. Hoje me encontro maior que na época e ainda natural e pretendo seguir por mais uns 2 anos. Não entendo essa parada de nego achar que com 6 meses de treino chegaram ao "limite natural", nem começou ainda. Você é natural com 1,80 e tem 103 quilos ? E seu bf qual é amigo ?
Canutto Postado Maio 5, 2021 às 15:55 Autor Postado Maio 5, 2021 às 15:55 Agora, Zé do picadinho disse: Você é natural com 1,80 e tem 103 quilos ? E seu bf qual é amigo ? Esse peso 103KG foi de 2 meses atrás, BF atual esta em 15%, dia 16 de maio completa de 4 meses de volta aos treinos.
Zé do picadinho Postado Maio 5, 2021 às 16:00 Postado Maio 5, 2021 às 16:00 3 minutos atrás, CanuttoFit disse: Esse peso 103KG foi de 2 meses atrás, BF atual esta em 15%, dia 16 de maio completa de 4 meses de volta aos treinos. @Kaku pediu foto pra avaliar seu shape
Canutto Postado Maio 5, 2021 às 16:01 Autor Postado Maio 5, 2021 às 16:01 Agora, Zé do picadinho disse: @Kaku pediu foto pra avaliar seu shape Não precisa usar o nome do outros se quer ver foto minha só ir no meu instagram rs. Abraços!
BADANCE Postado Maio 5, 2021 às 16:27 Postado Maio 5, 2021 às 16:27 (editado) Cara, não é por nada, mas se uma pessoa saudável sem pretensão de competir se dedicar no treino e na dieta não tem necessidade de hormonizar. Eu treino há quase 1 ano e meio, ganhei muuito peso com qualidade. Comecei com 51 kg e consegui chegar aos 90 em 1 ano. Hoje, depois de alguns meses de inconsistência por conta da pandemia, estou com 84 e bf controlado (aparece o abs e boa vascularização). O que me auxilia bastante é a intolerância ao glúten e lactose, ou seja, não saio da dieta há 3 anos. Além disso, ser dependente de agulhadas é osso, fora a grana gasta. Editado Maio 5, 2021 às 16:28 por BADANCE
Canutto Postado Maio 5, 2021 às 16:30 Autor Postado Maio 5, 2021 às 16:30 Agora, BADANCE disse: Cara, não é por nada, mas se uma pessoa saudável sem pretensão de competir se dedicar no treino e na dieta não tem necessidade de hormonizar. Eu treino há quase 1 ano e meio, ganhei muuito peso com qualidade. Comecei com 51 kg e consegui chegar aos 90 em 1 ano. Hoje, depois de alguns meses de inconsistência por conta da pandemia, estou com 84 e bf controlado (aparece o abs e boa vascularização). O que me auxilia bastante é a intolerância ao glúten e lactose, ou seja, não saio da dieta há 3 anos. A intenção do tópico não é induzir alguém a hormonizar e sim debater seu ponto de vista. 1 minuto atrás, BADANCE disse: treino há quase 1 ano e meio 1 minuto atrás, BADANCE disse: não saio da dieta há 3 anos Essa parte ficou meio incoerente para mim, você treina a 1 ano ou 3 anos? Abraços, pra cima!
BADANCE Postado Maio 5, 2021 às 16:44 Postado Maio 5, 2021 às 16:44 (editado) 14 minutos atrás, CanuttoFit disse: A intenção do tópico não é induzir alguém a hormonizar e sim debater seu ponto de vista. Só foi para salientar e reforçar meu ponto de vista que hormonizar não é um bom caminho a se seguir. 14 minutos atrás, CanuttoFit disse: Essa parte ficou meio incoerente para mim, você treina a 1 ano ou 3 anos? Abraços, pra cima! Descobri minhas intolerâncias tem 3 anos por meio do exame de sangue. Foi recomendado a mim ir ao nutricionista, mas não tinha condições de bancar. Fui levando porcamente durante mais de 1 ano e meio por conta própria comendo igual a um passarinho, até que resolvi acordar e buscar informação. Daí ingressei na academia e começou a jornada. Minha dieta hoje se resume em arroz, ovo ou frango, salada e muita fruta. 7 refeições por dia. Estou nessa mesma dieta desde que entrei na academia, não tenho dia do lixo ou refeição livre desde que comecei a treinar. Me acostumei e não sinto falta. Editado Maio 5, 2021 às 16:45 por BADANCE
Canutto Postado Maio 5, 2021 às 18:11 Autor Postado Maio 5, 2021 às 18:11 30 minutos atrás, Naturau disse: Você está bem forte mas seu bf não é 10%. Atual não né tio, só repetiu oque escrevi lá em cima 🤔
Pimpolhoman Postado Maio 5, 2021 às 18:14 Postado Maio 5, 2021 às 18:14 Essa discussão de BF é subjetiva. Dependendo do método de avaliação o BF estimado pode variar até 5 pontos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora