Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Tonelada Homem Levantou

Markão

Posts Recomendados

Eu li sobre isso tb. Ele praticou powerlifting e antes, futebol americano, se não me engano. Bem que ele poderia se dedicar ao World Strongest Man, quando se aposentar de vez do bodybuilding. Seria interessante...

Seria muito interessante se não fosse a idade dele. O Ronnie já disse que não consegue mais levantar as cargas de antes então acho que powerlifiting nessa altura da carreira é algo fora de questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E tambem acho q ñ da mais pro Coleman...ele ja ta com 40 anos..o proprio campeão Mariusz ja saiu do wsm e ta com 33anos.ñ q ñ tenha Strongman nessa idade do coleman tem e varios....mas so q ele treinou a vida dele no bodybuilding..pode ter sido o bodybuilding mais forte q ja apareceu mas ñ da pra ele ñ...precisa q alguns anos de treino pra isso...mas coleman com certeza...nos anos de 2001 2002 quando ele tava em seu 100% daria mto trabalho pros caras do WSM !!!!!!!!!

Link para o comentário

Eu li sobre isso tb. Ele praticou powerlifting e antes, futebol americano, se não me engano. Bem que ele poderia se dedicar ao World Strongest Man, quando se aposentar de vez do bodybuilding. Seria interessante...

kkkk, puta merda, imagina que tenso jogar futebol americano contra um jegue de tróia daquele. UAHAUHAUHA

Link para o comentário

• 1 mês depois...

O dia que um ser humano levantar 500kg acima da cabeça.. Não será um ser humano, e sim um criptoniano mais conhecido como Super Homem entre os terraquios.

Deixa de ser Zé e pensa um pouco. Nosso corpo não tem capacidade física pra um feito desse tipo. Por mais treinado que possa ser, é impossivel.

Somente Besouros aguentam erguer 700 vezes o peso do proprio corpo.

@ kkkk

Link para o comentário

Pior é ver na televisão quando um fisiculturista famoso vem ao Brasil tipo Ronnie Coleman ter notícia chamando ele como O homem mais forte do mundo, sendo que ele nunca deve ter participado de nenhum campeonato de levantamento de peso profissional na vida dele.

O povo confunde muito força com tamanho.

Vêem um cara que tem 60 de braço e falam "poow, é o mais forte do mundo!" mas na verdade pode ser o MAIOR do mundo, com mais massa muscular do que os outros, mas não mais força.

Um exemplo que vemos é quando alguém começa a fazer academia e começa a ganhar massa, todos quando vêem ele falam "tá ficando forte ein!", sendo que o certo seria "tá crescendo ein!"

Em relação ao vídeo, espetacular!

O que mata são os comentários lamentáveis...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...