Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível ciclar Dianabol + Hemogenin?


Posts Recomendados

Treino a pouco tempo, 6 meses.Tenho 1,68m de altura e peso 67kg

Seria legal mandar como primeiro ciclo: Metandrostenolona (Dianabol) 40mg ao dia Oxitoland (Hemogenin) 50mg ao dia, durante 6/8 semanas.

Silimarina (Protetor hepático) + anastrozol pra evitar gineco.

O que acham? Me ajudem. Desde já agradeço!

Editado por Lop3s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lop3s mudou o título para É possível ciclar Dianabol + Hemogenin?

Publicidade

péssimo

 

com este tempo de treino é burrice usar algo

ainda mais os fármacos citados
e pior, em conjunto..

só vai prejudicar a saúde

 

qualquer dieta e treino já dá resultado no inicio

se não tem resultado esta fazendo tudo muito errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legalmente falando

Suicídio não é crime...

 

Mas tenha um plano de saúde bom, pq foder voluntariamente sua saúde e depois ir foder o SUS gastando meus impostos e de todos aqui para cuidar da sua cagada é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá..

 

Vc quer mandar dois anabols com hepatoxidade elevada e conhecidos pela retenção hídrica. Você vai ganhar volume? Sim! Força? Com certeza! Mas tudo isso vai embora assim que vc terminar o ciclo, sem falar os danos ao fígado. Arrisco dizer que se vc conseguir manter 1kg de massa magra no pós ciclo, já será uma vitória.

 

Vc também irá sofrer todos os sintomas do seu eixo suprimido, como baixa libido, letargia, fadiga e sintomas de depressão.

 

Tudo isso é medo de agulha? Então nem comece. Para primeiro ciclo, usar só testosterona já tá de ótimo tamanho. E mesmo assim, vc só deveria considerar isso após uns 2 anos treinando e se alimentando corretamente.

 

Mas como eu sei que a maioria da galera aqui, vai usar veneno de qualquer jeito, pois não aguentam esperar. Meu conselho é: se vc realmente quer ser apressado e já entrar com anabols, use só testo e em dosagens moderadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...