Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

pasta de amendoim; pasta de amendoim; pasta de amendoim; pasta de amendoim; pasta de amendoim; pasta de amendoim; pasta de amendoim; pasta de amendoim; pasta de amendoim; pasta de amendoim; pasta de amendoim; pasta de amendoim; pasta de amendoim; pasta de amendoim; pasta de amendoim; pasta de amendoim; pasta de amendoim; pasta de amendoim; pasta de amendoim; pasta de amendoim; pasta de amendoim; pasta de amendoim; pasta de amendoim; pasta de amendoim; pasta de amendoim; pasta de amendoim; pasta de amendoim; 

Postado

Amigo, recomendo usar Cobavital, vai dar uma ajudada p chegar no seu objetivo. MAAAAAAs, ele dá um sono lascado em algumas pessoas, toma pela primeira vez uns 40 minutos antes da janta. SE não der muito sono, toma no almoço tbm, se não fica só pra janta. 

Postado

Talvez tu tenha asco em relação a comer alguns alimentos...se for o caso, vai ter que fazer substituições alimentares. Vou te dar meu exemplo: Eu gosto de comer, mas eu não como ovos cozidos e nada de mar/rio/lago (nem atum, nem camarão, nem frutos do mar selecionados, nada disso...nunca gostei.)  Dai como tu vai chegar no teu objetivo te forçando a comer o que tu não suporta? Se essa for a causa da tua inapetência alimentar, está explicado. Se for outra causa, provavelmente vai ter que ir a um médico...se eu te disser que tem pessoas que passam seguidamente por isso que tu passa e tem médico que receita até Remeron (antidepressivo) e as pessoas começam a comer tudo que enxergam pela frente, ficando com o peso desejado. Não é nada saudável se medicar pra isso, mas tem casos extremos que precisam. nesses casos, esse tipo de medicamento é usado de maneira off label. 

Usa isso ao teu favor, fazendo refeições hipercalóricas já que tu está tão magro...faz substituições, com alimentos realmente palatáveis, com o gosto agradável.

Postado (editado)
17 horas atrás, EMD disse:

Não fala merd@

eu tomava e fiquei gordinho , se vc nao ficou ai é com voce porqe, tanto eu como meu primo ficamos

Editado por Visitante
Postado
14 minutos atrás, gamermaromba disse:

eu tomava e fiquei gordinho , se vc nao ficou ai é com voce porqe, tanto eu como meu primo ficamos

Óbvio, comendo doses de açúcar, a tendência é ficar "gordinho".

Postado (editado)
21 minutos atrás, gamermaromba disse:

Fez errado então, pae

Editado por Kaku
Postado

Tinha o mesmo problema de apetite.

Fui empurrando e hoje como de boa.

Dicas pra vc:

Hipercalorico caseiro

Faço

3 bananas

200 leite

30g pasta de amendoin

30g aveia

Pasta de amendoin é uma otima amiga. 15g tem quase 100 calorias.

Coma feijao

Banana

Ovos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...