Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá

fiz uma aplicação de enantato agora pouco de 1,5ml com agulha 7x25, fiz tudo certinho aspirei voltou ar e apliquei. 

Quanto puxei a agulha pra fora voltou uma quantidade de sangue tipo uns 3ml e logo estanquei. Me assustei pq era muito sangue e nunca tinha acontecido isso...

uma duvida, será que saiu todo o enantado e terei que aplicar de novo?

aplico 1,5ml de 200mg na terça e mais 1,5ml na sexta. 

Postado

Acredito que não, se vc aspirou e voltou ar não tem muito com o que se preocupar. O que ocorreu foi que na saída da agulha rompeu algum vasinho de sangue. A principio vc está seguro. Isso tbm já ocorreu comigo algumas vezes. Se o restante da aplicação foi normal, não sentiu nenhuma dor a mais e tal, pode ficar sossegado.

Vc fez a "pinça" para aplicar?

Postado (editado)

Isso ae manow que flaram, normal isso ocorrer as vezes, vc atravessou algum vaso na hora que perfurou... e na hora que tira vem p sangue junto, mais iaso nao significa que vc aplicou ma veia, aspirando antes e vindo nada, tranquilo, mesmo que saia depois nao esquenta... e dificilmente vai sair toda a droga... un pouco normal sempre sai junto...  se vc quando aplica faz a trilha em.Z, mais dific ainda voltar muita quantidade do produto 

Editado por PiiN23
Postado (editado)
40 minutos atrás, Diegonegrito disse:

só que me preocupa se a aplicação nao valeu... sempre faço no vasto lateral e revezo a perna e nao querendo exagerar, escorreu muito sangue só falto espirrar pra fora kkk 

Difícil, o produto foi aplicado dentro do músculo, o vaso rompeu perto da superfície no caminho de volta da agulha, pode ficar tranquilo que a sua testo estava bem segura dentro do músculo já heheh

Editado por Saponacio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...