Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
16 horas atrás, Naturau disse:

Um natural de 1,80 e 10% de bf não  chega aos 90 kgs nem que a vaca tussa.

Eu sou oque então? 2 anos atrás essa foi a condição que cheguei e tinha 17 anos na época, claro comecei a treinar com 12/13 anos. Mas com que base você afirma isso? ainda mais algo que é individual.

Hoje me encontro maior que na época e ainda natural e pretendo seguir por mais uns 2 anos. Não entendo essa parada de nego achar que com 6 meses de treino chegaram ao "limite natural", nem começou ainda.

Editado por CanuttoFit

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, CanuttoFit disse:

Eu sou oque então? 2 anos atrás essa foi a condição que cheguei e tinha 17 anos na época, claro comecei a treinar com 12/13 anos. Mas com que base você afirma isso? ainda mais algo que é individual.

Hoje me encontro maior que na época e ainda natural e pretendo seguir por mais uns 2 anos. Não entendo essa parada de nego achar que com 6 meses de treino chegaram ao "limite natural", nem começou ainda.

Você é natural com 1,80 e tem 103 quilos ? E seu bf qual é amigo ? 

Postado
Agora, Zé do picadinho disse:

Você é natural com 1,80 e tem 103 quilos ? E seu bf qual é amigo ? 

Esse peso 103KG foi de 2 meses atrás, BF atual esta em 15%, dia 16 de maio completa de 4 meses de volta aos treinos.

Postado
Agora, Zé do picadinho disse:

@Kaku pediu foto pra avaliar seu shape

Não precisa usar o nome do outros se quer ver foto minha só ir no meu instagram rs. Abraços!

Postado (editado)

Cara, não é por nada, mas se uma pessoa saudável sem pretensão de competir se dedicar no treino e na dieta não tem necessidade de hormonizar.

Eu treino há quase 1 ano e meio, ganhei muuito peso com qualidade. Comecei com 51 kg e consegui chegar aos 90 em 1 ano. Hoje, depois de alguns meses de inconsistência por conta da pandemia, estou com 84 e bf controlado (aparece o abs e boa vascularização). O que me auxilia bastante é a intolerância ao glúten e lactose, ou seja, não saio da dieta há 3 anos.

Além disso, ser dependente de agulhadas é osso, fora a grana gasta.

Editado por BADANCE
Postado
Agora, BADANCE disse:

Cara, não é por nada, mas se uma pessoa saudável sem pretensão de competir se dedicar no treino e na dieta não tem necessidade de hormonizar.

Eu treino há quase 1 ano e meio, ganhei muuito peso com qualidade. Comecei com 51 kg e consegui chegar aos 90 em 1 ano. Hoje, depois de alguns meses de inconsistência por conta da pandemia, estou com 84 e bf controlado (aparece o abs e boa vascularização). O que me auxilia bastante é a intolerância ao glúten e lactose, ou seja, não saio da dieta há 3 anos.

A intenção do tópico não é induzir alguém a hormonizar e sim debater seu ponto de vista.

1 minuto atrás, BADANCE disse:

treino há quase 1 ano e meio

1 minuto atrás, BADANCE disse:

não saio da dieta há 3 anos

Essa parte ficou meio incoerente para mim, você treina a 1 ano ou 3 anos? Abraços, pra cima! 

Postado (editado)
14 minutos atrás, CanuttoFit disse:

A intenção do tópico não é induzir alguém a hormonizar e sim debater seu ponto de vista.

Só foi para salientar e reforçar meu ponto de vista que hormonizar não é um bom caminho a se seguir.

14 minutos atrás, CanuttoFit disse:

Essa parte ficou meio incoerente para mim, você treina a 1 ano ou 3 anos? Abraços, pra cima! 

Descobri minhas intolerâncias tem 3 anos por meio do exame de sangue. Foi recomendado a mim ir ao nutricionista, mas não tinha condições de bancar. Fui levando porcamente durante mais de 1 ano e meio por conta própria comendo igual a um passarinho, até que resolvi acordar e buscar informação. Daí ingressei na academia e começou a jornada. Minha dieta hoje se resume em arroz, ovo ou frango, salada e muita fruta. 7 refeições por dia. Estou nessa mesma dieta desde que entrei na academia, não tenho dia do lixo ou refeição livre desde que comecei a treinar. Me acostumei e não sinto falta.

Editado por BADANCE
Postado
30 minutos atrás, Naturau disse:

Você está bem forte mas seu bf não  é  10%.

Atual não né tio, só repetiu oque escrevi lá em cima 🤔

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...