Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
49 minutos atrás, 7JPx disse:

Reduzir a aromatizaçao  . 

Mas sem zerar apenas reduzir 

No outro tópico sobre cortisol e testo vc falou sem injetar, então entendi que não usa testo, se não usa testo não tem o pq de mexer na aromatização, ainda mais com exomestano.

Se quer saber algo, por favor explique mais o pq do seu raciocínio antes de sair perguntando, vai ajudar a responder, ao invés de 2 perguntas sem peh nem cabeça largadas.

Editado por Vitgtw
Postado
3 horas atrás, Vitgtw disse:

No outro tópico sobre cortisol e testo vc falou sem injetar, então entendi que não usa testo, se não usa testo não tem o pq de mexer na aromatização, ainda mais com exomestano.

Se quer saber algo, por favor explique mais o pq do seu raciocínio antes de sair perguntando, vai ajudar a responder, ao invés de 2 perguntas sem peh nem cabeça largadas.

Blz é só mais curiosidade mesmo nem tudo que eu pergunto se refere a mim no exato momento de agora, 

Eu me referia mais a um cara natural se tomase exemestano mesmo,  qual seria a dose que não zerasse o estradiol apenas diminuisse um pko a aromatização 

Postado
Em 03/05/2021 em 20:55, 7JPx disse:

Qual a dose de exemestano para aumentar a testo circulante sem baixar muito o estradiol ? 

Eu entendi tua lógica: um inibidor de aromatase iria causar uma diminuição dos níveis de estradiol, o pulso de LH aumentaria, a testosterona total e livre aumentariam por consequência de maior liberação de gonadotrofinas. Ok, até aí tudo bem...O problema é que os inibidores de aromatase acabam gerando sintomas de estradiol baixo, de difícil manejo pra qualquer pessoa. Por isso não é recomendado, porque por mais que tu realmente possa aumentar tua testosterona indiretamente, essa estratégia é mais válida pra casos específicos, não pra um E2 normal. Vai te gerar sintomas de E2 baixo infelizmente.

Se tu quer algo que aumente a testosterona endógena e provavelmente sem te gerar grandes problemas em termos de efeitos adversos (usando a curto prazo, cerca de 4 semanas), cogita a hipótese de usar um SERM, como o clomid.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...