Matheus Adman Postado Maio 4, 2021 às 14:27 Postado Maio 4, 2021 às 14:27 (editado) Tenho 21 anos, 1,77m de altura, 70kg treino há 6 meses e sou Diabético Tipo 1, faço a dieta certa nos horários certos e treino pesado porém não consegui desenvolver muito durante esse tempo de treino e dieta. Entrei na academia com 60kg e tenho 7,4% de BF (fiz bioimpedância com médico endocrino). Com isso resolvi fazer meu protocolo com base em estudos, leitura de artigos e opiniões com usuários de esteróides. Pois bem meu ciclo vai ser esse: CICLO (DECA + DURA) + (OXANDROLONA) 1ª a 4ª semana: 250mg/ SEG & 250mg/ QUI (Durateston); 100mg/ SEG & 100mg/ QUI (Deca Durabolin); 5ª a 8ª semana: 20mg/ durante 30 dias (Oxandrolona); 250mg/ SEG & 250mg/ QUI (Durateston); 100mg/ SEG & 100mg/ QUI (Deca Durabolin); TPC: 30 dias após Término do Ciclo: 1 a 14 dias: 40mg de Tamoxifeno; 15 a 28 dias: 20mg de Tamoxifeno; 1 a 30 dias: 1000mg de Tribulus Terrestris; 1 a 60 dias: 200mg/ Silimarina (intra-ciclo). Minhas maiores dúvidas são: 1) O ciclo está forte/médio/fraco? O que mudaria? 2) Convém adicionar um proviron ou anastrozol na TPC? Desde já obrigado!!! Editado Maio 4, 2021 às 14:29 por Matheus Adman
Stein Postado Maio 4, 2021 às 14:28 Postado Maio 4, 2021 às 14:28 Agora, Matheus Adman disse: faço a dieta certa nos horários certos e treino pesado porém não consegui desenvolver muito então não esta fazendo certo... 6 meses ta longe da hora de usar hormônios somedieyoung_ reagiu a isso 1
JUINS Postado Maio 4, 2021 às 14:37 Postado Maio 4, 2021 às 14:37 Também sou diabético tipo 1, mas ja faz quase 10 anos. A principio vc ainda está na fase que chamam "lua de mel" da diabetes, onde o quadro foi diagnosticado mas seu corpo está parando aos poucos de produzir insulina, dificilmente ele ja parou completamente, então futuramente vc precisará aumentar as doses de insulina diarias, tanto a rápida quanto a lenta. O tempo de lua de mel varia de pessoa pra pessoa, seria bom vc comentar com seu endrocrino sobre essa fase, realmente é uma fase de adaptação ao diagnostico. Quanto ao ciclo, posso falar por experiencia pessoa, que estou fazer cruise faz 2 meses com 250mg de dura, que não alterou em nada minha diabetes, o calculo é obvio,quanto mais calorias, mais insulina, e vice-versa. A partir do momento que vc começar a ganhar mais massa muscular e mais peso,será necessario mais insulina pra suprir a demanda. Após ter ganho quase 10kg eu aumentei minha insulina consideravelmente. Se voce realmente quiser hormonizar, oq não acho que seja o ideial agora, é ESSENCIAL o acompanhamento médico, ainda mais no seu caso de estar com um diagnostico tão no começo Qualquer duvida que tiver sobre a diabetes pode me mandar mensagem a vontade! Lembro que quando fui diagnosticado fiquei totalmente perdido, se qualquer dia precisar de alguma ajuda nessa parte, conte comigo! Abraços!
Matheus Adman Postado Maio 4, 2021 às 14:42 Autor Postado Maio 4, 2021 às 14:42 Olá, então, sou diabético á 6 anos (descobri com 15 anos de idade) e ganhei 10kg de massa magra em 6 meses ( aumentei minha dose de insulina ), então por isso mesmo que estava em dúvida quanto á hormonização, pensei em jogar uma oxandrolona da 5ª até a 8ª semana justamente pra dar uma secada (por causa da retenção da deca) e segurar um pouco mais de massa muscular. Por isso a dúvida, obrigado.
Kaku Postado Maio 4, 2021 às 14:49 Postado Maio 4, 2021 às 14:49 Posta esse shape monstruoso de 6 meses que chegou no limite natural To curioso demais lorenzo_EP, projetohuck2 e adaounder reagiu a isso 2 1
Visitante Postado Maio 4, 2021 às 14:52 Postado Maio 4, 2021 às 14:52 8 minutos atrás, Matheus Adman disse: Olá, então, sou diabético á 6 anos (descobri com 15 anos de idade) e ganhei 10kg de massa magra em 6 meses ( aumentei minha dose de insulina ), então por isso mesmo que estava em dúvida quanto á hormonização, pensei em jogar uma oxandrolona da 5ª até a 8ª semana justamente pra dar uma secada (por causa da retenção da deca) e segurar um pouco mais de massa muscular. Por isso a dúvida, obrigado. Não é assim que as coisas funcionam irmão. Tu não vai ganhar algum músculo em 6 semanas e nem secar em 4 de oxan. Tá tudo errado. Olha postagem de ciclos para iniciantes e faz o básico, 10-12 semanas de testo, 400-500mg. Secar ou inchar depende da tua dieta. Tas com uma ideia muito errada sobre as drogas e nesse caso recomendo fortemente não ciclar ou arruma alguém pra te dar uma força e te orientar
tmz Postado Maio 4, 2021 às 15:42 Postado Maio 4, 2021 às 15:42 6 meses de treino está anos luz de usar esteroides. Deca não incha isso é mito, o que "incha" é dieta mal feita. Ganhar 10kg de peso é diferente de 10kg de massa muscular, o que muita gente faz é ciclo com deca e se entope de comer e ganha peso. Você precisa rever treino e dieta se achar que realmente estagnou, 6 meses é impossível estar próximo do seu limite natural. A vida é sua e se mesmo assim quiser fazer a besteira de usar anabol com 6 meses de treino, segue a linha do Madruga e é só isso mesmo. 49 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Olha postagem de ciclos para iniciantes e faz o básico, 10-12 semanas de testo, 400-500mg. Secar ou inchar depende da tua dieta. Tas com uma ideia muito errada sobre as drogas e nesse caso recomendo fortemente não ciclar ou arruma alguém pra te dar uma força e te orientar lorenzo_EP reagiu a isso 1
projetohuck2 Postado Maio 4, 2021 às 15:45 Postado Maio 4, 2021 às 15:45 54 minutos atrás, Kaku disse: Posta esse shape monstruoso de 6 meses que chegou no limite natural To curioso demais Essa juventude é avançada demais, se desenvolvem muito cedo kkkk tmz reagiu a isso 1
Canutto Postado Maio 4, 2021 às 15:50 Postado Maio 4, 2021 às 15:50 6 MESES. Chega de fórum por um tempo
Saponacio Postado Maio 4, 2021 às 16:08 Postado Maio 4, 2021 às 16:08 Respondendo a pergunta, o ciclo está fortíssimo, principalmente por se tratar de um iniciante..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora